1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 6 - Acompanhantes

História Os Filhos da Outra - Capítulo 6 - Acompanhantes


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Acompanhantes


Ino on

Voltamos para a sala em silêncio, algo me diz que mamãe percebeu algo que não deveria perceber, sentei no sofá ao lado de Naruto, estava tudo indo bem, os adultos não paravam de beber, aposto que Neji e o Tio vão sair daqui bêbados, o telefone toca, e meu pai atende.

- Alô, quem está falando?_ silêncio, todos olhavam para Jiraiya._ Aguarde um minuto._ meu pai abafa o telefone._ Ino, é pra você.

- Pra mim?_ olhei a hora no relógio de pulso surpresa._ Quem será tão tarde?

- Disse que se chama Atsui._ arregalei os olhos, e tomei o telefone da mão de Jiraiya de uma vez._ Quem é Atsui Ino?

- Ninguém importante._ corri pra varanda, me encostando na grade._ Atsui?

'- Oi Ino, desculpa ligar a essa hora, você estava dormindo?'

- Não se preocupe, eu estava acordada, aconteceu alguma coisa?

'- Não, é que eu gostaria de convidar você pra sair!'

- Eu?_ o que deu nos homens para ficarem atraídos por mim?

' - É você, o que você acha?'

- Eu não sei, é so eu e você? Ou  a Samui e o meu irmão podem ir também? 

'- É claro que eles podem ir, só vamos conversar, nos conhecer, pode ser?'

- Pode sim, pra quando? 

'- Que tal amanhã a noite?'

- Humm, amanhã não dar, tenho aula de música no instituto. 

'- Tudo bem, e na quinta a noite, você está livre?'

- Sim, eu não tenho nada pra fazer na quinta. 

'- Que horas eu posso pegar vocês dois?'

- As 20:00 hrs da noite, esse horário está bom? 

'- Está perfeito, só mais uma coisa, vocês tem hora pra chegar em casa?'

- Infelizmente sim, não podemos passar das 22:00 hrs. 

- Não tem problema, eu deixo vocês em casa na hora certa, amanhã você pode deixar seu endereço com a Samui? '

- É claro, e como conseguiu o número da minha casa? 

'- Pedi pra Samui, espero que não esquente com isso! '

- Não, óbvio que não, está tudo bem. 

'- Certo, então até quinta! Boa noite'.

- Obrigado, pra você também. _ desliguei o telefone, e voltei pra sala, coloquei o telefone no gancho, e sentei no meu lugar. 

- Filha, você está namorando?

- Não mãe, claro que não, que tipo de pergunta é essa?._ falei de imediato e com a cara igual um tomate, a minha mãe só pode está bêbada, pra perguntar algo desse tipo na frente de todo mundo. 

- É que é a primeira vez que um menino liga pra falar com você, então eu pensei... 

- A senhora pensou errado, acho melhor parar de beber. _ ela sorrir, estava se divertindo as minhas custas. 

- Como estava dizendo Jiraiya, esse ano, além de emprestar a casa de praia para vocês, também quero ir junto. _ o senhor Hiashi comenta, e eu me assusto. 

- Isso seria maravilhoso, ter você, nós, Azuma e Kakashi para comemorar, vai ser a melhor férias de minha vida. _ Jiraiya responde. _ Não é mesmo querida? _ ele pergunta a mamãe. 

- Sim meu amor, vai ser esplêndido, todos entre amigos. 

- Ino, Naruto, não estão animados para ir a praia? _ Hiashi pergunta. 

- Sim, muito. _ respondi, mais a realidade é que eu não estava nem um pouco animada, como dizem, alegria de pobre dura pouco, estava tão feliz por Neji ficar calado, e agora eu e Naruto estamos caminhando pelo corredor da morte de mãos dadas.

- Que bom, eu também estou animado, essas férias vão ser interessante._ Neji fala. 

- Você também vai? _ perguntei de disparada, enquanto Naruto ainda estava em choque, tanto que estava até pianinho do meu lado, parece que o gato comeu a língua dele. 

- Sim, você também não acha que vai ser interessante? _ Neji pergunta. 

- Tenho a certeza que sim. 

- A conversa está boa, o jantar foi maravilhoso, a companhia melhor ainda, mais acho melhor irmos andando. _ Hiashi fala levantando do sofá. 

- Não vão agora não, ainda está cedo, fiquem mais um pouco. _ Jiraiya pede. 

- Não posso, deixa para a próxima. _ Neji também levanta do sofá. _ Que bom rever você Jiraiya. 

- Faço suas minhas palavras. _ Jiraiya e mamãe acompanham eles até a saída. 

- Boa noite crianças. _ Hiashi fala. 

- Boa noite. _ eu e Naruto falamos ao mesmo tempo. 

- Obrigado pela a visita, e voltem sempre. _ mamãe fala acenando para eles. 

- Acho melhor a gente ir para o quarto agora. _ Naruto sussurra em meu ouvido. 

- Concordo. 


Notas Finais


Foi pequeno dessa vez, mais prometo recompensar no próximo, ignorem os erros ortográficos, e deixem seus comentários, bjos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...