1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 16 - Poderoso e Influente

História Os Filhos da Outra - Capítulo 16 - Poderoso e Influente


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 17 - Capítulo 16 - Poderoso e Influente


15 horas mais tarde

*

*

Pov's Naruto


Abri os olhos, e mais uma vez me vi naquele hospital, tinha a esperança de acorda, e perceber que tudo não passou de um pesadelo, mas infelizmente, é a minha mais pura e dura realidade.

Olho para o lado, e observo minha avó durmindo em uma poltrona ao lado do meu leito, já tinha algumas horas que ela havia chegado de Bogotá, acompanhanda de meu avô e tio.

A notícia sobre as mortes já foram reveladas, e o sentimento de dor e perda se apoderou sobre seus corações, mas eles estão tentando encarar da melhor forma possível.

É difícil aceitar a morte de um filho, pois o certo é os pais partirem primeiro, porque quando eles morrem, existe uma palavra deixada para os filhos, órfãos, e quando os pais perdem um filho, não existe nenhuma palavra que defina seu status. 

Toc, toc... 

- Com licença. _ olho o ser que acaba de entrar pela a porta, acompanhado de um rapaz de cabelo negros. _ Como você est... 

- O que você está fazendo aqui? _ pergunto sério. _ É muito incoveniente da sua parte, lembrar que existimos, só quando estamos próximo da morte. 

- Me desculpe pela a falta de atenção, mais você e a sua irmã estão em meus pensamentos todos os dias. 

- Veio confirmar se minha filha está realmente morta Minato? _ vovó acorda, e pergunta com rancor na voz. 

- Eu lamento pela a sua perda, más eu jamais desejei a morte de Tsunade.

- Guarde seus falsos sentimentos para você. 

- Vovó por favor, será que você poderia aguardar um pouco do lado de fora? _ ela confirma e sai, acompanhada do rapaz que veio com Minato. _ Se você veio até aqui só para olhar se já estamos bem, então já pode voltar por onde veio, estamos bem, obrigado pela a visita, agora saia do meu quarto. 

- Vai com calma garoto, eu sou seu pai, tenha mais respeito. 

- Pai? Para começo de conversa, alguém que abandona os filhos, e não os registra em cartório em seu sobrenome, não merece ser chamado de pai. 

- Eu não podia registrar vocês em meu sobrenome. 

- Por que? Porque seria um escândalo reconhecer os filhos bastardos? _ ele fica em silêncio. _ Nós já estamos bem, se é por falta de adeus, tchau. 

- Você pode estar bem Naruto, más Ino não estar. _ arregalo os olhos, e fico apreensivo, até agora ninguém comentou nada sobre a Ino. 

- Você a viu? 

- Todos já a viram, seus avós, tios, primos, eu não devia falar sobre Ino com você, pois essa foi a decisão de seus avós, más acho que você deve saber. 

- Saber o que? _ meu coração começa a acelerar. 

- O estado de sua irmã é bem crítico, Ino está em um coma induzido na UTI, e quebrou o fêmur da perna direita. _ fico em choque, sem palavras. _ Ela está em observação, ainda corre o risco de vida. 

- Como você consegue falar com tanta calma, que a minha irmã, a sua "filha", está morrendo?_ falo fazendo aspas com as mãos. _ Você é um insensível, não significamos nada para você. 

- Não fale asneiras, vocês dois são importantes em minha vida.

- Mais você não é ninguém para nós dois. _ Silêncio.

- Ficar nervoso e discutir, não vai ajudar a sua irmã a sair de um coma, eu já estou entrando com um pedido de guarda total na justiça, quero que vocês passem a viver comigo. 

- Você é doido? 17 anos de abandono, não é como se fosse 17 dias, não dar pra apagar todos esses anos com uma simples borracha. _ levanto minha voz. 

- Eu sei que não é simples esquecer o passado, mais quero recomeçar com vocês dois, quero que vocês venham viver no Japão comigo, ter uma nova família. 

- Não precisamos de uma nova família, a minha irmã será a minha família, e eu serei a dela. _ o rapaz que veio com ele abre a porta de repente, e cochica no ouvido dele, deixando ele assustado. 

