1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos da Outra >
  3. Capítulo 7 - Lembranças, e Descobertas

História Os Filhos da Outra - Capítulo 7 - Lembranças, e Descobertas


Escrita por: Clara_Pessoa198

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Lembranças, e Descobertas


Ino pov's

Depois que as visitas foram embora, eu e Naruto levantamosdo sofá, e seguimos para nosso quarto.

- Esperem._ mamãe fala antes de nós sair da sala._ A onde vocês passaram toda a tarde?_ arregalei os olhos, não esperava uma pergunta dessas.

- Eu passei a tarde ensaiando com o grupo de líderes._ dei a desculpa com a cara mais cínica do mundo.

- Humm, e você?

- Eu estava no treino de futebol, era só isso? Podemos ir para o quarto?

- Não, antes eu quero saber quem era o garoto que ligou pra você. _ olhei pra ela abismada._ Era seu Namorado?_ ela fala com a voz embriagada.

- Não, eu já disse que não, ele é só um colega de classe, e com sua licença, eu vou para o meu quarto estudar, boa noite._ virei a as costas e me pus a caminhar.

- Espera, eu vou com você._ Naruto se junta ao meu lado, e juntos vamos para o quarto, entramos, e ele tranca a porta._ O que o Atsui queria com você?

- Nada demais, só ligou pra nos convidar pra sair quinta a noite. _ respondi sentando na escrivaninha, e abrindo o caderno e o livro de matemática.

- Humm, e o que você disse?

- Disse que iríamos, aí ele disse que passava pra nos pegar as 20:00 hrs, espero que você já não tenha compromisso. 

- Claro que não, quinta eu estou livre. _ Naruto se junta ao meu lado, abrindo o caderno dele._ Não está tão difícil hoje._ ele fala analisando o cálculo.

- Verdade. _ ficamos fazendo os deveres do dia seguinte, concentrados, sem nenhuma interrupção, depois de feito, seguimos para varanda do quarto, e com cuidado, subimos no telhado da casa, ficamos olhando as estrelas deitados no telhado.

Toda a rua estava fazia, e a maioria das casas já estavam com as luzes apagadas, eu não tinha do quer reclamar de Malibu, é um dos melhores bairro de Los Angeles, aqui é lugar calmo e tranquilo pra se viver.

O nosso endereço fica localizado em A Pacific Coast Highway, quando éramos mais novos, eu e Naruto matava aula pra ir a praia, surfar.

- Lembra quando nós matava aula pra ir a praia? _ sorri com a pergunta dele, era impressionante como pensávamos na mesma coisa, mais segundo os especialista, isso é normal com gêmeos que tenha o mesmo DNA.

- Estava pensando nessa lembrança antes de você me perguntar._ ele me dar aquele sorrisão, e me puxa pra deitar sobre seu peito.

- Aquela época era boa, menos a parte da escola ligar pra mamãe para perguntar porque estávamos faltando tanto.

- Toda vez que a mamãe descobria, nós apanhava.

- Pior que é verdade. _ ficamos em silêncio, lembro de como era bom surfar, eu adorava aquilo, era como se juntar as ondas, e ser uma só.

- Sinto saudade de surfar._ falamos ao mesmo tempo, pra nós dois ter o mesmo DNA, era como poder ler o pensamento um do outro

Por isso nós dois temos tanto em comum, como o talento para arquitetura, pra surfar, cantar, tocar instrumentos, resolver cálculos,invadir e-mails aleio, rastrear pessoas do outro lado do mundo.

Nós gostamos das mesma coisas, tirando a opção sexual, cada um é 100% hetero, gostamos de sexo opostos, mais tem algo que deixou o Jiraya de queixo no chão.

Eu e Naruto passamos 15 dias para montar um drone, e ele funcionou, só que o Jiraya confiscou, disse que aquilo não era brinquedo, e que não podíamos invadir a intimidade das pessoas, e tudo por culpa da vizinha que estava fazendo topless no quintal.

