1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos da luz >
  3. O colar do vovô!

História Os filhos da luz - O colar do vovô!


Escrita por: SerafimEnd

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 2 - O colar do vovô!


Fanfic / Fanfiction Os filhos da luz - O colar do vovô!

Leandro ON

Pela manhã ao ir tomar café, me deparei com meus avôs sentados a mesa e me parecia que estavam conversando.

 E ao me verem cortaram o assunto para que eu não escutasse, pedi a benção e me sentei à mesa, aquele silêncio se misturou com a curiosidade de descobrir que futuro é esse que me espera.

A curiosidade estava gritando de forma ensurdecedora em meu ser, então tomei uma iniciativa para que o assunto se iniciasse.

- E ai vô, quando será nossa próxima aula de seres ocultos? Estou um tanto curioso para saber mais sobre esse mundo espiritual  – Disse, agoniado com a situação e louco por uma resposta.

-Então Léo, eu estava pensando e decidi te mostrar um pouco além do que você pode ver e conhecer. Acho que já está maduro o suficiente para tal ofício, passe em meu quarto depois do colégio e então conversaremos melhor - Disse meu avô, com voz calma e firme.

Nesse momento minha ansiedade estava lá em cima e eu não via a hora de retornar do colégio para poder descobrir esse segredo que meu avô escondeu todos esses anos.

 Sai da mesa e fui para o colégio, e garanto que a aula de Física nunca foi tão chata como essa. Às horas não passavam e eu só conseguia imaginar como seria ao entrar pela porta do quarto de meu avô.

Finalmente a sirene tocou  às 11:30hs, guardei apressadamente minhas coisas e nem esperei a menina ,que sou apaixonado, para voltarmos juntos ( depois eu explico essa história de paixão).

 Ao chegar em casa fui direto ao quarto dele e o encontrei sentado em uma cadeira de balanço, com um copo de café e olhando para a janela , e logo em seguida ele disse:

-Chegou a hora de você aceitar esse legado e continuar uma história que a muito tempo começou..., antes de tudo quero lhe explicar como tudo começou. "300 anos depois de cristo algumas pessoas começaram a praticar magia negra,  perceberam que era muito forte e de imediata ação. As pessoas então começaram a buscar mais e mais poder  e amizade com Lúcifer e seus anjos caídos, mas eles não se deram conta que ao usar essa magia poderosa eles perdiam uma coisa muito importante, perdiam sua luz e escureciam seu espirito. Começaram a sacrificar seus filhos primogênitos para receber mais poder, e quanto mais poder menos humanidade  eles tinham. Até que três homens  chamados Pietro, Guido e Michelangelo. Esses três homens, perceberam o mal que aquela magia trazia as pessoas. Começaram então a estudar e a tentar combater essas forças malignas. Em um dos livros negros, Guido encontrou uma lenda em que dizia que três anjos chamados Miguel, Rafael e Gabriel,  teriam derrotado Lúcifer mandando ele assim para o inferno e exilando todos os rebeldes,  esses anjos teria deixado três colares que representavam as três pessoas que deviam continuar esse trabalho de lutar contra o mal e impedir que Lúcifer dominasse a terra. Pietro, Guido e Michelangelo, começaram a procurar por esses colares, no livro apenas dizia que esses colares estavam escondidos na mais  antiga ruína da Via Ápia e só encontraria quem tivesse o coração limpo de magia negra e realmente tivesse esse desejo de destruir o mal". – Falou meu avô, sério.

- Ué...? E daí oque aconteceu, vô?! Me fala estou muito curioso! – Disse, muito nervoso e curioso.

-Calma, tudo em seu tempo, agora darei a você um presente. Retire a quarta gaveta e abra o fundo falso, ali está guardada uma coisa muito importante pra mim, e que agora é dever seu guardar e proteger... – Suspirou, meu avô e logo continuou a falar - Muitos vão querer por a mão nisso, e você deverá protege-lo com sua vida- Terminou de falar, com cara de preocupado.

Quando abri o fundo falso, me deparei com uma caixa de madeira pequena, e ao abri-la vi um colar de prata, com detalhes em ouro.

 O símbolo que tinha no colar era um sol, com uma rubi no meio (link nas notas finais!).

Quando Toquei no colar adormeci, e....

Continua!

Leandro Off 


Notas Finais


Olha eu de novo! Mas um capitulo pra vocês...

O colar que Leandro pegou (O COLAR É O VERMELHO!): https://www.aliexpress.com/item-img/Fashion-Hot-Baltic-Faux-Amber-Honey-Sun-Luckly-Flossy-Tibet-Silver-Pendant-Necklace-Jewelry-L00303/32531885264.html?spm=2114.10010308.0.566.TqG9rJ#

Tchau e até a próxima...

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...