1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fetiches de Jungkook >
  3. Alive

História Os Fetiches de Jungkook - Alive


Escrita por: MJungkook

Notas do Autor


Oi Boa Leitura

Capítulo 8 - Alive


Pov Taehyung 

 

Taehyung : Bem o que aconteceu ontem foi que ...

 

Lembranças 

 

À hora que tínhamos combinado ouvi alguém entrar em casa e fechar a porta, ele gritar "Quem está aí ?", mas eu não respondi. Apenas o deixei seguir as pétalas vermelhas de rosa que tinha deixado pelo caminho. O meu coração estava cada vez mais acelerado. Ouvi ele subir as escadas e abrir a porta, pude ver até seu membro endurecer. Eu estava deitado na cama com uma saia e meias 7/8 deitado de pernas abertas, iluminando - nos apenas velas. Tentei mostrar - lhe um olhar muito inocente, apenas tive tempo de o ver chegar perto da cama e pedir - me que ...

 

- Gatinha até ao Daddy, Baby ... - pediu - me, obedeci mas rapidamente ele agarrou minha cintura possessivamente, o que me fez gemer. Tomou os meus lábios de uma só vez iniciando um beijo cheio de desejo. Eu queria aquilo, eu queria muito, apenas me deixei levar. Senti uma das duas mãos escorregar até minha bunda apertando - a com força . A sua boca era completamente viciante, e cada vez se tornava melhor. Afastámos - nos por falta de ar e abri a boca, ele colocou um dos seus dedos na sua boca e eu comecei a chupar. Pude ver nos seus olhos o quão excitado ele estava. Por isso larguei o seu dedo e comecei a tirar - lhe a roupa. Ele apenas se deitou e ficou a observar o que eu fazia. Tirei toda a sua roupa e comecei a chupar o seu membro, pude ver a sua glande, o quão inchada ela estava. Enquanto chupava, a tesão tomava o meu corpo e podia ouvi - lo gemer coisas como "Não pares Baby", "Vais sobre Baby", "Não vais andar durante um mês" e isso fazia - me apenas torturá- lo cada vez mais. Depois de chupá - lo naquela zona, retirei a camisola apertada que tinha vestida e a saia ficando apenas de cuecas fio dental rosa e as meias. Subi para o seu colo e comecei a rebolar no seu membro. Rapidamente ele começou a gemer muito.

 

- Porque me fazes isto, Baby ? 

- Foste tu que me beijas - te na Igreja ? 

- Eu não ... - ele disse fazendo com que eu aumentasse o movimento.

- Responde a verdade.

- Sim fui eu. Agora deixa - me ser  eu a tomar o comando.

- Eu quero ter - te dentro de mim Daddy.

 

Ele muda nossas posições colocando - me de quatro, entrando e saindo de dentro de mim, torturando - me. 

 

- Daddy pára ... - gemi.

- Shiu ! - ele disse colocando o indicador à frente da própria boca, agora é o Daddy que te vai controlar Baby. De uma só vez voltou a entrar dentro de mim, fazendo me gritar e ficar super excitado. O desejo pairava no ar, podia sentir isso apenas com o bater dos nossos corpos um no outro. Ele saiu novamente de mim indo buscar uma venda ao bolso. 

 

- Já vinhas preparado Daddy ? - perguntei manhoso vendo - o sair da cama.

- Eu tenho sempre isto no meu bolso Baby.

 

Ele foi até mim e tapou - me os olhos, pouco depois foi remechendo em mim fazendo - me ficar em diversas posições. Enfiando o seu membro em mim umas vezes rapidamente e outras vezes lentamente, torturando - me. 

- Daddy eu vou gozar. 

- Eu também Baby, chupa o Daddy. 

- Isso é uma ordem ? - perguntei chupando um dos meus dedos.

- Sim. - ele respondeu com uma voz firme e dando - me uma tapa nas nádegas. Por isso tirei a venda e coloquei - me de joelhos começando a masturba - lo e passando a minha língua por todo o seu membro, dando - lhe vários arrepios. Ao passar a língua na sua glande, ele gemeu bem alto gozando dentro da minha boca. Invertemos as posições e ele passou a chupar - me dando - me muitos arrepios e desejos. Um ômega é sempre muito sensível naquele local por isso ele aproveitou - se disso fazendo com que gozasse na sua boca. Completamente suados e pairando no ar o cheiro de sexo deitamo - nos na cama, ofegantes. 

- J - Hope ? 

- Sim ? - repondeu calmo e com uma voz rouca super sexy.

- Tu me amas ? 

- Sim, Taehyung, você é meu pecado.

 

Lembranças Off

 

Taehyung: E foi assim que acabamos a noite.

Jimin: Vocês ficam lindos juntos. Além disso eu também passei a noite com Jungkook, foi assim...

 

Pov Sra. Sun Hee (Avó do Jimin)

 

Fui chamada ao Gabinete do Detetive Jin e Namjoon que me chamaram, juntamente com os pais de Taehyung, todos naquela sala havíamos perdido uma pessoa de nossa família. A família de Taehyung, perdeu um filho só que nunca lhe contaram. Nós perdemos os pais de Jimin e seu pequeno irmão Kai.

 

Agente Namjoon : Bem eu e o meu colega precisamos falar com você.

Sun Hee : Que se passou ? Eu juro que não fiz nada.

Agente Jin: Não é sobre a senhora, é sobre seu filho e nora que morreram num acidente à 17 anos atrás juntamente com vosso neto e  sobre o filho da família Kim, Jay Kook.

 

Sun Hee : Sim ? Que se passou ? 

Agente : Andamos a fazer várias pesquisas e descobrimos que ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que eles estão vivos !


Notas Finais


Quem acham que é ? Digam nos Comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...