Continuamos olhando para o céu, quando uma estrela cadente passa, fechei os olhos, e pedi pra me e Naruto ficamos sempre juntos.

- O que você pediu?_ ele me pergunta.

- Se eu falar, meu desejo não vai se realizar.

- Será que pedimos a mesma coisa?

- Quem sabe._ ele sorri. _ Quando vamos contar para a mamãe sobre as tattoos?

- Não sei, quero omitir isso até o último momento.

- Deveríamos ter falado hoje.

- Não, fizemos certo em não falar._ Naruto fala sentando no telhado. _ Ela está bêbada, se tivéssemos falando, as coisas poderiam terminar pior do que ela sóbria.

- Você tem razão. _ ficamos em silêncio.

- Vem, vamos durmir, já está muito tarde. _ já estava saindo do telhado, quando percebi que na janela de uma das casas, havia um homem nos observando, olhei e disfarcei.

- Naruto, estou enxergando mau, ou aquele homem, que está na janela nos observando está com uma câmera fotográfica em mãos.

- Onde? Qual a posição?

- As 11:00 hrs, olha e disfarça._ ele olha na direção que falei, fixa o olhar por um segunda, e fingi que não viu.

- Vai chamar o Jiraya, que eu espero aqui._ desci rapidamente do telhado, corri até a sala, Jiraya costuma ficar assistindo até a madrugada.

- Jiraya?_ ele estava sentado no sofá, me olha preocupado.

- Ino? Você devia está durmindo, aconteceu alguma coisa?_ ele lavanta do sofá.

- Por favor, venha até o meu quarto, eu e Naruto queremos lhe mostrar algo. _ puxei ele pela a mão.

- Ino, o que está acontecendo?

- Eu e Naruto estávamos no telhado, quando percebemos que um dos nossos vizinhos, estava nos espionando.

- Que história é essa, me explica direito._ ele franziu a sobrancelha.

- Um dos nossos vizinhos estava nos fotografando. _ ele fecha os olhos, e suspira pesado. 

- Cadê seu irmão? 

- Está lá em cima, no telhado. _ falei apontando pra cima. 

- Manda ele descer, quero falar com vocês dois. _ confirmei com a cabeça, e saí na varanda, mandei Naruto descer, e ele obedeceu, entramos no quarto, e sentamos em minha cama de solteira, enquanto Jiraya senta na de Naruto. _ Prestem muita atenção, o que vou falar é muito importante._ olhamos assustados pra ele. _ É impressionante como só perceberam agora, mais esse detetive já está observando vocês dois a anos. 

- O que, porque? _ Naruto pergunta indignação na voz. 

- Porque Minato queria se manter informado sobre vocês dois, ele sabe tudo o que vocês fazem, e eu também. 

- Como assim tudo? _ pergunto imaginando meus segredos revelados. 

- Tudo, como seu emprego durante a tarde na lanchonete pra pagar sua aula de piano, sobre a tatuagens de vocês. _ ficamos estáticos sem saber o que falar. _ O que eu sei, Minato também sabe, inclusive sobre a vida sexual de vocês. _ agora Minato Namikaze passou dos limites, quando eu ver esse homem, ele vai sofrer o inferno na minha mão. 

- Você não pode fazer nada pra deter esse detetive de fuçar a nossa vida? _ Naruto pergunta de punhos cerrados. 

- Infelizmente não. _ Jiraya levanta do sofá, e se dirige a porta do quarto. _ E quanto aos segredos de vocês, vão continuar em sigilo, mas sugiro que revelem logo a Tsunade. _ ele se retira do quarto, deixando nós dois fintando um ao outro. 

- Quando eu me encontrar com esse Minato... ele vai se arrepender de ter nos dado à vida. _ essas são as palavras de Naruto, ele está furioso, e não é o único. 


Notas Finais


Ignorem os erros ortográficos, e deixem seu comentário, se estiver gostando, adicione em seus favoritos, 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...