1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Jeff e Jane! >
  3. Luke e Dylan,Mistério

História Os Filhos de Jeff e Jane! - Luke e Dylan,Mistério


Escrita por: NyaLidia

Notas do Autor


Não concordo com abuso,então se ocorrer ou souberem algo relacionado denunciem.(apesar que não sei se a Anna queria ou não)
Tenham uma ótima leitura

Capítulo 4 - Luke e Dylan,Mistério


Fanfic / Fanfiction Os Filhos de Jeff e Jane! - Luke e Dylan,Mistério

Narrador

      Em um dia normal,os irmãos acordam fazem suas higienes matinais,se arruman pra ir pra escola,toman seu café e assim saem de casa.Quando os irmãos chegam em suas salas percebem que tem uma multidão de alunos(Luke ignora e senta em sua cadeira mas Dylan).

Dylan

Me sorpreendo ao ver todos e já me enfio no meio.

-Oque foi gente??!Alguem morre...(quando me enfio no meio,percebo q uma garota tem uma foto da Anna Henniesey sendo beijada pelo professor de matemática)

Senti um ódio surgir em meu peito,queria matar aquele professor porque a primeira coisa que pensei foi que a Anna estava sendo abusada ..eu lentamente caminhei em direção a porta da sala so que..quem apareceu..

Prof.Matematica Chris

-Bom dia a todos!!

Percendo a multidão aumento o tom de voz.

-BOM DIAAAA!

Percebo que todos se viram e se assustam e retoman seus lugares,porem duas meninas vão ate mim mas ates que eu pergunte...

Dylan

-Não é nadaaa professor,elas so queriam dar aquelas velhas desculpas de ir ao banheiro,né meninas?

Dou uma piscada pra elas pra desfarçar mas percebo que elas sorriam largamente e elas já voltam aos seus lugares.

Narrador

Assim o dia passou,Quando Dylan e Luke estavam saindo da escola,viram algo que Luke teve que segurar Dylan pra ele não fazer uma loucura.

Viram o Prof.Chris agarrando Anna pela mão e a levando pro outro lado da escola.

Luke

Não tome conclusões precipitadas,vamos espiar pra ver oque realmente esta acontecendo!

Agarro ele pelo ombro e o abraço para tentar acalma-lo mas percebo que em uma expressão nada bastaria então caminhamos sorrateiramente seguindo eles,depois de alguns meninos eles entram no ginásio da escola,percebemos que ele a amarra e tapa sua boca com isso Dylan tenta avançar mas eu o agarro pela perna que o faz cair de cara no chão.

-Cala boca idiota!se controla pode ser que ela mesmo queira isso né,porque ela nem o denuncio.

Dylan

-Queee??!!Você acha que a Anna aceitaria algo assim?(falo em um tom alto demais a ponto deles parar oque fazem)

O Luke me puxa para tras de uma arvore,o prof.Chirs olha para os dois lados e fecha as portas do ginásio.

Eu e Luke ficamos tentando espiona-los,escalando o ginásio já que o Luke e eu somos ótimos em escalado,o ginásio tem varias janelas com grades,elas ainda estavam abertas pois o vigia ainda estava fechando a escola ué e lá conseguimos observa-los.

Eu não sei como eu me aguentava vê-lo toca-la,vendo a faze-la gemer e quando ele entrou dentro dela com aquela porcaria que ele tem...eu não pude resistir..eu consegui atravessar pelas grades ainda as segurando,porém Luke segurou minha mão e moveu a cabeça negando eu fazer isso.Mas mesmo assim eu decidi por impulso me jogar,dei um leve sorriso pro meu irmão quando eu estava caindo,estirei as pernas e quem era o meu alvo a puta cabeça daquele professor maldito.Eu esmaguei o crânio dele quando eu o esmaguei com minhas pernas e também por aquela altura,não sei exatamente quanto de altura tinha aquela quadra mas é muito alta creio que uns 20 metros.

 E Voltando sobre a minha esmagada,no mesmo instante quebrou o pescoço dele,mas percebi também que Anna me viu caindo naquela direção e já tentou se mover se inclinou pro outro lado para que eu não a machucasse com o impacto,o professor já morto né,desci de sima dele e a ajudei a desamarrei e ela disse.

