História Os Filhos da Outra - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga
Exibições 56
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem a demora, mais aí estar mais um capítulo para vcs meu amores 😘😘😘

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Lembranças, e Descobertas


Ino pov's

Depois que as visitas foram embora, eu e Naruto levantamosdo sofá, e seguimos para nosso quarto.

- Esperem._ mamãe fala antes de nós sair da sala._ A onde vocês passaram toda a tarde?_ arregalei os olhos, não esperava uma pergunta dessas.

- Eu passei a tarde ensaiando com o grupo de líderes._ dei a desculpa com a cara mais cínica do mundo.

- Humm, e você?

- Eu estava no treino de futebol, era só isso? Podemos ir para o quarto?

- Não, antes eu quero saber quem era o garoto que ligou pra você. _ olhei pra ela abismada._ Era seu Namorado?_ ela fala com a voz embriagada.

- Não, eu já disse que não, ele é só um colega de classe, e com sua licença, eu vou para o meu quarto estudar, boa noite._ virei a as costas e me pus a caminhar.

- Espera, eu vou com você._ Naruto se junta ao meu lado, e juntos vamos para o quarto, entramos, e ele tranca a porta._ O que o Atsui queria com você?

- Nada demais, só ligou pra nos convidar pra sair quinta a noite. _ respondi sentando na escrivaninha, e abrindo o caderno e o livro de matemática.

- Humm, e o que você disse?

- Disse que iríamos, aí ele disse que passava pra nos pegar as 20:00 hrs, espero que você já não tenha compromisso. 

- Claro que não, quinta eu estou livre. _ Naruto se junta ao meu lado, abrindo o caderno dele._ Não está tão difícil hoje._ ele fala analisando o cálculo.

- Verdade. _ ficamos fazendo os deveres do dia seguinte, concentrados, sem nenhuma interrupção, depois de feito, seguimos para varanda do quarto, e com cuidado, subimos no telhado da casa, ficamos olhando as estrelas deitados no telhado.

Toda a rua estava fazia, e a maioria das casas já estavam com as luzes apagadas, eu não tinha do quer reclamar de Malibu, é um dos melhores bairro de Los Angeles, aqui é lugar calmo e tranquilo pra se viver.

O nosso endereço fica localizado em A Pacific Coast Highway, quando éramos mais novos, eu e Naruto matava aula pra ir a praia, surfar.

- Lembra quando nós matava aula pra ir a praia? _ sorri com a pergunta dele, era impressionante como pensávamos na mesma coisa, mais segundo os especialista, isso é normal com gêmeos que tenha o mesmo DNA.

- Estava pensando nessa lembrança antes de você me perguntar._ ele me dar aquele sorrisão, e me puxa pra deitar sobre seu peito.

- Aquela época era boa, menos a parte da escola ligar pra mamãe para perguntar porque estávamos faltando tanto.

- Toda vez que a mamãe descobria, nós apanhava.

- Pior que é verdade. _ ficamos em silêncio, lembro de como era bom surfar, eu adorava aquilo, era como se juntar as ondas, e ser uma só.

- Sinto saudade de surfar._ falamos ao mesmo tempo, pra nós dois ter o mesmo DNA, era como poder ler o pensamento um do outro

Por isso nós dois temos tanto em comum, como o talento para arquitetura, pra surfar, cantar, tocar instrumentos, resolver cálculos,invadir e-mails aleio, rastrear pessoas do outro lado do mundo.

Nós gostamos das mesma coisas, tirando a opção sexual, cada um é 100% hetero, gostamos de sexo opostos, mais tem algo que deixou o Jiraya de queixo no chão.

Eu e Naruto passamos 15 dias para montar um drone, e ele funcionou, só que o Jiraya confiscou, disse que aquilo não era brinquedo, e que não podíamos invadir a intimidade das pessoas, e tudo por culpa da vizinha que estava fazendo topless no quintal.

