1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 11 - Primo Perdição

História Os Filhos da Outra - Capítulo 11 - Primo Perdição


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 12 - Capítulo 11 - Primo Perdição


Ino pov's

* Talvez na minha vida passada eu tenha dançado pole dance na cruz, só assim justifica esses castigos! 

- Quem foi o dedo duro? _ olho de Jiraya para Naruto, e nenhum responde. _ A culpa é toda do Jiraya, foi ele que começou a me sacanear, ficava falando que eu e Neji tínhamos um caso! 

- Eu não disse isso. _ Jiraya se defende. 

- Mais deu a entender._ falei tentando não explodir. 

- Jiraya, Naruto, vão passear um pouco lá fora, quero falar com Ino a sós. _ mamãe pede, e eles obedecem, saindo de casa. _ Então, o que tem a dizer em sua defesa? 

- O Neji aproveitou as brincadeiras de Jiraya para me fazer de palhaça, todos estavam rindo da minha cara, perdi a cabeça e dei um tapa no rosto de Neji, depois saí do carro, e na tentativa de me impedirem, eu arranhei o Naruto. 

- Mesmo em uma situação como esta, devia ter mantido a calma, não deveria ter agredido Neji, e muito menos entrado em um carro de um estranho! _ mamãe passa um sermão. 

- Não era um estranho, era um amigo meu. 

- Mesmo assim, já pensou no que ele poderia fazer com você? 

- Nada, ele não poderia fazer nada, era um conhecido. 

- Não me interessa, você vai ligar para o Neji e pedir desculpas pela a bofetada. 

- Eu não vou pedir nada. _ minha mãe arregala os olhos. 

- Ah você vai sim. 

- Ah não vou não, mais nem soube tortura ou a base de porrada, eu não irei perdir desculpa por algo que ele pediu, foi mais do que merecido. 

- Ino, cuidado com essa língua, você vai pedir desculpa ou... 

- Ou o que mãe? Vai me dar uma surra? Ou vai me colocar de castigo? 

- Dobre a língua quando for falar comigo, eu sou a sua mãe, e você é a filha que está pedindo uma lição. _ mamãe já estava começando a se irritar. 

- Quer saber, seja lá qual for o método, não vai funcionar mais comigo, se você tentar me obrigar a fazer isso, eu vou embora dessa casa, e de Los Angeles. 

- E pra onde você iria? Para a Colômbia? Morar com seus avós? _ vou me arrepender da resposta que eu vou dar. 

- Não, eu iria pro Japão, é lá que o Minato está.

- É ele está lá sim, com a mulher e os filhos dele, ele não se importa com vocês. - Se ele não se importasse, ele não mandaria uma fortuna em dinheiro, não pediria para nós passar as férias com ele, eu sei de tudo. _ ela ficou calada. _ Eu vou para o meu quarto. 

Deixei ela sozinha na sala, e segui para o quarto, peguei qualquer roupa no guarda roupa, e entrei no banheiro, tomei meu banho, me vesti, e depois de está totalmente arrumada, peguei minha bolsa com o caderno de nota de músicas, e saí do quarto, passei pela a sala, e vi mamãe no sofá tomando tequila, ela olhou pra me, e eu virei o rosto saindo de casa. 

Decidi ir caminhando até a escola de música, mais quando cheguei na entrada da escola, eu não consegui entrar, simplesmente dei as costas, e saí andandos sem rumo, quando dei por me, eu estava sentada na praia, olhando para o mar infinito. 

* Maldição, porque ela não pode simplesmente ficar do meu lado? Ela nunca facilita as coisas pra me e nem para o Naruto, se precisamos de grana, nós nos viramos nos 30 para conseguir, até fazer deveres escolares alheio por grana eu já fiz, roubar gabarito, descobrir informações, racker celulares e contas financeira, cantar, dançar, desfilar, topava qualquer coisa que estivesse ao meu alcance por dinheiro, eu devia até está presa por rackear algo que não devia.

O celular toca, e eu olho o contato no visor, era Naruto, automaticamente cliquei na tecla de recusar, não quero falar com ninguém, já estava anoitecendo, verifiquei a hora, e eram exatamente 6:30, a praia estava deserta,e eu era a única no local, o celular volta a tocar, olho novamente, e dessa vez era Jiraya, alguém já deve ter avisado para minha casa, que eu não fui a aula, ligar para minha casa era uma ordem restrita para os professores, ah 3 anos que Tsunade Senju não dar mais oportunidades para nós matar aula, o celular para de tocar, e eu volto a relaxar, ninguém mais iria me ligar, mamãe é orgulhosa demais pra fazer isso. 

- Ino? _ olhei em direção da voz, olhei atentamente para reconhecer o dono da voz, depois abri um largo sorriso. 

- Fuu._ falei levantando para abraçar ele. _ O que está fazendo aqui? Está perdido? _ abracei ele forte, Fuu é o meu primo, filho do tio Inochi, que também é irmão de mamãe, já faz anos que não o vejo. 

- Resolvi respirar novos aires. _ sentamos na praia. _ Como você cresceu! 

- E você envelheceu. 

- Só tenho 25 anos, não sou tão velho assim. 

- Revelar sua idade não fez nenhuma diferença na minha opinião, tá velho e pronto. _ ele franze as sombrancelhas. _ Mas está muito bonito também. 

- Hahaha... Você também está muito bonita, deixou de ser criança, agora é uma moça. _ senti meu rosto queimar, eu sempre tive o Fuu como um irmão mais velho, só que ele morava em outra casa, em outro bairro, e com outra família. _ Cadê o Naruto? 

