1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Jeff e Jane! >
  3. Ellie.Seu passado..

História Os Filhos de Jeff e Jane! - Ellie.Seu passado..


Escrita por: NyaLidia

Notas do Autor


Na foto desse capítulo
Ellie esta usando a roupa que ela usava quando era fugitiva.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Ellie.Seu passado..


Fanfic / Fanfiction Os Filhos de Jeff e Jane! - Ellie.Seu passado..

Ellie

*acordei,me levantei da cama,sai de meu quarto(deixando minha cama bagunçada,ainda desarrumada e de pijama),fui em direção a cozinha,senti um aroma ótimo de ovos sendo fritos,cheguei na cozinha mamãe estava preparando a comida,me sentei na cadeira*

-Bom dia mamãe

Ina Yamada

-Bom dia querida

*somente a escutei mas não me virei pra trás,continuei fritando os ovos*

*quando ficaram prontos,desliguei o fogo e me virei para vê-la e a vi ainda com seu pijama e desarrumada e fiquei esterica e quase tendo um ataque porque gosto que as coisas estejam sempre perfeitas e bem arrumadas e gritei*

-AHHHH!Queridaaa!vá tomar um banho e se trocar!agora!

Ellie

-Certo mamãe

*caminhei ao meu quarto,peguei um vestido vermelho,depois fui ao banheiro e fiz minhas higienes diárias,fiz uma longa trança em meu cabelo e sai do banheiro já vestida,escutei o papai conversando com a mamãe da cozinha,caminhei até lá e quando cheguei a mamãe se virou e sorrio porque me viu arrumada,depois a mamãe colocou os ovos fritos em um prato pro papai comer e a seguir colocou uma tigela de sopa de tomate para mim na mesa,fiquei ainda em pé vendo aquela sopa,observando aquele laranja da sopa e percebia q em minha mente aquela cor virava vermelho e com isso acorreu um devaneio mas ao mesmo tempo senti uma dor muito forte em minha cabeça que me fez cair no chão e coloquei minhas mãos em minha cabeça e eu ficava gritando de dor e pelos devaneios,percebi que mamãe me olhava com expressão de angustiada e papai saia dali e depois voltava com uma injeção e ele me injetou rapidamente e tudo ficou preto..*

Narrador

Nesse mesmo instante que o Sr.Yamada a injetou,a carregou para o quarto dela e a deitou em sua cama,a cobriu com as cobertas e a Sra.Yamada somente o observava e eles fecharam a porta,Algumas horas se passaram.

Ellie(pensamentos)

Eu acordei,me sentei na cama e fiquei olhando para porta quando eu ia me levantar veio um devaneio porem esse não senti dor,com isso eu pensei:AGORA EU ME LEMBREI DE TUDO!.

(Me lembro que em meus 7 anos eu era uma menina que não tinha lar que vivia nas ruas,eu procurava minha própria comida e tinhas pessoas boas que me ajudavam porém todos os dias eu sentia um desejo estranho,um desejo de...de..colocar um grande e largo sorriso em todas elas...porque eu sempre pensava”por que as pessoas estão sempre tristes?porque não sorriam por estarem vivas pois eu amo minha vida por isso sempre estou sorrindo”e em uma noite hás 23:45 eu já não aguentava mais então deixei esse desejo me possuir,então invadi uma casa pois a janela estava aberta,entrei em todos os quartos,observei toda a família dormindo,fui na cozinha peguei uma faca grande,fui em direção ao quarto do filho do casal,lentamente sentei em sima dele,cortei seus lábios até suas bochechas para formar um largo sorriso,vi lagrimas saindo de seus olhos e dps abriu os olhos e ficou em choque e eu com medo cortei os olhos dele e depois fui em direção ao quarto dos pais e fiz o mesmo,quando eu sai da casa,peguei comida e dinheiro e fui em direção já com a chave,li as instruções de dirigir um automóvel e fiquei praticando e depois de 1 hora já o dominei.eu assassinava pessoas frequentemente e adorava fazer isso.

Quando completei meus 10 anos a polícia me encontrou,me prenderam e me levaram para o presídio de segurança máxima,eu ficava conversando com os presos as vezes e um assassino me disse que tem um assassino da pesada,que ele fez a mesma coisa que eu fiz naquelas pessoas,esculpir um sorriso nelas porem ele fez em si mesmo,eu achei muito interessante saber disso que um cara por acaso fez o mesmo que eu,eu perguntei o nome dele e o prisioneiro disse’Jeff the killer’,falei no mesmo instante que quero conhece-lo porem ele disse que ninguém sabe onde ele pode e quando ele pode aparecer então decidi fugir do presídio,armei um plano de fuga com aquele mesmo prisioneiro,depois um mês fugimos,descubrimos que aquela prisão estava localizada em uma ilha e para nossa sorte tinha um navio e como aprendo as coisas rapidamente,já entramos e eu já fui mexendo em tudo e discubrindo como funcionava e fugimos de lá o mais rápido que  eu pude passamos 2 anos viajando que um dia entramos em área marítima japonesa e os navios da marinha de la nos atacaram e explodiram nosso navio e fomos jogados pro mar,o navio jogou uma corda e eu a peguei e subi e agradeci aos marinheiros porem eles me amarrarão,me abusaram e estruparam passei 8 meses assim e em um dia de abuso um deles ficou me batendo e me jogou contra a parede que daí bateu minha cabeça e por isso eu tinha perdido a memoria,quando finalmente eles voltaram para o Japão,uma zeladora do navio me encontrou e denuncio para o capitão do navio e ele despidio os homens por fazerem isso por mim,nesse momento fiquei feliz porém o capitão teve que me colocar em um orfanato e lá colocaram meu nome de Ellie e eu pensei’nossa,finalmente eu tenho um nome’,mas a dona do orfanato tinha medo de mim,eu não sabia porque mas um dia ela me levou para a sala dela e conversou comigo e fez uma pergunta’por quê toda noite,você vai ao meu quarto e fica me encarando enquanto durmo?’ e eu respondi’em?eu não faço isso senhora’,em uma semana ela foi morta e nimguem sabia como ou por que mais todos falavam que tinham visto a noite uma garota de longos cabelos pretos passeando pelo orfanato e obviamente não culpariam a mim porque no orfanato há varias meninas de cabelos longos,vários meses se passaram e finalmente completei meus 14 anos,fizeram um bolo para mim e depois de 4 meses uma família veio me adotar os Yamada,porém os dois pareciam ser daqueles filmes de agentes da MIB,porque eles estavam de roupa preta e de óculos escuros e daí me levaram..)

*depois de lembrar de tudo,me levantei e sorri e disse baixinho*

 

-...Vejamos..oquê vou fazer hoje?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...