1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fetiches de Jungkook >
  3. Taehyung meu melhor amigo

História Os Fetiches de Jungkook - Taehyung meu melhor amigo


Escrita por: MJungkook

Notas do Autor


Gente mt obrigada pelos 40 favs nunca pensei conseguir ter tanta gente lendo esta fanfic. Mt obrigada a todos os que favoritaram e também aos que apenas lêem. Bjão e já vai um cap especial

Capítulo 17 - Taehyung meu melhor amigo


Doctor: Jimin você está grávido. 

Jimin: O quê ? - grito no consultório fazendo as enfermeiras se assustarem e olharem para mim. 

Doctor: Você está grávido. Qual foi a última vez que teve relações sexuais com seu marido ? 

Jimin: Bem ... A última vez foi quando, ele me abusou, ou seja ... três semanas ... - respondo seguro.

Doctor: Tem a certeza que foi à três semanas atrás ? 

Jimin: Sim, absoluta Doctor.

Doctor: Tem aqui o meu contacto -disse dando um pequeno cartão e sublinhando um número - Quero que faça um teste de gravidez e me diga de quantas semanas está.

Jimin: Porque está desconfiando de mim ? - pergunto assustado.

Doctor: Eu não estou desconfiando de si, eu apenas quero ter a certeza se minha teoria está certa.

Jimin: Posso saber que teoria é essa ? - pergunto me levantando.

Doctor: Não. Depois verá - respondeu sorrindo - Bem Jimin faça o que lhe pedi por favor. 

Jimin: Está bem ! - respondi apressado e saindo do consultório. 

Doctor: Bem vou passar ao próximo paciente ... qual o nome dele ... Ah está aqui - disse encontrando o nome no papel e falando para o microfone - Chamada à sala 6 do Paciente Kim Taehyung ! 

 

/////////////////////////////////////

 

Jimin: Corri para a farmácia mais perto do hospital e fiz no próprio local o teste de gravidez. Antes de olhar, liguei ao médico dizendo que tinha acabado de fazer o teste.

 

Jimin: Vou ver agora Doutor ... estou de ... - digo virando devagar o aparelhinho - Quatro semanas ? 

Doutor: Como eu pensava ... Jimin seu marido teve em casa à quatro semanas ? 

Jimin: Deixe eu lembrar ... Não, ele teve numa viagem de trabalho.

Doutor: Alguém teve em sua casa ? 

Jimin: Bem eu fiquei em casa com Jungkook, nós descutimos, eu foi ao quarto dele e nós ... - parei de falar lembrando do que tinha acontecido.

Doutor: Bem Jimin você está metido numa encrenca das grandes, está grávido de Jungkook. - ao ouvi - lo dizer isso apenas consegui me deixar escorregar na parede e ficar sentado no chão, deixando cair o telemóvel - Jimin - ouvia ele me chamar de longe - Jimin que se passa ?  Porque não responde ? - coloquei meu dedo em cima de "desligar a chamada" e fiquei ali, no chão gelado, sozinho, completamente sozinho, como eu precisava de um abraço nesse momento. Tae e eu não nos falamos desde o meu casamento, meu marido me proibio de falar com ele, ameaçando que o matava. Também ele estava triste com a situação que vivia afinal, Hoseok, também era seu irmão. Porque a vida me fez isso ? Me deu tudo ? E depois me tirou minha felicidade e amor ? "Tae se você está ouvindo, óbvio que não está eu estou falando na minha mente, me ajuda, vem aqui me salvar eu preciso de uma amigo ao meu lado." Depois, apenas adormeci, estava muito cansado, há várias noites não dormia por conta dos enjoos. Meu corpo pesou e me deixei levar, pelo menos naquele sítio ninguém me iria encomodar, ou criticar ...

 

/////////////////////////////////////

 

Acordo, esfrengando com as minhas pequenas mãos, meus olhos. "Este não é meu quarto" pensei "Onde estou ?"

Taehyung: Olá. - disse abrindo a porta.

Jimin: Tae ... - comecei por dizer, mas minhas lágrimas começaram a cair - Eu ... - fui interrompido por seu dedo indicador nos meus lábios.

Taehyung: Eu não estou zangado com você ! - ele me diz - O Kookie me foi contando tudo. Eu sei que ele te ameaçou. Como você está ? Porque estava dormindo no chão de uma casa de banho ? 

Jimin: Tae ... Eu ... estou grávido. 

Taehyung: A sério ? Eu ... também. Jimin: Fico tão feliz, como seu marido reagiu ? 

Taehyung: Eu não estou grávido de meu marido. Eu e o Hoseok tivemos uma recaída. - respondeu acabando a frase com um suspiro.  - Então e o Kookie já sabe da gravidez ? 

Jimin: Como sabes que estou grávido do Jungkook, podia ser do ...

Taehyung: Isso é algo que não se questiona, querido. - ele sorriu maliciosamente.

Jimin: Ah Tae que saudades dessas suas caras. - disse lhe dando um abraço.

Taehyung: Eu sempre estarei aqui, mesmo quando não parece. Só me chama que eu vou, nem que tu estejas na outra parte do mundo. 

Jimin: Obrigado Tae por ser assim. Vamos ser as ommas mais bonitas de todas. - respondi rindo - me.

Taehyung: Verdade. 

 

/////////////////////////////////////

 

8 meses depois ... 

 

Bem posso dizer que, apesar do verdadeiro pai dos meus filhos não saber de nada, eu sou um omma Feliz. Porque eu disse filhos ? Bem tive um bónus. Vou ter gémeos, dois meninos ( Deus queira que eles não sejam como os Pais e comecem a procriar um com o outro ) e Taehyung terá uma menina.

Daqui a pouco tempo irei ter meus filhos, mas ainda consigo lembrar do dia em que anunciei à família minha gravidez. O Kookie ficou de rastos, eu ia contar para ele a verdade, mas uma pessoa me ameaçou. Talvez seja melhor contar tudo direitinho ....


Notas Finais


Afinal o Jimin tá grávido do Kookie kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...