História Os filhos de Joker e Harley Quinn - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Visualizações 20
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Sabe quem sou eu...


Acordei fiz minhas higienes tomei um banho e fui para a escola.

Simon off

Hanna on

Ontem um tempo depois que o Simon foi em bora eu tomei um banho e fui dormir 


No outro dia

Acordei fiz minhas higienes matinais e tomei um banho me arrumei com uma roupa meio colori para tentar animar meu fia porque nao estava um mar de rosas dessi tomei cafe da manha e fui pra escola com as vozes asucrinado a minha cabeça mas deixei elas falando sozinha.


Na escola

Como a aula nao ia começar agora fui para o jardim atras da escola sentei debaixo de uma arvore e peguei meu telefone e fiquei mechendo ate que enjoei e comecei a escrever no meu diario entao comecei.

Querido diario

Eses dias tem tidos seus pros e contras conheci Simon que e meio que meu primo mas cuida de mim igual irmao mas velho ele e super legal e fofo e me ajuda sempre a sai de enrrascadas poe outro lado os contras sao que quando atirei naquele homem tudo voutol a imagem de mim atirando em meu pai e mei irmao e fugindo de casa nao tenho raiva deles nao consigo ter eles eram minha familia mesmo me taratando como um lixo mas agora sou feliz estou me sentindo em familia com a tia Lily e o Simon e bom ter uma mae uma pessoa que se preocupa te protege e te trata com carinho mesmo sabendo do que eu fiz e do meu jeito maluquinha com eles eu estou ffeliz com eles assim como minha roupa mostra colorida entao sai dos meus pensamentos deixando essas palavras transmitindo meu sentimento no meu diario.





Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...