1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos de Jeff e Jane! >
  3. Luke e Dylan..Jane?

História Os Filhos de Jeff e Jane! - Luke e Dylan..Jane?


Escrita por: NyaLidia

Notas do Autor


Hum,ainda vai rolar muito mais,espero que gostem.

Capítulo 7 - Luke e Dylan..Jane?


Fanfic / Fanfiction Os Filhos de Jeff e Jane! - Luke e Dylan..Jane?

Narrador

A Mensagem não foi respondida por imediato,mas o Luke e o Dylan passaram aquela mesma madrugada refletindo,mesmo o Dylan com medo que algo aconteça ele concordou e disse que de verdade deveríamos conhecer a nossa mãe,eles ficaram lendo um pouco sobre o Jeff e a Jane,Leram que o casal normalmente fazem suas vitimas a noite enquanto dormem então a despertam com a dor do sofrimento enquanto a esfaqueiam,cada um dos dois tem a sua frase,Jeff:Vá dormir    Jane:Não durma,e assim esses casais deixam a policia e as pessoas horrorizadas eles não deixam nenhuma pista somente as facas inficadas nos lugares onde atacaram.Os dois ficam assustados porem sorprendidos e as fotos que eles buscam na internet deles,eles encontram fotos ou animações feitas de fãs e algumas mais reais e sempre tem uma coisa em comum...

Luke

-por que eles ficam sorrindo?

Fico tentando analisar

Dylan

Falo sem pensar enquanto encaro fixamente as fotos

-Porque eles gostam...

Luke fica me encarando preocupado

-Oh..disculpa mano,mas é sério..eles parecem gostar do que fazem..me lembra quando eu matei aquele profe..

O CELULAR DE LUKE VIBRA!!(ME IMTERROMPE MAS TO NEM AI)

Luke

-Ah...vou pega-lo ta..

Dylan acena com a cabeça para confirmar

Desbloqueio a tela e vejo que apareceu uma mensagem do numero da minha suposta mãe

NUMERO DESCONHECIDO

06:00 02/08

Bom,então espere um pouco querido que já estou terminando o meu trabalho ok!Creio amanhã já voltarei ok?

Eu paro e fico encarando o Dylan,percebo que ele não fala nada além de ficar espantado e eu fico meio que em pânico e grito,

-IDIOTA!OQUE EU DEVO FAZER AGORA??

Dylan

-...VAMOS ACEITA LOGO ESSA BOSTA!PENSEI QUE JÁ TINHA MARCADO O ENCONTRO COM A MAMÃE E JÁ ESTAVA COMPRANDO AS FLORES PRA ELA SEU GRANDE IDIOTA!

Luke

-AHHH!CALA A BOCA..ok vou falar pra ela,pra gente se encontrar no parque perto da escola,há noite as 22:30,sera o horário que quase não tenha nimguem na rua..né..

Dylan não responde mas eu sei que ele aceitou,então a seguir eu respondo a mensagem,enviando as informações.

Narrador

No dia seguinte ainda não haveria aula pela investigação e os meninos discubriram pelo site da escola onde a Anna mora.NOSSA!Ela mora sozinha em um apartamento de luxo,é sério!é gigantesco..deveria ser pra um casal mas entendo,ela é rica e Dylan não parava de olhar pra ela (apaixonado)porque a Anna tava usando um vestido branco lindo e depois dos meninos conversarem por horas sobre oque aconteceu e o plano deles,ela achou que fizeram bem porem eles devem ter o máximo cuidado mas! ela disse que os meninos  não deveriam levar uma faca nenhum tipo de arma porque a Jane pode pensar que é uma ofensa e assim os meninos passaram a tarde e o inicio da noite na casa da Anna.

Dylan

E quando saímos da casa da Anna passeamos pela rua,comemos uma pizza de mussarela(ai delicia :3) ,entramos no parque ainda tinha gente pois ainda é 21:00 então eu e meu irmãos decidimos voltar para casa porque eu quero pelo menos uma faca pra me defender já que não tenho nada e depois de voltarmos pra casa e sairmos já com nossas ‘armas’,a gente foi correndo em direção ao parque e já não havia praticamente nimguem,somente o silencio cinistro e o barulho do vento nas arvores e ficamos passeando por lá.

Luke

Depois de circular muito,meu celular vibrou,o peguei e desbloquiei a tela e adivinha.

NUMERO DESCONHECIDO

22:30 03/08

Querido já cheguei,estou dentro do bosque do parque perto de uma caverna que vocês brincavam quando criança.

-Esta pronto Dylan?

Dylan

-Não mas bora.

Caminhamos em direção ao local informado e vimos uma mulher que de costas parecia esta desvestida,ela com um longos cabelos negros comprido ate sua cintura e pele pálida.

Luke

-O-oi...você a mulher que conversa comigo?a minha mãe?

Dylan

-ah...*fico vermelho pois vejo a traseiro dela e fico tapando meu rosto

Jane

-Eu nem acredito que vinheram aqui..meus pequenos,desculpem por esta desvestida é que aconteceu um imprevisto queridos e..

Me viro lentamente e percebo que Dylan desmaia por não aguentar ver uma mulher sem roupa

-Ops ..haha*sorrindo

Luke

Fico em choque por ser mesmo ela e nem ligo se o Dylan desmaiou e ela sorrindo e olhando pra nós.

 

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...