1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fetiches de Jungkook >
  3. A verdade magoa

História Os Fetiches de Jungkook - A verdade magoa


Escrita por: MJungkook

Notas do Autor


Boa leitura. :^)

Capítulo 19 - A verdade magoa


Jimin: Família ... - disse me levantando, fazendo com que todos olhassem para mim - Eu estou grávido.

Sun Hee: Fico tão feliz meu amor. Parabéns. - diz minha Vó me abraçando enquanto Jungkook me olha com um ar triste. 

Jungkook: Parabéns - ele me diz sem olhar nos olhos.

Hannah: Nós também temos pensado em ter filhos. - fala dando um beijo em Jungkook. 

Jungkook: É ... Jimin podemos falar ? 

Jimin: Sim claro. - digo seguindo -o até à biblioteca ouvindo - o fechar a porta. Ficamos durante um bom tempo nos encarando em silêncio, até que ele se decidiu pronunciar.

Jungkook: Porque me fez isto ? - pergunta enquanto algumas lágrimas saiem de seus olhos.

Jimin: Eu ... Jungkook ... 

Jungkook: Deixe estar - interrompeu - me - Pensei que da última vez que fizemos sexo, você me amasse, mas era tudo mentira ... Eu cheguei a pensar que o seu amor por mim fosse verdadeiro ...

Jimin: Acredite que o meu amor por si é verdadeiro, Jungkook eu estou grávido de ...

Hannah: Com licença. - disse entrando no escritório - Amor, tem um telefonema à sua espera. 

Jungkook: Obrigado. - ele respondeu saindo.

Hannah: Ouça - disse aproximando - se de mim - Não conte para Jungkook que está grávido dele.

Jimin: Como é que ...

Hannah: Você acha que eu não sei fazer contas ? Só começou a ficar com enjoous um mês depois. Por isso se você contar para Jungkook, te garanto que eu o mato, e depois mato seus filhos. 

Jimin: Eu não conto nada. Prometo - respondo frágil. 

Hannah: Agora faça boa cara e não fale de nossa conversa com ninguém.

Jimin: Ok. 

 

Lembranças Off

 

Por isso não posso contar para o Kookie que ele é pai dos meus filhos. 

Desde então nunca mais nos falamos, apesar de eu dar um "Bom dia" ou um "Oi" e sorrir para ele, ele não me responde, mas eu compreendo. Se tivesse no seu lugar talvez faria o mesmo. Além disso o meu marido passou a deixar - me em paz, viu - me grávido e praticamente já não dorme em casa. 

A partir da notícia, de estar grávido, o Andrew passou a deixar - me falar com o Tae que tem sido um grande companheiro. 

 

Tae: Jimin olha este coelhinho é tão lindo. - ele diz pegando num boneco que havia comprado para mim.

Jimin: Sim eu sei que o Jungkook é bonito. 

Tae: Jimin você está muito distraído, preste atenção ... - ele diz fazendo um bico em seus lábios. 

Jimin: Desculpe. Eu estava pensando no Kookie outra vez. 

Tae: Sério que estava ? - pergunta ironicamente - Você devia contar para ele.

Jimin: Tae eu não posso.

Tae: Não ligue prá Hannah, mas a vida é sua. - diz sentando no sofá do meu quarto. 

Jimin: Eu sei que devia contar, mas ela me ameaçou TaeTae. - digo levantando - me - Ela disse - me explicitamente que não podia contar ao Kookie que eu estou grávido dele. - digo olhando para ele e vendo sua cara de assustado, por isso olho para a porta e vejo a pessoa que eu mais temia ...

 

Pov Jungkook

 

Empregada: Menino Jungkook, por favor leve isto ao Tae e ao Jimin, eles estão no quarto do menino. 

Jungkook: O Tae está cá ? - pergunto bastante feliz. Pego rapidamente no tabuleiro e subo as escadas a correr indo em direção ao quarto do Jimin. Antes de entrar decido ouvir um pouco da conversa.

 

Tae: ... Você devia contar para ele. - "Contar a quem ?" me pergunto.

Jimin: Tae eu não posso.

Tae: Não ligue prá Hannah, mas a vida é sua. 

Jimin: Eu sei que devia contar, mas ela me ameaçou TaeTae. - ele faz uma pequena paragem, dando para eu abrir a porta do quarto devagar sem que ele reparasse - Ela disse - me explicitamente que não podia contar ao Kookie que eu estou grávido dele. - concluiu deixando - me completamente baralhado, como assim ele está grávido de mim. Talvez tenha sido por causa da última vez que estivemos juntos. Por isso ele andava tão estranho. - Kookie - ele tentou se pronunciar .

Jungkook: Jimin isso é mesmo verdade ? Você vai ter filhos meus ? 


Notas Finais


Estão gostando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...