1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Jeff e Jane! >
  3. Especial Jeff

História Os Filhos de Jeff e Jane! - Especial Jeff


Escrita por: NyaLidia

Notas do Autor


Hahaha

Capítulo 10 - Especial Jeff


Fanfic / Fanfiction Os Filhos de Jeff e Jane! - Especial Jeff

Margaret.um conto de uma coitada

Aii que tédio mais um dia horrível,minha vida é uma bosta,minha família é um cú,minhas amizades são um cú,minha vida no geral é um cú.

Diariamente acordo,faço minhas higienes matinais,vou para aquela minha escola,nem consigo me concentrar nos estudos mas se eu quisesse eu passaria de ano fácil-facil mas sei lá eu ..eu não quero mais nada dessa vida,eu sofro bullying  de algumas meninas porque eu adoro ocultismo e filmes de terror,resumindo eu ando de preto mas eu não ligo muito pra elas é que eu tinho 15 anos e elas 17 anos,elas são mais altas...mais fortes...mais rabuxentas..melhores que eu,eu me sinto um nada comparado a elas e depois de um longo dia de tortura chego em casa cansada ..desejando comer e dormir so que ..tem minha família  e eles não me compreendem..eu chego e já sou bem vinda com reclamações,eu vou direto pro meu quarto porque eu sei que eu não aguentaria conviver com eles...melhor vou pro meu quarto e pego comida  quando eles ir dormir.

As Unicas coisas que alegram meu dia é anime,ler gibis,creppypastas,pcultismo e filmes no geral...ah!e meu ídolo..Jeeeeeefff !!!

-Ai Jeff..por quê você não vem me matar?

Me levanto da cama desanimada,visto minha roupa favorita(foto)pensando como seria conhecer o Jeff,vou até a varanda de meu quarto e fico em pé no corrimão e olho para o céu,já era noite e de lá me joguei  e pensei’ai..espero que minha vida..acabe lo..’

Do nada sinto que alguém me segura e eu abro os olhos.

Fico feliz e sorprendida pelo oque eu vejo.

-JEEEEFF!!!

-você veio me salvar!!

Ele fica rindo e pelo que eu notei,ele tinha inficado um faca na parede pra se segurar e com um braço me segura.

Ele:Hahaha,eu te salvei porque eu não te matei,eu não apoio suicídio e..

(Na minha cabeça:Eu te amo eu te amo eu te amo)

Ele fica falando e eu o observo,percebo aquele longo corrido que se alonga ate suas buchechas e eu percebo que corei.

A seguir ele retira a faca da parede só com uma mão e cai em pé ainda comigo nos braços.

Ele:agora tenho que ir,Até a próxima tá?

-Jeff..espera..eu sou sua fã venha comigo...*eu ia correr em direção a porta da frente mas eu parei e disse ao Jeff que eu não posso entrar porque bem’eu to no meu quarto agora’.

Ele riu e me carregou nas costas até a minha varanda,quando chegamos ele me jogou no chão e se deitou na minha cama,eu nem fiquei irritada so vi aquela cena dele deitado lá,me levantei e fui até lá e acariciei os cabelos dele.

-Jeff..me mate..

Ele:daqui a pouco.

_______________________________________________________________________________________________________

                                            (Algumas horas depois)

Ele:acorda!

Eu estava acordando e assustada

-Ah?Jeff..me mateee*o desespero me tomou e tirei minha roupa no mesmo instante que gritei.

Ele:ah?legal?,é que..

-é que oque?

Ele:fica meio desanimador matar uma garota e ela pedindo..eu adoro ver sofrendo para que eu as mate e já não sofra mais.

-mas..eu estou sofrendo por favor..

Ele:táaaaa*parece desanimado e ele parece nem se importar de eu estar nua

-ok..mas antes..me beije por favor..*faço biquinho e já corada

Ele:?hã?ok *beija minha testa e me da varias facadas e eu chorando de dor mas sorrindo e meu me deito no chão e ele fica em sima de mim me dando facadas até..

Jeff

-Nem siquer sei seu nome mas valeu a pena te matar garota,haha..que bom que..dormiu.

Salto da varanda e fujo.

Narrador

A Policia não deu termino ao caso mas definiram que Jeff atacou.

Porque a tal garota tinha varias pôsteres dele(imagens de fãns) e de algumas creppypastas.

Caso Encerrado.

Fim.

 

 

 


Notas Finais


Baseado pelo que você me comentou kk #UnderBrock uwu!!
hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...