- Bonitas palavras Naruto, mas você só terá família se sua irmã sobreviver. _ e com essas "sensiveis palavras" ele deixa o meu quarto, e tio Inoichi entra acompanhado do tio Tobirama. 

- Tudo bem? _ Tio Tobirama pergunta. 

- Porque não disseram que minha irmã estava em coma? _ eles me olham surpresos, e Tobirama respira fundo. 

- Decidimos não contar a você para não assustar você, queríamos contar depois que Ino ultrapassasse as 72 hrs, e saísse do quadro de risco de morte. 

- Não se preocupe, ela vai acordar._ Tio Inoichi tenta me motivar._ Vamos ter pensamentos positivos. _ confirmo com a cabeça. 

- Cadê meus avôs? 

- Foram ver Ino. _ Tio Tobirama responde. 

- E como vai ficar o funeral? 

- O funeral vai ser amanhã, por volta das 10 horas da manhã, pedimos para o necrotério conservar os corpos. _ Tio Inoichi esclarece. _ Se tudo correr bem, amanhã você vai receber alta, e vai poder comparecer ao funeral. _ ele faz uma pausa. _ Infelizmente Ino não poderá comparecer ao enterro, mais quando ela sair do hospital, ela poderá visitá-los no cemitério. 

- Alguém veio nos visitar? 

- Sim, o amigo do Jiraiya, acompanhado do sobrinho e de dois casal loiros, a qual não me recordo os nomes de nenhum deles._ tio Inoichi declara, enquanto tio Tobirama permanece em silêncio. 

- São nossos amigos. 

- Também veio aqui um senhor chamado Danzou, disse que era patrão da sua irmã, eu não sabia que Ino tinha um emprego. _ tio Tobirama se pronuncia. 

- Não era um emprego fixo, era só um quebra galho, Ino precisava da grana.

- Em que exatamente ela trabalha? _ tio Tobirama continua. 

- De garçonete em um café.

- Eu não posso acreditar, com um avô que foi coronel do exército, e um tio major, ser garçonete foi uma queda bem grande. _ Tio Tobirama reclama.

- O senhor sabe que a minha irmã não liga pra essas coisas. 

*

*

*

Minato Pov's


- Como isso foi acontecer? Qual a explicação que os médicos estão dando para isso? _ pergunto ao velho Hashirama. 

- A culpa não é deles Minato, Hiruzen está fazendo tudo que pode para salvá-la, Ino está na UTI correndo riscos, é normal ela obter uma parada cardíaca. _ o velho fala sério, pego meu celular e disco o número. 

- Kakashi, acelere o processo de guarda, pretendo voltar ao Japão em dentro de 2 dias, e eles vão junto comigo. _ Hashirama me olha incrédulo. 

- Não vamos deixar você levá-los assim tão fácil. 

- Então que vença o melhor. 

- Mesmo se vencer no tribunal, Ino não poderá sair do hospital enquanto estiver em coma. 

- Veremos. _ o médico sai da UTI e se dirige a nós. _ E então? 

- Conseguimos salvar Ino, foi apenas um susto, agora ela está se recuperando. _ confirmo com a cabeça, e olho Hashirama com confiança. 

*

*

2 dias depois


Naruto Pov's


Recebi alto do hospital e já estou em casa, antes de ontem foi o funeral da mamãe e Jiraiya, a escola não funcionou em consideração a me, a Ino, e a nossa família, passaram um dia de luto, a maioria dos alunos compareceram ao enterro, foi muito triste ter que enterrá-los, então enterramos eles junto de Nawaki, e hoje está acontecendo a audiência que vai decidir o rumo de nossas vidas, Ino ja saiu da UTI, agora ela está hospitalizada em quarto particular, mais ainda permanece em coma.

Vovó veio me fazer companhia, ela arrumou toda a casa, e me ajudou a tomar todos os remédios no horário certo, mais não consigo parar de pensar na audiência, as chances de meus avós ganharem são poucas, ainda mais quando o juiz receber os exames de DNA com o resultado positivo, comprovando a paternidade de Minato.

Estou certo de que Minato vai ganhar essa disputa, e se ele ganhar, será o fim de nossas vidas.

- Não fique nervoso querido, vai dar tudo certo, tenha um pouco mais de confiança. _ vovó fala calma, com um consolo em cada palavra.

