1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Prólogo - Vivendo a Vida

História Os Filhos da Outra - Prólogo - Vivendo a Vida


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 1 - Prólogo - Vivendo a Vida


Fanfic / Fanfiction Os Filhos da Outra - Prólogo - Vivendo a Vida

Ino on


As 7:00 hrs da manhã a família se encontrava sentados a mesa fazendo o desjejum, todos em total silêncio, o que se era de se estranhar, já que ficar de boca fechada não era o forte da família, muito pelo o contrário, falavam pelo os cotovelos. 

- Vocês estão tão quietos hoje, aconteceu alguma coisa? _ perguntou Jiraiya sem tirar os olhos do jornal. 

- Não é nada, apenas estou pensando em como meu dia será cheio hoje, tenho tantas coisas pendentes para fazer. _ Ino fala enquanto come, olhando de relance para o irmão. 

- E você Naruto, o que vai fazer hoje? _ Tsunade pergunta, mas o filho não responde, estava concentrado no celular, e nem mesmo à tinha ouvido. 

-Naruto?_ Jiraiya abaixa o jornal e tenta chamar a atenção do garoto. 

- Humm? _ é a único som que Naruto responde. 

- Sua mãe está falando com você, melhor deixar o celular para segundo plano, quando você estiver desocupado. _ Jiraiya orienta, pois pelo o que conhecia da esposa, ela iria estourar em questão de segundo. 

- Ahm? Só um minuto. _ Naruto responde, e Ino já podia visualizar uma veia saltando na testa da mãe, o que  por instinto a levou a beliscar a perna do irmão por debaixo da mesa. _ Aí, ficou louca, o que você quer? 

- Acho melhor você guardar o celular, e se preparar pelo o pior. _ Ino fala indicando com os olhos a mãe a frente vermelha de raiva.

Naruto engole em seco ao olhar para a mãe. 

- Calma aí. 

- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER QUE NÃO QUERO NINGUÉM NO CELULAR NA HORA DA REFEIÇÃO? 

- Desculpa, não vai mais acontecer! 

- MAIS NÃO VAI MESMO! _ a mãe arranca o celular das mãos do filho e o atira na parede. _ E QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO! 

- Ah com certeza vai servir, principalmente para mim. _ Ino fala já sabendo o destino de seu celular se fizesse algo do gênero. _ Mãe, que horas você chega do hospital hoje?

- Acho que pela as 20:00 hrs da noite, se caso eu tiver que ficar mais horas no hospital, você faz o jantar, Naruto põe a mesa, e Jiraiya lava a louça. 

- Está bem. 

- Aproveitem que eu estou trabalhando de detetive de casa, e posso ajudar vocês no que precisarem. _ Jiraiya avisa aos mais jovens. 

- Obrigado. _ Naruto agradece, e Ino apenas sorri. _ Acho melhor nós ir andando, já está na hora. _ ele fala levantando da cadeira, acompanhado de Ino, pega as mochilas de ambos no sofá, e olha para os pais. 

- Vocês querem que eu deixe vocês na escola? _ Jiraiya pergunta. 

- Não é necessário, vamos de bicicleta. _ Ino responde. _ E não espere por nós para almoçar, pois nós vamos fazer um trabalho escolar, e talvez só vamos voltar as 18:00 hrs.

- Está bem, vocês quem sabe, só tenham cuidado com o trânsito na hora de voltar para casa. _ Tsunade orienta. 

- Sim senhora. _ Naruto responde , e eles se aproximam da porta de saída. _ Oh mãe, você vai me dar um celular novo no vai? _ ele tinha que perguntar, e a resposta foi uma xícara de café indo em direção a eles, a qual se desviaram, e acertou a parede. 

- MAIS É CLARO QUE NÃO. _ Tsunade responde atirando agora um prato, mas eles foram mais rápido e saíram pela a porta da frente. 

Ino pov's

- Você tinha que cutucar a fera com a vara curta né? _ Ino pergunta ao irmão assim que saíram pela a porta. 

- Kk... Vai dizer que não foi divertido? Tirar a mamãe do sério é a melhor parte do dia, ela perde o controle em 2 segundos. 

-Você não devia fazer isso com ela, pois ser médica-cirurgiã não é uma tarefa fácil, ela trabalha noite e dia pra dar do bom e do melhor para nós dois, já perdi a conta de quantos plantão a mamãe fez só pra comprar algo que nós queríamos, é normal ela perder a paciência fácil. 

- Eu sei, as vezes eu queria que ela passasse mais tempo com a gente em família, mais a mamãe não trabalha pra viver, ela vive pra trabalhar, quase não tem tempo pra dormir, não vou ficar surpreso se um dia ela tiver um ataque cardíaco. 

- Deus me livre, não diga isso nem brincando, se um dia isso acontecer, não quero nem imaginar o que vai ser da gente. _ falo me benzeno. 

- Nem eu. _ os irmão pega a bicicleta na garagem, e vão para escola,  um ao lado do outro. 

- Naruto como você acha que ele vive? _ pergunto um pouco alto para ele ouvir, enquanto atravessamos um parque, ele sábia de quem eu falava. 

- Vive muito bem sem pensar em nós em nenhum momento. _ é o que Naruto me responde. 

- Então ele não vive muito diferente de nós. _ Naruto confirma com a cabeça. _ Não precisamos dele para ser feliz. 

-Nós já temos Jiraiya, que sempre foi como um pai para nós. 

- Com certeza. _ chegamos na escola e guardamos as bicicleta, seguimos abraçados até a entrada da sala de aula, estudamos juntos. _ Tenha uma boa aula Naruto Senju. 

- Pra você também Ino Senju. _ Sorri para ele. 

- Vão entrar, ou vão ficar fazendo hora com a minha cara? _ a professora pergunta, e nós apenas entramos sorrindo na sala de cabeça baixa, sentamos um do lado outro, como eu disse, hoje vai ser um dia cheio. 


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, e que vocês tenham gostado, PF deixem seus comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...