1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 14 - Emergência

História Os Filhos da Outra - Capítulo 14 - Emergência


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Emergência


Fanfic / Fanfiction Os Filhos da Outra - Capítulo 14 - Emergência

Naruto pov's

Depois que as meninas levaram um sermão do chefe delas, elas não pararam nem por 2 minutos na nossa mesa. 

- E onde você vai nos levar Atsui? _ pergunto curioso. 

- Eu não sei, mais agora que vamos ter três meninas, e três meninos, acho mais conveniente nós todos irmos ao shopping.

- Deus me livre, mulher no shopping é um perigo aos nossos bolsos. _ falo assustado. _ Ino quando vai no shopping, quer comprar a loja inteira de roupas. 

- Kkk, mulheres são assim, elas sempre querem estar bonitas, e gastam o que for para se sentirem satisfeitas. _ Neji fala confiante. 

- É verdade, e parece que você tem conhecimento nesse assunto. _ Atsui fala rindo. 

- E tenho mesmo, desde de criança moro com meu tio, a qual ele tem duas filhas, e elas são as provas vivas do meu conceito.

- Kkkk... A Samui também, eu passei a vida inteira escutando ela falar sobre roupas, sapatos e maquiagem. 

- Pelo ou menos você só escutou, e eu que passei por algo pior, a Ino não se conformava em só falar sobre maquiagem, ela tinha que me maquiar também, aproveitava que eu estava durmindo pra me fazer de modelo. 

- Kkkkk.... Estou satisfeito em ter só que ouvir. _ Neji confessa. _ Mais voltando ao assunto, o que iríamos fazer no shopping, além deixar as meninas nós depenar? 

- Bom, apesar de as meninas gostarem de gastar, eu acho que dessa vez elas vão se comportar, e também gostaria que a gente fosse ao cinema, e no shopping tem um, eu sinceramente dou um voto de confiança nelas. _ Atsui fala convencido. 

- Eu também dou meu voto, e você Naruto? 

- É claro que eu dou kkkk... _ depois de resolvemos onde iríamos, nós ficamos mais alguns minutos na lanchonete, e depois vamos embora. 

Voltei para casa, e procurei por Jiraiya, mais ele tinha saído, tomei um banho, e durmi, algumas horas depois a Ino me acorda. 

- O que foi? Que horas são? 

- 19 :00 hrs, eu acabei de chegar. _ ela liga o celular, e coloca uma música bem alta, Nikki Sixx - Life Is Beautiful, depois se aproxima._ Naruto, a mamãe já chegou, e eu estou com medo de falar para ela sobre a tatuagem. 

- Eu também estou apreensivo, tenho medo da reação dela, o que você acha da gente dar uma garrafa de tequila pra ela? Só pra quebrar o gelo! 

- Não seria uma má idéia, sem falar que iríamos ter que tomar metade da tequila pra criar coragem de falar. 

- É verdade, e ela também iria estranhar se dermos uma garrafa de tequila pra ela. - E agora? O que vamos fazer? 

- Agora não podemos mais esconder, é o jeito encarar ela, e falar tudo. 

- Não, nem pensar, eu só vou falar quando eu não tiver mais saída e nem opções. _ concordo com ela. 

- Faça o que você acha melhor, agora vai se arrumar, porque mulher demora demais. 

- Isso não é verdade, os homens também demoram, e muito. _ ela se afasta, e entra no banheiro, demora um ano lá dentro, já toquei na porta 2 vezes. 

- Ino você vai morar aí dentro? Quanto é o aluguel do banheiro? 

- Eu já estou saindo! 

- Essa é a terceira vez que você diz isso. _ minutos depois ela abre a porta e sai enrolada no roupão. _ Você não molhou o cabelo? _ ela nega com a cabeça. _ Então porque diabos você demorou tanto? 

- Tomando um banho bem demorado, já que não deu tempo eu tomar banho de manhã. _ suspiro, e entro no banheiro. _ Ei, leva a roupa, e se veste aí dentro porque eu não vou sair do quarto. _ saio do banheiro, e pego a roupa que havia escolhido.

Demorei menos que a Ino lá dentro, e quando saí, ela já estava vestida, maquiada, agora só faltava o cabelo, que ela estava passando uma chapinha. 

- Seu cabelo já é liso, pra quê perder tempo com isso? 

- Pra ficar mais liso, ah, o Neji já chegou!

- Já? Que horas são? 

- São 19:53 hrs. _ batidas na porta, e logo minha mãe aparece. 

