1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 1 - Garçonete

História Os Filhos da Outra - Capítulo 1 - Garçonete


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Garçonete


Fanfic / Fanfiction Os Filhos da Outra - Capítulo 1 - Garçonete

Ino on

Ser garçonete em uma cafeteria não era algo muito legal de se fazer, mais preciso de dinheiro, e não posso pedir para minha mãe, então para conseguir trabalhar, digo uma mentira para passar a tarde sem ter com o que me preocupar, disse que tinha que fazer um trabalho escolar, mas na verdade eu tinha que servi mesas. 

Chegou clientes,  melhor atender logo, e pelo visto eram novos aqui, faz pouco tempo que trabalho aqui, mais já decorei o rosto de cada cliente.

- Boa tarde, o que vão pedir?_ pergunto aos dois já pegando a caneta e meu caderninho de anotações.

- Ahm? O que você sugere? _ um dos clientes pergunta, olhei para ele, e vi sua fisionomia disfarçadamente, cabelo tigelinha, sobrancelhas grossas, e pelo visto muito extrovertido. 

- Sugiro hambúrguer, acompanhado de batata frita, e milk-shake._ eles parecem analisar minhas palavras, então o outro cliente de cabelos longos, pele clara, e olhos esbranquiçado resolve falar.

- Vamos aceitar sua sugestão, 2 hambúrguers acompanhados de batata frita, 2 milk-shakes, e 1 refrigerante. _ ele falou sério e frio, esse é o primeiro cliente em que eu sirvo e não me passa uma cantada, ainda bem, anoto tudo no caderninho. 

- Sim senhor, aguarde só alguns minutos. _ me retirei da mesa, no trajeto de volta ao balcão, outro cliente me chama, e esse eu o odeio. _ Sim? Deseja mais alguma coisa? 

- Desejo sim, você. _ ele fala sorrindo, eu já estava pronta para virar as costas. _ Me sirva mais um pouco de café, e a minha conta também. 

- Sim senhor Ebizu. _ voltei para o balcão, entreguei o pedido para o cozinheiro da lanchonete, peguei a conta do tarado, e fui até a cafeteria, pegando o café e levando até a mesa do miserável. _ Aqui está a sua conta, e o seu café senhor. _ servi mais café na xícara dele. 

-Obrigado Lindinha, ele colocou o dinheiro na mesa, e aqui está a sua gorjeta. _ ele não entrega em minhas mãos, aproveita que eu estou servindo, e coloca no bolso detrás da minha calça, e ainda dar um amasso na minha bunda. 

*Filho de uma puta, eu vou matar esse desgraçado, vou meter a mão na cara dele, e cuspir no café dele. 

No momento em que cogitei em fazer isso, meu chefe apareceu, mas ele não viu que o desgraçado pegou na minha bunda, e eu simplesmente não posso fazer nada, por que se eu fizer o que eu quero fazer, eu vou parar no olho da rua, e não é facil conseguir emprego no 2° ano do ensino médio. 

- Obrigado. _ falei cuspindo de raiva, peguei o pagamento da mesa e voltei para o balcão, já eram 16:30 hrs, e meus pés já estavam cansados de tanto andar de um lado para o outro. 

- Eu vi o que ele fez, podia jurar que você iria meter a mão na cara dele. _ fala Samui, uma colega da escola que também é garçonete. 

- Eu ia, mais o seu Danzou apareceu justamente na hora, e eu não podia fazer nada, ele nunca aparece na hora em que esses tarados passa a mão na gente. _ falei pondo o dinheiro do pagamento no caixa. 

- E só nos resta manter a pose. _ Samui responde, minutos depois, os pedidos ficaram pronto, peguei os pedidos em uma bandeja, e conduzia ela com a mão direita, enquanto a esquerda carregava uma garrafa de refrigerante. 

- Aqui está o pedido. _ coloquei a garrafa de refrigerante na mesa, e logo depois os pratos de hambúrguers e batatas fritas, juntos com os copos de milk-shakes. _ Bom apetite. _ me retirei da mesa trazendo comigo a bandeja redonda. 

- Você percebeu que os olhos esbranquiçado ali é bem bonito?_ a Samui pergunta baixinho, enquanto eu pego meu celular no bolso do avental abrindo a tela de bloqueio. 

- Não, não percebi. 

*Naruto ainda não me ligou, não espera, aonde eu estou com cabeça, mamãe quebrou o celular dele hoje de manhã, e agora? 

- Esperando a ligação do namorado? 

- Não Samui, só estou preocupada com meu irmão. _ falei e dei um sorriso forçado. _ O bom é que só faltam 15 minutos para o nosso turno acabar.

- Verdade, olha, seu cliente está chamando você. _ olhei para os clientes, e um dele fez sinal para pedir a conta, rapidamente peguei a conta, e levei até a mesa deles. 

- Aqui está sua conta senhores. _ entreguei a eles, os mesmo pagaram, e me deram uma boa gojerta. _ Obrigado, e voltem sempre. _ voltei pro balcão. _ Samui, vou pedir pro chefe pra sair agora, acha que ele deixa? 

- É claro que não, melhor esperar, falta pouco. _ suspirei cansada, e esperei dar minha hora, e quando finalmente deu, peguei minha mochila, montei em minha bicicleta, e peguei caminho de casa. 

Durante o caminho, aproveitei que estava descendo uma ladeira, e soltei as mãos do guidon da bicicleta, abri os braços, e fiz sinal de rock in roll, pra que melhor, se aproximando de casa, fiquei esperando o naruto na esquina de casa, e logo vi ele se aproximando.

- Pensei que tinha entrado em casa sem mim. _ ele declara parando a bicicleta. 

- Claro que não, saí junto com você, e eu vou entrar junto com você. _ falei começando a pedalar minha bicicleta, com Naruto ao meu lado.

Chegamos em casa, e guardamos as bicicletas na garagem, vamos para porta de casa, e olhamos um para o outro antes de entrar, começo a arrumar o cabelo do Naruto, enquanto ele limpava meu rosto, depois arrumarmos nossas roupas, para logo em seguida entrarmos em casa. 

- Chegamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...