1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Dionísio >
  3. Não é Capítulo!!

História Os Filhos de Dionísio - Não é Capítulo!!


Escrita por: uma_purpurinada

Notas do Autor


POR FAVOR NÃO PULEM! É DEVERAS IMPORTANTE!

Capítulo 11 - Não é Capítulo!!


Como o título diz, não é capítulo, mas sim um aviso.

Eu sei que eu não posto faz uma eternidade, eu só vim explicar o porque e do por que eu não vou postar mais esse ano. Pois bem, vamos lá

Como vocês sabem é fim de ano e cara, aqui tá muito corrido! Tipo, eu chego em casa e saio de novo, agora que consegui um tempo p escrever \(O.O)/ e essa correria só vai passar quando o ano acabar, então não vai dar tempo de postar uma vez por semana como eu combinei.

E também, eu posto livros no wattpad.com (se quiser dar uma passadinha no meu perfil é @uma_purpurinada) e lá também tem o OFD (Os filhos de Dionísio) só que a história está mais avançada e eu estou na reta final (uhuul! >v<) e também não estou postando lá p poder finalizar o livro.

"Mas Liaan, não é só pegar de lá e colar aqui?"  ~vcs~

Não.

Eu dou um carinho especial p vcs, faço questão de corrigir o texto e adicionar coisas p deixar a história melhor e gente, dá trabalho, mas vale mto a pena (n sei se é junto ou separado, me perdoem) ver q vcs estão comprando esse novo OFD. Então eu peço muuita paciência p vcs, eu juro q a espera vai ser recompensada!

E tb... OFD VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAAA!!!!!!!!! \(>y<)/

yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!  ~super felicidade~

Eu vou postar aqui mesmo, então não se preocupem de ter que caçar um outro livro. Eu só vou dizer que muuita coisa vai mudar muhahahahahahaha ~tentativa de risada do mal~

mas eu vou continuar ano que vem com toda a força! E jamais vou abando nar esse livro!

Só.


Notas Finais


Por hj é só meus cupcackes voadores! Amo cada um d vcs q leem o livro!

Feliz natal

Um ótimo ano novo!!!

E que cresçamos cada vez mais!
#OFDArrasa!

Bjs

Liaan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...