1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Jeff e Jane! >
  3. A Garota sem Identidade

História Os Filhos de Jeff e Jane! - A Garota sem Identidade


Escrita por: NyaLidia

Notas do Autor


Essa já é a proxima.
;-; nossa essa ficou muito bizarra.
me empolguei kk

Capítulo 11 - A Garota sem Identidade


Fanfic / Fanfiction Os Filhos de Jeff e Jane! - A Garota sem Identidade

Narrador

No estado de Maine nos Estados Unidos,estava na primavera flores desabrochando e aquele lugar é simplesmente lindo e maravilhoso Porém como vocês sabem isso não é uma historia que contém essas “maravilhas”,as coisas mais belas são “sangue” e o sorriso da morte.Voltando a Maine em EUA em meio aquelas belas floresta havia um circo mas não era um circo qualquer era um freak show(show de horrores ou aberrações),esse circo era ocultado da sociedade nimguem de lá sabia sobre a existência de tal circo mas ele era famoso online e muitos ricos ou pessoas que gostam desse tipo de coisa iam lá para assistir esse show,pois o elenco era composto de:

Kalle Allen -nasceu com três pernas

Bruce Moore-o Homen-elástico,sofre da Síndrome de Ehlers-Danlos

Xayane Harris-não tinha braços

Julia Evan-a Vênus Hotentote, sofria de esteatopigia

Eno Perez-pêlos faciais, chamado de "Menino-Cão"

Edward-homen esqueleto

Marlon Burnier-O Garoto Curuja

Zuria e Collete-conhecidas pelos longos cabelos

Lavinia Dusorc-possuía quatro pernas e duas vaginas

Marlise Karter-A Menina camelo porque os joelhos são virados para trás e ela caminha melhor de 4.

Henry Léonce-O pé grande sofre da doença millroy

Sheila e Silana-irmãs siamesas

Roy e Apollon-Apresenta os animais do show

Syvere e Ynes-Mágico e assistente,truques:dividir a mulher em duas, ficar preso dentro do tanque de vidro com água gelada e pegando o projetil.

Acrobatas.

Sem Identidade-Ela teve uma convulsão cerebral e em seu olho esquerdo,o globo ocular foi preenchido por sangue(vermelho),ela olha tudo vermelho em aquele olho e ela tem a doença de Riley-Day(a doença que a pessoa não sente dor)-o show dela é a corda bamba cheia de obstáculos e show das facas.

E também é composto é claro pelo fundador do circo Ranger Rodolphe e o Doutor Mitch e a enfermeira Lorayne.

 

Em mais uma noite normal de apresentações,a da Sem Identidade,ela estava na corda bamba porem em baixo estavam linhas em chamas e ela deve dançar de acordo com uma musica que eles colocam que ela é pra dançar de uma forma espontânea e louca(uma forma que a faria quase cair ) e também os acrobatas passavam por lá,todos a aplaudiam quando encerrava a volta e chamavam de “Sem Identidade” pois de verdade ela nem sabia o próprio nome e nimguem deu um nome pra ela.

Depois de encerrar todas as aberrações iam para seus determinados “quartos” uns chamavam de jaulas e outros de quartos mesmo,a Sem Identidade dorme em um quarto já que ela não é tão anormal assim,O Fundador Ranger sempre “verifica” o quarto das mulheres do circo,algumas ele só verifica e outras ele se relaciona sexualmente.Todos do circo tem o seu próprio salario semanal mas todos são obrigados a ficar no circo.

Dia Seguinte

Já no refeitório do Circo(tem contêineres que é o refeitório,alguns quartos e outros para armazenar coisas)

E Lá já estava alguns do elenco(Bruce,Julia,Sheila e Silana,Zuria e Collete)estavam toman café quando finalmente chega a Sem Identidade,ela se senta ao lado de Bruce que é seu amigo,ele gosta de brincar com ela e conversar com ela sobre os shows e a vida normal das outras pessoas so que..já faz um tempo que o Bruce sabe como aconteceu para a a Sem Identidade ter parado no circo mas não conta pra ela,porém contarei para vocês.

Bruce

Flashback on

Já fazia alguns meses que eu sei sobre oque aconteceu com ela.

Em uma madrugada,eu estava nos aposentos do fundador para eu saber quem eu era de onde e sobre mim,pois lá nos aposentos do fundador tem os documentos de todos e ele esconde de todos.

Ela veio de um hospício que é um orfanato também,Hospicio/Orfanato Senhora Loury Phillip,naquele orfanato ela é nomeada de Hera,legal uma deusa grega,ela estava no hospício pelo seu problema no globo ocular esquerdo e pela doença mas nada psicológico além de...tinha algo borrado logo na frase mas então eu já fui para outra,ela foi adotada pelo fundador que sentiu interesse pois com aquele problema de saúde de não sentir ele poderia fazer aquele show com as facas e show da corda bamba,pelo oque diz aqui ela tem 16 anos e só.quando eu fui interrompido pelo doutor Mitchi que quando me viu já se desesperou e quase me pegou e eu fugi so que no dia seguinte os guardas do fundador vinham me pegar e me golpear pelo que eu fiz mas me havia lembrado que nos aposentos do fundador havia sacolas pretas e um pacote de arquivos com o nome de”experimentos infantis do Hospicio/Orfanato”,séra que eu devo contar para a Sem Identidade..mas ela sabe de alguma coisa?!.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...