Anna

-Por que você fez isso?

-Você faz isso todo dia?

-Você é doido?!

Luke

Fiquei observando lá de sima o casal,desanimei e me virei para ver a noite,fiquei caminhando pelo teto do ginásio.

-Ah!Tenho que ir!

Meu celular começa a vibrar,atendo a ligação.

-Alô!

-Você esta pronto?

-Quem é?

-Querido,eu vim te  buscar!

-Mas quem é você mulher?!

-Muito esperto em,já sabe que sou uma mulher.

-Claro,quem não conhece uma voz aguda e irritante de mulher.

-Humf,quem séra que você puxou essa arrogância em?

-Meus pais né?

Parece que a mulher que me atendia passou para um homem.

-Oi Luke,que nome porre é esse?

-Isso é trote né?

-Não ne,queremos conversar com você sobre...

Antes que eles pudessem terminar eu desliguei.

-AAAAh gente chataa,querendo me vender aaah.

Narrador

A senhorita Anna mesmo vendo aquela cena assustadora de seu professor deformado e sangrando ela não expressou nenhum espanto,Dylan tentou pergunta-la oque estava acontecendo entre ela e Chris,ela não disse nada somente se vestiu e foi embora.Dylan ficou encarando a cena e disse baixinho’Affs...não sei por que mas fiquei meio triste por isso acontecer..perai..ahhh!porque não terei um professor de matemática nesse ano mais porque a escola vai querer investigar e tal..ahh!vou limpar isso aqui e enterrar o corpo’,Dylan inicialmente chamou Luke mas Luke já havia desaparecido e quando ligou Luke disse’Eita,você esta encrencado a mãe e o pai vai ficar com raiva se você demorar tanto’,Dylan ficou com raiva mas limpou o local e enterrou o corpo do lado do ginásio(ele tava com preguiça de levar pra outro lugar).

No dia seguinte né,como outro dia so que quando eles ainda estavam tomando café da manhã a campainha tocou o senhor William atendeu.

Sr.Willian

-Meninos tem uma garota que se chama Anna chamando vocês!

A condizi a sala e a perguntei se era da mesma escola dos meninos,ela assentiu com a cabeça e a seguir a perguntei porque ela não estava devidamente fardada e ela me explicou que hoje não haveria aula por causa de investigações da policia.(por causa que alguém não limpou o ginásio direito e ainda deixou um olho do Chris por lá)

Dylan

-Oii Anna!!

Tento abraça-la mas ela da um puxão de orelha em mim

-Aii paraa!

-Mas perai..por que você veio aqui?

Anna

-Onde esta seu irmão?

Dylan

-Ta no quarto voltando a dormir desde que escutou você falando que não haverá aula hoje.*escapou uma risada

Luke

-Hum?escutei alguma coisa*sai detrás do sofá

Dylan e Anna

-Como você parou ai??

-Eu nem te vi chegar ai!

Luke

-Sou ótimo em não chamar a atenção.

Me jogo no sofá

Anna

-ok..mas agora falando sério..vocês receberam ligações estranhas esses dias?

Luke

-por que?

Anna

Faço uma careta esperando a resposta da minha pergunta

Luke

-táaaa!ontem sim mas provavelmente era trotes ou tentando vender produtos.

Dylan

-ahh..*corando

-ah,eu não recebo ligações estranhas não.

Luke

-Seiii,igual aquelas ligações de madrugada!*jogo uma almofada na cara dele meio irritado.

-Aquelas que eu escutava a voz de uma garota gemendo e isso já faz alguns meses!

Dylan

-Eu não sei do que esta falando..*faço um bico de pato

Os dois me encaram tentando me fazer confessar...passam 2 minutos assim

-Táaaaaaaaaaa*chorando*eu confesso são as meninas da escola tentando me atrair sexualmente e eu tentando bancar o macho aceitando os afetos e eu fingindo que estou me masturbando..aahh mas eu acho nojento

Anna

-Ahh...então melhor eu ir já que vocês não souberam de nada

Luke

-Mas mensagens estranhas contam também?

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...