- Está em casa. 

- E você está sozinha? _ confirmo com a cabeça, e volto a olhar para o mar. _ E o que veio fazer aqui? 

- Eu não sei. 

- Está com problemas em casa? 

- Não é um problema, é apenas um mal entendido, mais precisamente com a Tsunade. 

- Eh, pra você se referir sua mãe pelo o nome dela, você deve está mesmo chateada. 

- Eu tenho meus motivos, mas não quero falar da minha família, o que você está fazendo da vida? 

- Agora sou vocalista de uma banda, e viemos fazer uma apresentação aqui. 

- Legal, e o Santa? _ Santa é o irmão dele, ele deve ser 3 anos mais novo que Fuu. 

- Ele também é um integrante da banda, é o nosso guitarrista. _ dei um sorriso e depois ficamos em silêncio, Fuu abre sua mochila, e tira de dentro dela uma garrafa de tequila. _ Quer um pouco? _ ele estende a garrafa pra me, olho pro litro e depois pra ele, minha mãe nunca foi fã de ficamos juntos dos filhos do tio Inoichi, ela sempre fala que eles são uma perdição, e que só fazem coisas erradas, e que não queria que a mau influência dele nos atingissem.

* O sujo falando do mau lavado, minha mãe podia ser uma ótima médica, mas ela também era uma mãe que na maioria do tempo está bêbada. 

Olhei novamente pra garrafa, e peguei ela em minhas mãos, tomando um gole da tequila. 

* Que se dane os conselhos da minha mãe, ela também é um péssimo exemplo. 

- Tal mãe, tal filha, logo logo você pega o gosto da coisa. _ ele fala acendendo um cigarro, e logo em seguida tragando. _ Quer um também? 

- Não, a bebida já é o bastante. _ enquanto ele fumava, eu ia bebendo goles de tequila em grande quantidade. _ E o tio Inoichi, como ele está? 

- O papai está bem, ele está gostando muito de Venice, e confesso que eu também estou gostando. 

- Rsrsrs... Só tem uma coisa que eu sinto falta, uma não, três. 

- Três? E o que séria? 

- Vovó Mito, Vovô Hashirama e Tio Tobirama. 

- Humm, eu também sinto falta deles, pena que eles não saiem da Colômbia. _ confirmo com a cabeça, e meu celular toca novamente, bufo sem paciência, olho no visor o nome, número desconhecido, mais nem tão desconhecido. _ Não vai atender? 

- Não, atende pra me e fala que é meu namorado, e que essa pessoa não me ligue novamente. _ ele confirma com a cabeça. _ Deixa no alto falante. _ ele atende a ligação, e põe no viva voz. 

'- Alô Ino, desculpa te ligar, mais eu queria saber se você está bem!'

- A Ino está muito bem, melhor agora. _ Fuu fala, e eu faço sinal de legal pra ele. 

'- Quem está falando? É você Naruto? Cadê a Ino?' _ rapidamente faço um gesto de durmir com as mãos. 

- Não, não é o Naruto, e a Ino está durmindo. 

'- Então quem é você?'

- Não interessa que eu sou, só não a incomode mais. _ Fuu desliga na cara dele. _ Quem é o cara? _ Fuu pergunta devolvendo o celular, o qual eu olho a hora, 19:20 hrs, as horas se passaram voando .

- Ninguém importante. _ olhei novamente para o mar, e já me sentia meio tonta. _ Porque não falou que era meu namorado? 

- Porque eu não sou, e mentiras tem perna curta, sem falar que você é como uma irmã pra me. _ sorrimos um para o outro. _ Quer entrar no mar? _ a pergunta me pega de surpresa. 

- Agora? Assim, com essa roupa? _ eu estava com um vestido leve e frouxo de uma alça só, ele confirma com a cabeça. _ Ah não, melhor não, eu acho que nem consigo mais andar direito. _ Fuu levanta, e fica na minha frente. 

- Eu te ajudo. _ ele estende a mão pra me, e eu fico olhando para a mesma, depois tiro as sapatilha dos pés, seguro na mão de Fuu, e ele me ajuda a levantar, depois de ficar em pé, Fuu solta minha mão, e tira a camisa e o short, ficando só de box, deixando o peitoral a mostra, e que tanquinho. _ Gostando da visão. _ merda fui pega secando ele, e a minha cara deve ta vermelha. _ Rsrsrs... Tem certeza que não quer tirar o vestido? _ fiquei mais vermelha. 

- Não, eu não quero, alguém pode aparecer, e ver a gente no mar só de roupa íntima. 

- Não vai aparecer ninguém, confia em me. _ nego com cabeça. _ Qual o problema? 

- Eu estou sem... 

- Sem? 

- A parte de... _ fiz o gesto na região do seio. 

- Ah entendi, vamos fazer assim, eu fico de costas, você tira o vestido, e sobe bem rápido na minhas costas, está bem assim? 

- Não, alguém pode ver, eu tenho medo de alguém aparecer. 

- Confia em me. _ ele fala virando de costas, olho para todos os lados, continuava tudo deserto, acho que eu bebi demais pra topar fazer uma loucura dessas, abri o zíper da lateral do vestido, e tirei ele bem rápido, cobrindo os seios com as mãos, me aproximei de Fuu, e montei em suas costas. _ Vai ser como nos velhos tempos. 

Continua... 


Notas Finais


Gostou do capítulo, então deixe seu comentário, amo vcs, 😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...