1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 5 - Jantar da Morte, a Última Refeição.

História Os Filhos da Outra - Capítulo 5 - Jantar da Morte, a Última Refeição.


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Jantar da Morte, a Última Refeição.


Ino on 

- Neji. _ falei baixo, tanto que ele não me escutou, apenas ficou me olhando surpreso, de repente Jiraiya aparece do meu lado, e abre mais a porta. 

- Hiashi, quanto tempo? _ Jiraiya fala ao homem mais velho que estava ao lado de Neji, o abraçando logo em seguida.

- Jiraiya, que bom vê-lo. _ os dois ficam se falando, enquanto eu movimentava a boca em uma frase, disfarçadamente para Neji, sem que os mais velhos vejam. 

"Você não me conhece".

- Vamos, entrem. _ Jiraiya abre mais a porta, e os dois passa na frente, e Neji logo atrás, balançando a cabeça negativamente, alegando não compreender o que eu disse, e foi aí que eu entrei em pânico, hoje vai ser a minha última refeição. 

- Você lembra do meu sobrinho Neji? _ Hiashi pergunta a Jiraiya. 

- Sim, agora ele não é mais um menino, já é um homem feito. _ Jiraiya responde comprimentando Neji com um aperto de mão, enquanto Naruto se junta ao meu lado. 

- Hiashi, esses são meus filhos,  Ino e Naruto. _ acenamos juntos, enquanto sorrimos. 

- Sejam bem vindos senhores, fiquem a vontade. _ falei tentando me acalmar. 

- Como você é bonita e gentil. 

-Obrigado._ falei sentindo o rosto corar. 

- Ino, quantos anos você tem? 

- 17 senhor Hiashi.

- A idade de minha falecida esposa, quando se casou comigo. _ e vai ser com essa idade que eu vou morrer, não vai dar tempo nem de casar. _ E você rapaz, está com o olho roxo, andou brigando com alguém? _ olhei imediatamente para Naruto, agora que o sangue esfriou, o olho dele ficou roxo. 

- Isso foi o resultado de dar uma surra em tarado que passou a mão na bunda da minha irmã. _ Naruto fala com raiva. 

- E fez muito bem, proteger as mulheres de casa, é o dever do homem. _ Hiashi o elogia. 

- Ino, der um jeito no rosto de Naruto, antes que sua mãe veja. _ confirmo com a cabeça, e puxo ele para o quarto. 

- Naruto, hoje vamos ter um jantar de morte. _ falo pegando meu corretivo, e pó de arroz. 

- Porque? 

- O sobrinho do senhor Hiashi, é o mesmo cliente que eu atendi hoje a tarde na lanchonete, lembra? _ pergunto aplicando o corretivo ao redor do olho dele. 

- É verdade, e se ele deixar escapar que você trabalha em uma lanchonete... 

- Você não vai ter mais irmã amanhã de manhã. _ respondo ele, aplicando o pó de arroz por cima do corretivo. 

- Então reza pra ele não falar. 

- É o que eu estou fazendo desde que ele chegou. _ termino de cobri o rosto. _ Olha se ficou bom. _ ele olha no espelho. 

- Está ótimo, vamos voltar, antes que a mamãe sinta nossa falta.

- Espera._peço pegando uma caneta, anotando algo na palma da mão depois. _ Vamos. _ saímos do quarto, e voltamos para a sala, e todos estão tomando uísque, inclusive mamãe, que adora beber, e Neji também tomava. 

* Quantos anos ele tem?

Sentamos no sofá, eu do lado de Neji, e Naruto do meu lado, mamãe nos olha, e sorrimos, tentando disfarçar a tensão. Aproveitei que os mais velhos estavam distraídos, e cutuquei Neji, ele me olha, e eu mostro a palma da minha disfarçadamente. 

* Por favor,  não fala que me conhece. 

Ele me olhou estranho e sorriu. 

- Com licença, gostaria de ir ao banheiro. _ Neji fala com uma voz grossa. 

- Eu o acompanho._ falei de prontidão, levantando do sofá rapidamente, e Neji logo em seguida. _ Por aqui, por favor. _ ele me segue até ao banheiro do corredor em silêncio, espero que ele não esteja olhando para a minha bunda, abri a porta do banheiro, e ele entra._ Eu espero você a... _ Neji me puxa para dentro do banheiro, e fecha a porta. _ Você é doido? _ pergunto presa entre Neji e a porta. 

- Me explica porque quer que eu finja que não lhe conheço? _ ele pergunta em um sussurro no meu ouvido, me arrepiando da cabeça aos pés com o timbre da voz dele. 

- Deus. _ falei sem conseguir segurar, me desfazendo da prisão dele, e ficando escorada na pia do banheiro, de frente para o espelho, e justo pelo o mesmo, vejo Neji por a mão direita em minha cintura. 

- O que Deus tem haver com a pergunta que eu fiz? _ ele fala pela as minhas costas, no pé do meu ouvido, me arrepiei novamente, eu tenho que sair desse banheiro. 