- Eu queria ter, mais muitas das vezes o dinheiro fala mais alto, e Minato leva vantagem nisso. _ vovó sorrir, e senta na pontinha da minha cama, afagando meu cabelo em um cafuné.

- Acreditar na esperança não faz mal a saúde. 

*

5 horas mais tarde. 

*

- Naruto, seu avô chegou. _ vovô fala da porta com a voz baixa. _ Ele quer falar com você. _ confirmo com a cabeça, e ela sai do quarto, e vovô entra em seguida. 

- Oi Naruto, como está se sentindo hoje? 

- Nervoso, como foi a audiência? Ganhamos? _ pergunto ansioso, mais vovô não responde nada. 

- Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas o juiz concedeu a guarda a Minato, eu sinto muito meu neto. _ não consigo evitar a não ficar abalado. 

- E onde está Minato agora? 

- No hospital, provavelmente tentando transferir Ino para um hospital particular no Japão. 

- O senhor acha que ele consegue? 

- Creio que não, só tem 2 dias que Ino sofreu uma parada cardíaca, ela ainda está estável, e Hiruzen não vai permitir que a leve para outro hospital. 

*

*

Minato pov's

- Hiruzen. _ falo entrando no escritório. 

- Minato. _ damos um comprimento de mãos. _ Sente-se. 

- Obrigado. _ sento na cadeira, e olho para ele sério. _ Vou ser rápido, não quero atrapalhar o seu trabalho. _ ele confirma com a cabeça. _ Quero transferir minha filha para uma clínica particular no Japão. _ Hiruzen fica sério. 

- Ino não está em condições de viajar. 

- Eu insisto em fazer a transferência. 

- Eu sou o médico responsável, e não vou autorizar a transferência. 

- Eu quero levá-la, e ela vai comigo. 

- Ino não está adptada para removê-la para outro país, o risco de outra parada cardíaca é grande, e se caso ela bater a cabeça novamente, a situação pode se agravar, eu não vou autorizar. 

- Eu vou tirar minha filha daqui de qualquer maneira, eu ja providenciei tudo para ela ficar confortável, ela vai chegar bem ao Japão. 

- Eu não vou mudar minha decisão, eu conheço os risco, e você também está consciente, mas se você está tão confiante. _ ele pega o telefone e disca o primeiro número da agenda. _ Shizune, prepare a saida de Inocence Senju do hospital, e um termo de responsabilidade para o senhor Namikaze. _ ele desliga o telefone e me olha sério. _ Passe na recepção e assine o termo de responsabilidade, se algo acontecer a sua filha, a culpa será sua.

- Minha filha vai chegar bem, agradeço a sua atenção, passar bem. _ saio da sala e faço uma ligação para a minha assistene, enquanto caminho até a recepção. _ Encaminhe um helicóptero para o hospital agora, e prepare meu jatinho, quero que ele esteja adptado para as necessidades de Ino, você tem 1 hora, seja rápida._ desligo e passo na recepção, assino o termo de responsabilidade e deixo todos os gastos do hospital quitado. 


Pov's Neji

Mais um dia em que volto ao hospital com a esperança de que Ino tenha apresentado alguma melhora, mais até agora a resposta sempre é a mesma, e o pai dela, é nada mais nada menos do que Minato Namikaze, o segundo homem mais poderosos e influnte do Japão, perdendo apenas para o Uchiha, na qual tem parceria nos negócios.

Entro no quarto de Ino, e coloco as flores no jarro posto sobre o criado mudo ao lado do leito de Ino. 

- Bom dia Ino, se sente melhor hoje? _ como sempre não se obtem resposta, mais gosto de conversar com ela, isso ajuda Ino na recuperação.

- Bom dia. _ a enfermeira pede. _ Vamos ver como anda essa perna. _ ela examina a perna quebrada com calma, e depois faz exercício com a perna esquerda dela. _ A cicatrização da cirurgia foi um sucesso, os pontos estão bem fechados. 

- Desculpe, mais eu tenho que perguntar, ela ficou com uma perna maior do que a outra? 

- Tudo indica que não, ambas as pernas parecem iguais, só teremos certeza quando ela caminhar. 