- Seus amigos chegaram, estão esperando por vocês na sala. 

- Tá, obrigado mãe. _ agradeço. 

- Onde vocês vão? 

- Ao cinema. _ respondo escovando o cabelo, enquanto a Ino estava muito concentrada tentando não se queimar com a chapinha. 

- Eu não acho que vai caber todos vocês no carro do seu amigo loiro, se quiser eu e o Jiraiya levamos vocês até lá, e na volta vocês pegam um táxi.

- Você vai dar o dinheiro pro táxi, porque a grana que temos, é pra gastar lá, já que não queremos levar só o corpo! 

- Não se preocupe, eu vou dar o dinheiro do táxi. 

- Então pode ser, mais o Neji vai com eles. _ Ino dar logo a preferência dela.

- Você ainda está chateada com ele? _ mamãe pergunta. 

- É claro. 

- Você não tem jeito, eu vou avisar o Jiraya e seus amigos que iremos deixar vocês lá. _ confirmo com a cabeça e ela sai. 

- Já ta terminando? 

- Estou, só mais duas mechas, e estou pronta. _ confirmo com a cabeça, e me perfumo, depois fico esperando por Ino, em menos de 5 minutos, ela termina a chapinha, e deixa o cabelo solto, se perfuma, e vira para me. _ Então? Estou bonita? _ olho pra Ino de cima para baixo, ela usava uma branca com detalhes em preto, acompanhado de uma saia listrada em preto em branco que ia até ao meio das coxas, nos pés uma sandália preta. 

- Está linda, agora podemos ir? 

- AFF, você eh muito apressado. _ Ino reclama pegando a bolsa. 

Saímos do quarto e seguimos para a sala, comprimentamos nossos amigos, e seguimos para o carro, como combinado, eu e Ino fomos juntos do Jiraiya e da mamãe, e Neji foi junto com Atsui, Samui e Kurotsushi, o nosso carro seguia na frente, e o de Atsui logo atrás, paramos no sinal fechado, e ficamos conversando normalmente, a Ino não parava de sorrir, ela estava muito radiante, o sinal abre, e Jiraiya volta a acelerar, de repente uma batida muito forte bate no nosso carro. 

Atsui pov's

Eu, Neji e as meninas seguiamos o carro dos pais de Ino e Naruto logo atrás deles, eles param no sinal e espera abrir, quando abre, o carro volta a fazer movimento, e do nada um carro avança o sinal vermelho e bate no carro deles, fazendo o carro girar no ar duas vez, e parar com as quatro rodas no chão novamente, foi muito rápido, a Samui não parava de gritar do meu lado, e a Kurotsushi ficou igual eu e Neji, em choque sem dizer nada, sem perceber já estávamos descendo do carro, e correndo até o carro deles. 

Naruto pov's

Abri os olhos atordoado, o meu braço esquerdo, e minhas costelas doía muito, sentia dificuldade de respirar, olhei para o meu lado, e vi a Ino desacordada, com um sangramento na cabeça e no nariz, ela pegou o lado da batida, sofreu todo o impacto. 

- Naruto. _ Jiraiya me chama, ele tinha um ferro atravessado na barriga dele, tava pior do que a Ino, que estava sentada de trás do banco dele._ Tire a sua mãe e irmã do carro. 

- Não, eu vou ficar aqui, pegue sua irmã e saia do carro, rápido. _ mamãe pede. 

- Não, não posso deixar vocês aquí! 

- Eu estou presa, não consigo sair do lugar, salve a sua irmã. _ do lado de fora do carro, o pessoas tentam abrir a porta do carro. _ Tirem primeiro eles, rápido. _ Neji e Atsui obedecem, e conseguem abrir a porta do passageiro, me puxando para fora. 

- Não, mãe, tire minha mãe primeiro. _ eles não me escutavam, o Atsui me tira de dentro do carro, e depois Neji entra lá dentro e tira a Ino pra fora do carro, colocando ela deitada na calçada, o Atsui tenta se aproxima do carro mais uma vez, mas o carro explode, foi como se tudo ficasse em câmera lenta. 

- NNÃÃOOO..... 

? Pov's

Não acreditei quando vi o acidente, foi muito rápido, e o motorista do outro carro morreu na hora, dois garotos retiravam as vítimas do outro carro, só deu tempo tirar o casal de gêmeos, e depois o carro explodiu, uma garota de cabelos negro e curto ligava para a emergência.