- Não posso explicar, só faça o que eu pedi, por favor. 

- Vou pensar no seu caso. _ dito isso, ele sai do banheiro, me deixando sozinha. 

- Deus, que calor é esse que eu senti entre as pernas? Nunca em minha vida senti isso antes! _ melhor voltar pra sala, me olhei no espelho, uma última vez, vestido branco um palmo acima dos joelhos ok, maquiagem ok, cabelo solto ok, agora só falta a coragem pra voltar a olhar no rosto dele.

Saí do banheiro, e voltei pra sala, fiquei surpresa ao ver o sofá vazio, e que todos já estava sentados na mesa, Jiraiya na cabeceira, minha mãe ao seu lado, e ao lado dela Naruto, e na outra cabeceira Hiashi, e ao lado dele Neji. 

- Filha, estávamos esperando você para servir o jantar. _ mamãe fala, e sorri amarelo. 

- Desculpa a demora, estava retocando a maquiagem. _ dei a pior desculpa do século, e sentei no último lugar que restou, entre Jiraya e Neji. 

- Não tem problema, agora me ajude a servir. _ levanto, e faço o que ela pediu, primeiro servi a comida os convidados, enquanto ela servia Jiraiya e Naruto, e logo depois nos servimos, meu pai abre a garrafa de vinho, e minha mãe serve a taça dos quatros, enquanto eu servia a me e Naruto com suco de laranja, voltei a me sentar. 

- Então, o que você faz da vida Neji? _ Jiraya pergunta. 

- Sou estudante de medicina, quero ser médico-cirurgião, estou no meu último ano como interno._ isso é sério? Agora minha mãe vai paparicar ele.

- Que maravilha, eu sou médica cirurgiã, se você quiser algumas orientações. _ no falei. 

- Isso seria uma honra. 

- Estão vendo crianças? Vocês deveriam estudar medicina quando ingressarem em uma faculdade. _ não tem nada mais vergonhoso, do que ser tratado como criança na frente de outras pessoas. 

- Mãe, você sabe que eu não levo jeito para médica.

- E a profissão também não me agrada. _ Naruto se defende. 

- Ainda tenho a esperança de vocês mudarem de idéia. 

- Tsunade, aceite que Ino e Naruto só levam jeito para arquitetura, eles desenham prédios tão bem, você tem que ver Hiashi. 

- É mesmo? Isso eu tenho que ver pessoalmente. 

- É claro, eles vão mostrar os seus trabalhos depois do jantar. _ mamãe fala. 

Eu, Naruto e Neji jantamos em silêncio, enquanto os mais velhos conversa entre si. Depois que todos terminamos de jantar, como combinado com a mamãe hoje mais cedo, eu e Naruto levantamos, e recolhemos os pratos, seguindo para a cozinha. 

Eu lavava a louça, e Naruto enxugava e guardava, estávamos distraídos. 

- Posso ajudar?_ a voz grossa e firme de Neji me assusta, tanto que quase quebrei um prato, sorte que segurei ele a tempo. 

- Não, não é necessário, e lugar de visita, é na sala. _ respondi de imediato. 

- Ah, tudo bem, olha, a sua mãe está chamando um de vocês para mostrar os trabalhos de vocês. _ olhei para Naruto. 

- Vai você, eu cuido de tudo aqui. _ ele concorda, e sai, me deixando sozinha com Neji. 

- Não quer mesmo minha ajuda?_ ele se aproxima.

- Não, eu não preciso. 

- Então posso te fazer companhia?_ pensei na pergunta, ele não falou nada para a mamãe, então porque não.

- Pode sim._ continuo lavando a louça._Obrigado por fingir que não me conhece, salvou minha pele. _ ele sorrir sincero. 

- Será que um dia você vai me explicar essa história? 

- Quem sabe!

- Você...tem namorado? _ a pergunta me pega de surpresa, e não consigo evitar corar violentamente. 

- Na-a ver-da-de não. _ gaguejo na resposta. 

- Você é muito bonita pra está sozinha, deve ter seus pretendentes. _ ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, eu vou explodir de tanta vergonha. 

- Eu não tenho nem um pretendente, quem dirá vários. 

- Não tem? Pois acho que eu vou ser o primeiro. _ olho para ele assustada, e vejo ele aproximando seu  rosto do meu, com os olhos fixo em minha boca, e eu fixei na dele.

* Ele vai me beijar? Espera, eu não sei como é que se beija, meu senhor, ele está cada vez mais perto!! 

- Ino? _ a voz da minha mãe nos assusta, e ele se afasta. 

- Oi mãe? _ ela entrou na cozinha e olhei de me para Neji. 

- Tudo bem aqui? 

- Sim, o Neji estava conversando comigo. 

- Humm, então deixa essa louça aí, e venham pra sala. 

- Sim senhora. 


Notas Finais


Ignorem os erros ortográficos, e deixem seus comentários 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...