- Espero que isso aconteça rápido. 

- Rápido ou devagar não vai ter diferença, ela tem que se recuperar no tempo dela. _ a enfermeira explica enquanto faz movimentos com os braços de Ino. _ Infelizmente não vamos poder ver ela fazer esse progresso, a paciente vai ser transferida em algumas horas para o outro país. 


Pov's Naruto


- Naruto, Minato acabou de ligar avisando para você arrumar as suas malas e a da Ino, e que o vôo sairá em 1 hora. _ minha avó fala séria. 

- Isso significa que ele conseguiu tirar minha irmã do hospital. _ comento sentando na cama. _ Sabendo os próximos passos dele, fui mais rápido e pedi pro Fuu me ajudar a preparar todas as malas. 

- Sentiremos muitas saudades de vocês. _ ela senta na ponta da cama. 

- Nós também, queria poder ficar, mais infelizmente o universo não está ao nosso favor. _ abraço minha avó. _ Que horas ele vai passar aqui? 

- Em 15 minutos. _ silêncio reina. _ Você tem visitas, vou chamá-los. _ confirmo, e vovó sai, não demora muito, e eles entram, Atsui, Samui e Kurotsushi. 

- Oi, boa tarde. _ Samui começa falando. _ Tudo bem? Alguma novidade? 

- Não, Ino continua sem ter nenhum progresso. 

- E como foi a audiência? _ Kurotsushi pergunta, sempre direta, curta e grossa. 

- Minato conseguiu nossa guarda, daqui a alguns minutos ele virá me buscar, iremos para o Japão ainda hoje.

- E a Ino? Ela vai na situação que se encontra? _ Atsui pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça. _ Eu acho que o seu pai não regula muito bem da cabeça!

- Tirar Ino dos Estados Unidos em coma até ao Japão, vai ser um vôo muito arriscado, o coração dela pode parar novamente. _ Samui fala preocupada. 

- Novamente? _ ela se assusta com a minha pergunta. 

- No dia em que seu pai chegou, Ino sofreu uma parada cardíaca no momento em que vocês estavam conversando. _ ela explica. 

- Isso explica o fato de ele sair apressado do meu quarto. 

- Espero que o seu pai saiba o que está fazendo. _ Atsui fala sério, e cutuca Samui com o cotovelo, ela olha pra ele, e pede para o irmão esperar. 

- Qual o problema Samui, quer falar alguma coisa? _ ela fica em silêncio por alguns segundos. 

- Na verdade sim. _ ela fala enquanto abre a mochila e retira um envelope de dentro, e me entrega. 

- O que isso? 

- É para a Ino, é o salário do mês dela, e mais um bônus no valor do salário, meu chefe que pediu para entregar. 

- Obrigado. _ Tio Tobirama e vovô aparece no portal do meu quarto. 

- Ele chegou. _ vovô fala, e eu levanto da cama, abraço forte meus amigos, e caminho em direção da saída, enquanto vovô, meu tio e Atsui ajuda a pegar todas as malas, passo pela a sala, e me despeço da vovó. 

- Infelizmente não poderei me despedir de minha neta, mais vou tentar ir ao Japão ainda nesse mês, ligarei todos os dias, se estiver algo errado, eu pego o primeiro avião para o Japão. _ abraço ela mais uma vez, segurando o choro, mais vovó não segura. 

- Não chora não vovó, vamos se falar todos os dias. 

- Naruto. _ tio Tobirama me abraça e põe a mão no meu bolso. _ Aqui está o número e a senha da conta que Tsunade colocou no seu nome e da Ino, eu achei nas coisas dela, ja tirei informações, e só quem podem fazer a retirada é vocês dois. _ ele sussurro no meu ouvido e eu confirmo, logo depois vovô vem se despedir, me abraça forte. 

- Cuide muito bem da sua irmã, ela vai precisar muito de você, vai ser difícil para Ino aceitar a realidade. _ confirmo com a cabeça e entro no carro, Minato não se deu nem o trabalho de vim me buscar, mandou um chofer. 

- Mais é muita cara de pau mesmo. 


Notas Finais


Capítulo foi pequeno, prometo fazer o próximo melhor, bjos, n esqueça de comentar e deixar a sua ⭐, bjo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...