História Os Filhos de Hécate - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Dipper Pines, Frank Zhang, Grover Underwood, Leo Valdez, Mabel Pines, Nico di Angelo, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Quíron
Tags Gravity Falls, Hdo, Pjo
Visualizações 15
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLÁ! To rápida, eu sei. É que eu tive uma explosão de criatividade e tá aí. Se algo parecer confuso, me perguntem nos comentários. De qualquer forma, quero agradecer pelos favoritos e pelos comentários!!
Boa leitura, meus amores!! :3

Capítulo 8 - Lilac


LILY POV ON

Eu ainda estava na frente do lago. Eu queria correr e chamar o Matt, mas fiquei de certa forma paralisada. Aquela raiz não parava de sair, e logo depois, de uma vez só, o menino sai do lago bruscamente. Ele parecia  estar esgotado e se abaixou no chão. Apesar de ter saído do lago, ele estava seco. Ainda ofegante, ele olhou para mim. Ele parecia surpreso.

???? - Eu me lembro de você...

Eu - Também me lembro de você... Todo esse tempo eu estive a te esperar, agora finalmente você está aqui. - No que eu disse isso, ele me abraçou.

???? - Não deveríamos estar aqui fora a essa hora.

Eu - Sim, eu sei, mas se entrarmos no chalé, alguém pode acordar. Precisamos conversar aqui fora.

???? - Como se chama?

Eu - Lily, e você?

???? - Eu sou Lilac.

Eu - Lilac... É o nome de uma flor... Lilás

Lilac - Sim, Lily também é nome de flor... Lírio! Faz sentido que sejamos filhos de Deméter.

Eu - Onde você vai se esconder até amanhã?

Lilac - Tenho uma ideia.

Eu - O que é?

Lilac - Venha comigo. Vou precisar de uma pequena atuação sua.

DIPPER POV ON

Eu estava no chalé ainda acordado, estava com insônia, até que me aproximo da pequena janela e vejo duas pessoas do lado de fora. Aquela menina de cabelos curtos correndo, ela parece a Lily... Espera, eu acho que É a Lily! O que essa doida faz do lado de fora e quem é esse garoto?

QUÍRON POV ON

Sem conseguir sentir sono, permaneci acordado. Olhei o portal que ficava no ambiente onde eu me encontrava e o atravessei. Eu estava do outro lado do espelho agora. Existem dois lados numa superfície que reflete: o lado onde estou agora, e o lado onde algumas coisas são o contrário, com exceção de mim e dos deuses. Nesse outro lado, os meninos são meninas e vice-versa. É uma ocorrência bem rara alguém ver esse outro lado por um reflexo sem fazer um ritual específico. Fui designado a cuidar do acampamento dos dois lados, por isso tenho acesso a um portal que está sempre aberto, porém protegido. De qualquer forma, sou proibido pelos deuses de falar sobre esse portal para os campistas. Ouvi algumas batidas insistentes em minha porta, e me perguntei o que se passava. Nesse horário não devia mais ter nenhum campista do lado de fora dos chalés, é perigoso. De qualquer forma, abri a porta e me deparei com Lily, e com ela tinha alguém que não deveria estar lá. Era Lilac, de alguma forma ele abriu um portal. Ele pertence ao outro lado. Fui obrigado a fazer um pequeno "teatro" para esconder a verdade de Lily.

Eu - Olá, Lily, o que faz aqui e quem é esse rapaz? Não deveriam estar fora do chalé a essa hora! - Lilac pareceu surpreso ao ver que eu também estava presente no mundo de Lily.

Lily - Esse é Lilac. Eu não conseguia dormir e ouvi um som alto, e mesmo que seja perigoso, saí do chalé pra ver o que era. Quando saí, ele estava lá, ofegando. Provavelmente foi atacado e correu até aqui.

Eu - Lily, você não deveria ter saído do chalé. Volte para lá imediatamente. Lilac, fique aqui, quero conversar com você.

Lily e Lilac - Sim, senhor.

Lily voltou pro chalé de Deméter e Lilac continuou comigo.

LILAC POV ON

~~alguns minutos antes do encontro com Lily~~

Tudo estava correndo bem no pequeno ritual que eu estava a fazer para abrir o portal. Primeiro atravessei uma raiz grande no portal, e me parecia seguro. Eu já conseguia ver a menina no reflexo do lago que agora mais parecia um espelho. Não me contentei apenas com a raiz, ignorei o medo e me joguei no portal. Saí do outro lado, ofegando e tremendo, mas feliz. A garota disse se lembrar de mim, o nome dela é Lily. Ela queria me ver, eu a abracei.

Lily - Onde você vai se esconder até amanhã?

Eu - Tenho uma ideia.

Lily - O que é?

Eu - Venha comigo. Vou precisar de uma pequena atuação. Quero que finja que eu sou um semideus novo que apareceu aqui ofegando e tremendo, que provavelmente foi atacado, e que você ouviu um som alto e saiu do chalé, então se deparou comigo e resolveu me levar até o responsável pelo acampamento.

Lily - Boa ideia.

Fomos até onde Quíron estava, e ele deu uma bronca em Lily por ela estar fora do chalé. O que me surpreendeu foi que Quíron não mudou, ele não virou uma mulher. Ele continuava o mesmo centauro e pareceu me reconhecer. Na hora fiquei preocupado. Ele mandou Lily pro chalé e pediu pra conversar comigo. Depois que Lily se foi, eu me sentei, nervoso.

Quíron - O que faz aqui do outro lado?

Eu - É... Não sei por onde começar... Um dia vi Lily no lago, fiquei intrigado, então comecei a procurar coisas sobre outra dimensão, arrumar jeitos de abrir... Descobri um pequeno ritual e fiz no lago, então atravessei e a achei. E, bom, ela sabe sobre o outro lado também.

Quíron - Olha só, Lilac, você não vai falar pra NINGUÉM sobre o outro lado. Eu sou proibido PELOS DEUSES de informar os campistas a respeito. Eu só posso falar com você sobre isso pois você já sabe, e está erradíssimo em atravessar o portal. Eu mandaria você voltar, mas isso levantaria suspeitas dos deuses, eles já sentiram que o portal foi atravessado. Vou ser obrigado a deixar tudo como está, se eles descobrirem que eu soube que alguém atravessou o portal sem minha permissão, eles me punirão. Apenas fale para a Lily não comentar com ninguém sobre essa situação.

Eu - Tudo bem, vou para o chalé então...

Quíron - Okay, cuidado para não deixar nenhuma informação escapar. Não seja teimoso!

Eu - Okay, Quíron, não serei teimoso.

Quíron - E não fique muito mais tempo fora do chalé. Boa noite.

Eu - Boa noite...

Voltei pro chalé rapidamente e encontrei Lily já em seu sono. Não pude deixar de olhá-la por um tempo antes de me deitar e ir dormir. Me pergunto se farei falta no outro lado...


Notas Finais


Não esqueçam de me dizer o que acharam, o que esperam, se estão com alguma dúvida... É isso, minha gente! Prometo tentar trazer o próximo logo.
Enfim, até a próxima, e não se esqueçam: a titia ama vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...