Continuamos olhando para o céu, quando uma estrela cadente passa, fechei os olhos, e pedi pra me e Naruto ficamos sempre juntos.

- O que você pediu?_ ele me pergunta.

- Se eu falar, meu desejo não vai se realizar.

- Será que pedimos a mesma coisa?

- Quem sabe._ ele sorri. _ Quando vamos contar para a mamãe sobre as tattoos?

- Não sei, quero omitir isso até o último momento.

- Deveríamos ter falado hoje.

- Não, fizemos certo em não falar._ Naruto fala sentando no telhado. _ Ela está bêbada, se tivéssemos falando, as coisas poderiam terminar pior do que ela sóbria.

- Você tem razão. _ ficamos em silêncio.

- Vem, vamos durmir, já está muito tarde. _ já estava saindo do telhado, quando percebi que na janela de uma das casas, havia um homem nos observando, olhei e disfarcei.

- Naruto, estou enxergando mau, ou aquele homem, que está na janela nos observando está com uma câmera fotográfica em mãos.

- Onde? Qual a posição?

- As 11:00 hrs, olha e disfarça._ ele olha na direção que falei, fixa o olhar por um segunda, e fingi que não viu.

- Vai chamar o Jiraya, que eu espero aqui._ desci rapidamente do telhado, corri até a sala, Jiraya costuma ficar assistindo até a madrugada.

- Jiraya?_ ele estava sentado no sofá, me olha preocupado.

- Ino? Você devia está durmindo, aconteceu alguma coisa?_ ele lavanta do sofá.

- Por favor, venha até o meu quarto, eu e Naruto queremos lhe mostrar algo. _ puxei ele pela a mão.

- Ino, o que está acontecendo?

- Eu e Naruto estávamos no telhado, quando percebemos que um dos nossos vizinhos, estava nos espionando.

- Que história é essa, me explica direito._ ele franziu a sobrancelha.

- Um dos nossos vizinhos estava nos fotografando. _ ele fecha os olhos, e suspira pesado. 

- Cadê seu irmão? 

- Está lá em cima, no telhado. _ falei apontando pra cima. 

- Manda ele descer, quero falar com vocês dois. _ confirmei com a cabeça, e saí na varanda, mandei Naruto descer, e ele obedeceu, entramos no quarto, e sentamos em minha cama de solteira, enquanto Jiraya senta na de Naruto. _ Prestem muita atenção, o que vou falar é muito importante._ olhamos assustados pra ele. _ É impressionante como só perceberam agora, mais esse detetive já está observando vocês dois a anos. 

- O que, porque? _ Naruto pergunta indignação na voz. 

- Porque Minato queria se manter informado sobre vocês dois, ele sabe tudo o que vocês fazem, e eu também. 

- Como assim tudo? _ pergunto imaginando meus segredos revelados. 

- Tudo, como seu emprego durante a tarde na lanchonete pra pagar sua aula de piano, sobre a tatuagens de vocês. _ ficamos estáticos sem saber o que falar. _ O que eu sei, Minato também sabe, inclusive sobre a vida sexual de vocês. _ agora Minato Namikaze passou dos limites, quando eu ver esse homem, ele vai sofrer o inferno na minha mão. 

- Você não pode fazer nada pra deter esse detetive de fuçar a nossa vida? _ Naruto pergunta de punhos cerrados. 

- Infelizmente não. _ Jiraya levanta do sofá, e se dirige a porta do quarto. _ E quanto aos segredos de vocês, vão continuar em sigilo, mas sugiro que revelem logo a Tsunade. _ ele se retira do quarto, deixando nós dois fintando um ao outro. 

- Quando eu me encontrar com esse Minato... ele vai se arrepender de ter nos dado à vida. _ essas são as palavras de Naruto, ele está furioso, e não é o único. 


Notas Finais


Ignorem os erros ortográficos, e deixem seu comentário, se estiver gostando, adicione em seus favoritos, 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...