1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos da luz >
  3. Do Inicio até aqui.

História Os filhos da luz - Do Inicio até aqui.


Escrita por: SerafimEnd

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 1 - Do Inicio até aqui.


Fanfic / Fanfiction Os filhos da luz - Do Inicio até aqui.

Leandro on

Oi, sou Leandro dos Anjos, tenho 17 anos e moro em Roma. Sou de uma das Famílias mais tradicionais daqui (Tradicional e não rica rsrs) , ás vezes se torna um tormento escutar  “Um dos Anjos não deve falar assim”. Sou um cara muito tranquilo, e um tanto preguiçoso.

Meu avô sempre me incentivou a ler e estudar sobre coisas sobrenaturais e ocultas, nunca entendi oque ele queria com aquilo, porém nunca questionei ate porque ele sempre me dizia que um dia precisaria de tudo aquilo.

 Ate que um dia, eu estava prestes a me recolher e escutei minha avó e meu avô conversarem sobre mim....

- Manoel, já está na hora dele saber de toda verdade, estamos ficando sem tempo - Disse minha avó, meio preocupada.

- Maria, eu não quero envolver ele nisso agora, só se for minha ultima opção, é um fardo muito grande para um homem carregar um passado tão pesado nas costas - Disse meu avô pensativo.

De início não dei atenção, porque eles sempre foram muito misteriosos com coisas bestas, pensei que estavam falando sobre alguma “namoradinha” como diz eles rsrsrs, porém não deixei de escutar, porque sou muito curioso quando o assunto sou eu ( quando não também mas de boa).

-O outro mundo está cada vez mais fora do selo, e você e eu, não teremos mais energia como antes para lutar contra esses seres  –  Disse minha avó inconsolada com a situação.

- Calma, tudo em seu tempo, ele está amadurecendo e logo estará pronto para assumir seu destino como legado da família dos Anjos, darei a ele o colar com o símbolo da associação e fará com que ele sinta-se curioso com o significado do símbolo – Disse meu avô com voz firme e calma.

Naquela noite não consegui dormir com a ansiedade de qual seria meu futuro a partir daquele dia, que passado eu teria que carregar? Que vida terei? O que vai acontecer?.

Leandro off


Notas Finais


O que acharam?? Lembrando que essa é minha primeira fanfic! Então podem pegar pesado, rsrsrs.
Tchau e até o próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...