Desci do carro e tentei me aproximar, tinha muitas pessoas em volta, o pronto socorro não demora a chegar, foram duas ambulância, um carro de polícia, e um de bombeiros, os policiais afastaram todos do local, enquanto os paramédicos colocavam a Ino desacordada em uma ambulância, ela tinha um sangramento na cabeça, uma garota loira acompanha ela na ambulância, enquanto o Naruto ia em outra ambulância com um dos garoto que o tirou do carro, o outro garoto loiro ia seguindo as ambulâncias junto da outra garota. 

Peguei meu celular, e disquei o número de meu chefe, o primeira ligação cai na caixa de mensagem, tento novamente, e na segunda chamada ele atende. 

- O que foi Aoi? 

- Senhor, aconteceu uma calamidade. 

- Qual o problema? _ olho para os bombeiros apagando as chamas do carro. 

- Tsunade e o esposo sofreram um acidente de carro. _ silêncio do outro lado da linha. 

- Como isso aconteceu? Como eles estão? 

- O carro explodiu com eles dentro. 

- E os meus filhos? Eles estavam dentro? _ dava pra notar um desespero na voz dele. 

- Sim, mais foram retirados do carro à tempo, eles estão sendo levandos para um hospital neste exato momento. 

- E como eles estavam? 

- Senhor Minato, vou dizer o que vi, o Naruto estava machucado, mais consciente. 

- E a minha filha? 

- Ela estava desacordada, não sei o estado dela. 

- Eu estou indo para Los Angeles agora mesmo, siga a ambulância e me informe em qual hospital eles estão. 

- Sim senhor. 

Neji pov's

Entrei na ambulância, e acompanhei o Naruto até ao hospital, ele foi o trajeto todo chorando, e eu entendia, os pais acabaram de morrer carbonizados, os paramédicos tentavam acalmar ele, ao mesmo tempo que lutavam para ele ficar consciente. 

Chegamos no hospital rápido, Naruto e Ino foram levados para a emergência, e eu e Samui não podemos acompanhá-los, então ficamos esperando na sala de espera, se passaram alguns minutos, e o Atsui chega junto da kurotsushi. 

- E aí? Qual o estado deles? _ Atsui pergunta abraçando a Samui, ela estava muito nervosa. 

- Não sabemos, aindam não nos deram nenhuma notícia, e os corpos dos pais? _ respondo sério. 

- Os bombeiros estavam apagando o fogo, acho que vão levar os corpos para um necrotério, alguém vai ter que ir até la reconhecer os corpos. _ Kurotsushi responde calma. _ Vocês conhecem mais alguém da família pra avisar? 

- Não, mas meu tio deve conhecer, vou ligar pra ele._ me afasto, pego meu celular e ligo para meu tio, que bom que ele não demora a atender._ Alô, tio? 

- Neji? Você não tinha saído com a Ino e o Naruto? 

- Tinha, mais aconteceu algo muito grave, o senhor pode vim até ao hospital? - Ao hospital? O que aconteceu? Você está bem Neji? 

- Eu estou bem, só venha até o hospital Haruno, e aqui lhe explicarei tudo. 

- Está certo, já estou a caminho. _ desliguei, e voltei para o grupo. 

- Então, ele conhece? _ Samui pergunta. 

- Eu ainda não falei para ele sobre nada, só pedi para ele vim até ao hospital, não é adequado dar uma notícia de morte pelo o telefone, vou falar pessoalmente quando ele chegar. 

- Você tem razão. _ Samui concorda, e todos ficamos em silêncio, depois de 40 minutos meu tio chegou até ao hospital, e me encontrou na sala de espera. 

- Neji. _ todos olham para Hiashi. _ O que aconteceu? 

- Tio, vem comigo. _ levei ele até a cantina do hospital. _ É melhor você sentar. _ sentamos em uma mesa. 

- Agore fale. _ Hiashi fala em japonês, como estava só nós dois, era melhor no nosso idioma. 

- Eu não sei nem por onde começar, mais eu vou tentar. _ falei sincero. 

- Tente falar com calma. 

