1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos de um vampiro (em edição) >
  3. Verdade 100 %

História Os filhos de um vampiro (em edição) - Verdade 100 %


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 10 - Verdade 100 %


Fanfic / Fanfiction Os filhos de um vampiro (em edição) - Verdade 100 %

* Esmeralda on *

* Eu me sento a beira de uma árvore e abro a carta *

Esmeralda : Qual a sua explicação Padre ? * Eu começo a ler *

* Carta on *

Minha querida menina Esmeralda , eu sempre te protegi , e sempre tentei te criar como um pai ... Mais eu não sou seu pai . E com essa carta , espero que encontre seu verdadeiro pai .

* Ayato on *

Ayato : Certo eu vou ler ...

* Carta on *

Senhor Ayato Sakamaki , eu acompanho a sua filha desde de que era um bebé , ela é uma garota incrível , tem sorte de te-lâ como filha ... Eu tentei ocupar o seu lugar para ela como pai por alguns anos , mais ela sempre quis saber sobre você ... Vou lhe contar toda a verdade sobre sua filha ...

* Esmeralda on * 

Quando você nasceu , a sua mãe , a Perla te roubou dos seus verdadeiros pais , por causa de uma dívida , ela queria você por ter salvado a vida da sua mãe ...

* Ayato on *

A mulher que roubou a sua filha , a criou como se fosse sua , mais não era nas mesmas condições que o senhor poderia dar para ela . Era quase que uma moradora de rua , mais era feliz , sempre teve consciência de seus atos e todos os dias ela perguntava sobre você para a "mãe "

* Esmeralda on *

Sua mãe te amava de mais , e inventou que seu pai a abandonou e casou-se rapidamente com o Mako-san , para lhe dar uma família completa ... E agora você não pode mais evitar , por favor não fique com raiva da sua mãe , ela não fez isso por mal , fez isso por que queria muito um filho para aliviar a dor de quem não conseguiu ser mãe pela 4 vez .

* Ayato on *

Agora que já sabe , direi o nome dela é também entreguei uma carta para ela falando as mesmas coisas , o nome de sua filha é Esmeralda Amazaki

* Esmeralda on *

O nome do seu pai é Ayato Sakamaki . Agora cabe aos dois se vão encontrar um ao outro ... E lembre-se , não importa sua decisão você sempre será como uma filha pra mim .

* Ayato on *

Agora cabe aos dois se vão encontrar um ao outro , Adeus e lembre-se ela ainda é meio que minha filha então se quiser me visitar a deixe ir por favor 

* Carta off *

Ayato : Meu Deus ! YUI ! YUI ! YUI !

Yui : O que foi querido ?

Ayato : Nossa filha , nossa filha ... Eu a encontrei .

Yui : Aí meu Deus ! E onde ela está ?

Ayato : Chame o Akira agora ...

Akira : Mãe , pai , qual o motivo da gritaria ?

Ayato : Sua irmã eu a encontrei.

Akira : Que ótimo pai e quem é ela ?! Onde ela está ?

Ayato : Sua irmã e alguém que você já conhece ... Ela esteve perto de nós esse tempo todo e não percebemos nada ...

Akira : Quem é ela Pai ?

Ayato : Sua amiga a Esmeralda ...

Akira : ( Não pode ser ) P-por que acha que a Esmeralda e minha irmã?! e impossível !

Ayato : Reiji tinha me mostrado provas de que ela poderia ser a nossa filha , e agora com essa carta que recebi tenho certeza de que ela é minha filha ...

Yui : De quem recebeu essa carta ?

Ayato : Foi um homem , ele parecia um padre ...

Yui : Podemos ver a carta ?

Ayato : Claro ( Eu dou a carta pra eles que começam a ler )

* Esmeralda on *

* Eu estava indo pra casa pensando : " Eles sabiam disso ? " "Sempre odiaram os Sakamakis eles podem muito bem saber disso" ... Até que eu chego em casa *

Esmeralda : RUKI ! YUMA ! AZUSA ! KOU !

Ruki : ( Eu desço as escadas ) O que te deu pra ficar aqui gritando que nem uma louca ?

Esmeralda : Meu pai ... Você sabe quem ele é não é ?  .... Me responde  !

Ruki : ........

Esmeralda : Você sabia não é ? Sabia que meu pai era Ayato Sakamaki não é ? 

Ruki : ... Sim, eu sempre soube 

Esmeralda : Vocês três também sabiam ? .... Não pode ser ... E por que não me falaram nada ? Por que esconderam isso de mim ? Nós não somos amigos ?!

Azusa : .... Ficamos com medo de que você nós abandonasse .

Esmeralda : Mesmo que ele soube-se que sou filha dele , não iria embora com ele , por que aqui e minha casa é vocês são minha família agora ... Não acredito que não tiveram fé o suficiente em mim para pensar nisso ( Eu subo as escadas )

Kou : Gatinha , espera ...

Esmeralda : Me deixem sozinha ( Eu entro no meu quarto e tranco a porta ) Não acredito que eles não confiaram em mim ... Eu nunca iria abandona-los ... Eu não poderia 

* Ayato on *

Yui : Isso é mesmo verdade ? .

Akira : Eu só me convenço depois de um exame de D.N.A

Ayato : Eu já pedi para o Reiji fazer isso .

Reiji : Aqui está Ayato , recebi eles só agora .

Ayato : Yui . ( Eu dou os papéis para ela abrir )

Yui : ( Eu abro o envelope ) ...

* Esmeralda on / No dia seguinte *

Ruki : Esmy-can , Bom-dia ...

Esmeralda : Dia ... ( Eu vou na geladeira pego uma garrafa de água e subo para o meu quarto )

Kou : Ela ainda está com raiva ...

Ruki : Bem, o que podemos fazer ?

Yuma : Que tal você pedir desculpas pra ela ?

Ruki : Eu ? Desculpas ? Pra uma bolsa de sangue ? Quem você acha que eu sou Kou ? ( Escutamos alguém descendo as escadas ) Aonde você vai ?

Esmeralda : Não se preucupe só vou no mercado , eu não vou embora ... (Eu saio de casa e bato a porta)

Azusa : E melhor você se desculpar com ela agora , ou as portas da casa já eram

Ruki : ( Suspiro )

Esmeralda : ( 30 minutos depois Eu volto pra casa e quando eu ia subir as escadas para ir para o meu quarto )

Ruki : Espera ...

Esmeralda : O que você quer ?

Ruki : Eu ... É ... ( Suspiro ) Desculpa ...

Esmeralda : O que você disse ?

-------------Continua-------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...