1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fetiches de Jungkook >
  3. Memórias Trágicas ! Recordar o passado !

História Os Fetiches de Jungkook - Memórias Trágicas ! Recordar o passado !


Escrita por: MJungkook

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Memórias Trágicas ! Recordar o passado !


Pov Jimin 

 

Jimin: E foi assim a minha noite.

Taehyung: Fico muito feliz por ti.

Jimin: E eu por ti TaeTae. Tu não  achas que ... eles nos usaram pois não ?

Taehyung: Não. - respondeu com um sorriso aliviando Jimin - Nunca vi aquele caderno o que é ?

Jimin: Já me ia esquecendo. Tu nem vais acreditar o que eu descobri sobre o Jungkook.

Taehyung: O quê ? 

Jimin: Eu descobri que ele escreve livros eróticos e assina - os com o nome falso de Kai J.K.

Taehyung: Jimin pára de brincadeira.

Jimin: Eu estou falando sério Tae. Queres ver ... - disse dando - lhe o livro para as mãos.

Taehyung: Bem é o que parece. Mas porque ele foi inventar um nome completamente diferente ?

Jimin: Não sei. Isso eu gostava de descobrir. 

Taehyung : O que pensas fazer com isto ? 

Jimin: Vou provoca - lo.

Taehyung: Boa ideia.

 

Pov Sun Hee

 

Lembranças on (17 anos atrás)

 

 

Sun Hee: Adeus meu amor. - disse dando um beijo na pequena testa de Kai. - Eu e o Vovô te amamos muito. 

Chang - Hee : Bem mãe vamos indo. 

Suk: Adeus maninho.

Cheng - Hee : Não precisa mostrar tanta motivação Suk. Eu sei que está feliz por eu me ir embora durante algum tempo. 

Sun Hee: Não discutam. Olhem as crianças. 

Suk : Mãe este homem matou meu filho o que você quer que eu faça ? Quer que eu me dê bem com ele ? 

Sun Hee: Foi apenas um acidente Suk !

Suk: Não foi não. Ele queria que apenas ele tivesse direito ao dinheiro da empresa.

Cheng - Hee: Está me confundindo com você. Você é que sai todas as noites com mulheres novas, anda pelos cantos bêbados, achando - se um coitado. Eu tivesse que trabalhar muito para estar onde estou. Para ter esta mulher maravilhosa a meu lado e ter dois lindos filhos maravilhosos. O mesmo acontece com Chin - mae, o Pai de Taehyung, sempre tentou estragou nossa amizade e destruir a família dele. Enquanto você acabou com sua vida. 

Suk: Você vai ver o que vai acontecer ... - falou tão baixo que ninguém pode ouvir.

 

2 dias depois ... 

 

Televisão: Interrompemos agora a emissão porque houve um carro se despistou da estrada. Quem ia no carro era um homem, uma mulher e um pequeno bebé. Os bombeiros confirmaram de que o homem se tratava nada mais, nada menos do que o Diretor das Empresas Park, Chang - Hee. 

Sun - Hee : Não. - gritei chorando - Só pode ser um engano, por favor. Meu Deus porque me tiras - te o meu filho. - continuava gritando fazendo com que , meu marido aparecesse na sala e logo me abraça - se. Ouvindo - o chorar também, apenas nos perdemos durante horas em chorar. Meu filho ! Meu querido filho ! Estava morto ! Porque o mundo tem que ser tão cruel ? Levar pessoas que amamos, levar - nos pessoas que nos fizeram sonhar e ir mais longe. Suk enquanto isso entrou na sala, vendo seus pais chorarem .

 

Suk : O que se passou ? Porque tanto chorou ? 

Sun - Hee : Seu irmão - expliquei entre as lágrimas - Seu irmão morreu Suk.

Suk: Só por isso vocês fizeram tanto barulho, eu querendo dormir e vocês ...

Sun - Hee : Saia desta casa Suk. Como pode ficar assim perante a morte de seu irmão ? Como meu filho pode ser alguém tão horrível como você ? 

Suk: Então e onde vou viver ? 

Sun - Hee : Não me interessa. Saia desta casa, estou farta de sua arrogância e má educação.

Suk: Tudo bem, não me importo.

 

Horas depois ... (de noite)

 

Sun - Hee : Quem será a estas horas ? - pergunto descendo as escadas a correr ouvindo alguém tocar à campainha muitas vezes - Porra ! Espere. - grito. Abro a porta e Chin - Mae entra com uma criança nos braços, parecia estar ... morta.

 

Chin - Mae : Meu filho, Tia... - ele chora sem parar - Ele foi envenenado na escola - Me ajude, por favor. - diz ele agarrando - se cada vez mais ao corpo da criança - Meu filho abre os olhos, eu preferia morrer em seu lugar, por favor. Mas o menino apenas continua sem respirar, com um ar completamente em paz. 

Sun - Hee : Eu sei que nenhum filho pode compensar a morte de outro, mas apesar de ele ter morrido com 6 anos, você tem Suga com 4 e Tae com 10 meses. Se lembre deles lute por eles. 

Chin - Mae : Os meus sentimentos por Chang - Hee, eu o amava muito, mas ele também me deixou. Porque as pessoas que eu amo morrem ? 

Sun - Hee: Eu também tou sofrendo muito e principalmente porque eu tambem não consigo responder essa pergunta, meu anjo.

Chin - Mae : Eu vou vingar a morte de meu filho, Tia. Juro ! 

 

Lembranças Off

 

Sun - Hee : Então e o acidente de carro ? 

Inspector Jin : Era outro Bebé, além disso descobrimos que os travões foram curtados. 

Sun - Hee : Como assim outro Bebé ? 

Inspector Namjoon: Antes de o carro chocar, o bebé dentro do cesto era outro. Além disso descobrimos que esse Bebé já ...

Chin - Mae : Já o quê ? 

Inspector Namjoon: Já estava morto e já fazia alguns dias. 

Sun - Hee : Como isso é possível ? 

Inspector Jin : O Bébé foi trocado. É a única explicação que encontramos. Agora o que queríamos perguntar a todos vocês é ... Vocês desconfiam de alguém ? - todos abanam a cabeça menos Sun Hee, que levanta a mão.

Sun Hee: Eu tenho.

Inspector Jin: Quem ? - ele pergunta.

Sun Hee : Suk ... meu filho mais velho.


Notas Finais


Que estão a achar ? Clima bem tenso hem ? Estão gostando da Fic ou acham que está ficando má ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...