- Bom, eu ia ao cinema com a Ino, o Naruto, e alguns amigos deles, mais não iria caber todos nós no carro, então a Sra.Tsunade e o Sr. Jiraiya se ofereceu para levar a Ino e Naruto no carro deles, enquanto eu ia junto dos amigos deles, e assim concordamos. _ fiz uma pausa. _ Durante o trajeto, eles seguiam na nossa frente, pararam no sinal, e esperaram abrir, e quando o sinal abriu, um carro avançou o sinal vermelho e bateu no carro deles, ficamos em choque e descemos do carro desesperados, então eu, e um amigo dos gêmeos, conseguimos tirar o Naruto e a Ino do carro, mas infelizmente o carro explodiu antes de tirarmos a Sra. Tsunade e o Sr. Jiraiya. _ meu tio fica surpreso, e fecha os olhos. _ Eu sinto muito tio. 

- Eu não consigo acreditar. 

- Eu também não. 

- E a Ino e o Naruto, como eles estão? 

- Ainda não sabemos, quando chamamos a emergência, o Naruto estava consciente, ele viu tudo, e ficou inconsolável. 

- Eu imagino. 

- Mas a Ino é que está me preocupando,ela está inconsciente desde do momento do ocorrido, e não sei em como vou contar pra ela sobre a morte da mãe e do padrasto. 

- Vai ser muito difícil para ela, pelo o que Jiraiya havia me falando, o filho dele com a Tsunade morreu a 3 anos, o nome dele era Nawaki, era o irmão mais velho dos gêmeos, e Ino era muito apegada a ele, quando ela ficou sabendo da morte dele, quase entrou em depressão, teve que fazer tratamento psiquiátrico por 3 meses. - Então se falarmos sobre a morte deles para ela, a Ino corre o risco de entrar em depressão. 

- Infelizmente sim. 

- Tio, você conhece algum familiar deles?

- Não, infelizmente só conhecia o Jiraiya, e ele não tem mais nenhum parente vivo, a Tsunade só ouvia falar dela por Jiraiya, conheçer ela pessoalmente, foi só por esses dias. 

- Que pena, mais os corpos foram enviados para o necrotério, será que o senhor poderia reconhecer o que restou dos corpos? 

- É claro. 

- Tio, quanto anos o Nawaki tinha quando morreu? 

- 19 anos, morreu de bala perdida, quando ele chegou no hospital, já era tarde, Nawaki havia morrido no trajeto, a Tsunade afogou a tristeza no álcool, e a Ino tinha ficado muda, não falava com ninguém, então mãe e filha tiveram que fazer tratamento. 

- Como o senhor sabe de tudo isso? 

- Jiraiya mantinha contato comigo, e falava para me o que se passava. _ ficamos em silêncio._ Era difícil desabafar, mais era melhor do que sofrer sozinho. 

- Mas como o Nawaki era o irmão mais velho dos gêmeos, e filho biológico do Jiraiya? Ouve uma traição? 

- Não, Jiraya engravidou Tsunade quando ela era adolescente, tinha acabado de chegar a Los Angeles, ela morava na Colômbia com os pais, mais com 1 ano de Nascimento do Nawaki, eles discutiram, e se separaram, meses depois a Tsunade engravidou dos gêmeos, mais ficou pouco tempo com o pai deles, quando ela deu a notícia da gravidez, ele tirou o corpo fora, meses depois ela e Jiraiya se reconciliaram, e ele virou o pai dos gêmeos.

- Que história, parece até coisa de novela. 

- Mas é a realidade deles. 

- Vamos voltar para a sala de espera, já devem ter alguma notícia. _ meu tio concorda, e voltamos. _ Tem alguma notícia? 

- Ainda não, ninguém informou nada até agora. _ Kurotsushi responde. 

- E a questão familiar? _ Atsui pergunta. 

- Infelizmente eu não conheço os familiares. _ Tio Hiashi responde, e sentamos juntos a eles, ficamos esperando por 3 horas. 

- Os acompanhantes de Inocence e Naruto Senju. _ um médico idoso se pronuncia, e nós levantamos. 

- Estamos aqui. _ respondo, e e ele olha para meu tio. 

- Hiashi, você também está aqui? _ eles se conhecem! 

- Sim Hiruzen, e como está o estado deles? 

- Bom, o Naruto teve a costela e o braço fraturados, mas felizmente passa bem, e já foi transferido para um quarto. _ ele faz uma pausa. _ Mas infelizmente o caso da Inocence é mais greve, ela fraturou a perna direita, sofreu um traumatismo craniano, e entrou em coma, ela também está respirando com a ajuda de aparelhos, e ficará em observação por 72 horas na UTI Geral. 

Continuaaa... 


Notas Finais


Ignorem os erros ortográficos, e se tiver gostado do capítulo, n esqueça de deixar seu comentário, amo vcs, bjos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...