1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos de um vampiro (em edição) >
  3. Fogo ?

História Os filhos de um vampiro (em edição) - Fogo ?


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 8 - Fogo ?


Fanfic / Fanfiction Os filhos de um vampiro (em edição) - Fogo ?

Esmeralda : Obrigado Daisuke , mais não ... Eu já me acostumei com os vampiros e ... eles são meio que minha família agora .

Daisuke : Entendo ... mais se quiser pode ir para cada a qualquer hora e qualquer momento .

Esmeralda : Sim .

* Fiquei conversando um pouco mais com os meus irmão e depois eles me deixaram em casa *

Esmeralda : Estou de volta ...

Kou : Bem-vinda .

Ruki : O que é isso no seu cabelo ?

Esmeralda : Ah isso ? Um casal de passarinhos derrubou isso na minha cabeça não é linda ?

Ruki : Não isso é bissaro . Você atrai todo tipo de animal 

Esmralda : Não é verdade .

Yuma : Sério ? Você já botou em 1 ano dentro de casa , um coelho , um viado , um tigre, um filhote de urso , um cachorro ,  um gato -

Esmeralda : Ta entendi hahah ... Eu vou pro meu quarto Boa Noite .

Meninos : Boa Noite .

* Estava dormindo quando acordo com um cheiro e fumaça *

Esmeralda : Em ? Fogo ?! ( Eu saí da cama e fui correndo abrir a porta e quando abri ) Ai não ( Eu fecho a porta ) O que eu faço ? ...* Tossida * * Tossida * * Tossida * , ai não ... ( Eu desmaio )

Ruki : ( Eu entro no quarto )  Esmeralda ! ( Eu a pego nos braços e a tiro da casa )

Kou : Como ela está ?

Ruki : ... Mal,está quase sem pulso ...

Azusa : O que fazer ?

Yuma : Temos que leva-la ao hospital, vamos rápido ...

* Esmeralda on *

Esmeralda : Onde eu estou ? ( Eu estava numa casa pequena e bem simples de 2 andares numa sala , quando eu escuto gritos de uma mulher) 

??? : Yuri-Chan, aguente firme só mais um pouco ..

Esmeralda : Yui-San ? ( Eu subo as escadas e vou para um quarto onde a Yui-San estava . ) O que é isso ? O nascimento do Akira ? Por-por que eu estou aqui ?

??? : Saiu ... Parabéns vocês são pais de dois adoráveis gêmeos .

Ayato : ( Ela me dá o bebe e eu o seguro ) Olha Yui ... nossos filhos ... não são lindos .

Yui : Sim Ayato ... ( A enfermeira me dá o outro bebé )

Ayato : Como vamos chama-los ?

Yui : Que tal esse menino ser chamado de Akira ?

Ayato : Claro é ... o nome dessa princesa vai ser Aya .

Yui : Akira e Aya , nossos amados filhos .

Esmeralda : Uou o que está acontecendo ? ( Derepente a casa começa a tremer e quando eu olho ja estava no andar de baixo e já era dia )

Yui : La vai o aviãozinho ( Ele come) Vamos Ayato de logo banho na Aya .

Ayato : Você quer tomar banho filha ? Ou quer brincar com o papai ? (Ela sorri) Ela quer brincar comigo depois vamos tomar banho né ... ( Eu a levanto começamos a brincar de aviãozinho )

Esmeralda : Parece que eles já tem uns 8 meses mais , por que eu estou vendo isso ? O Akira tem algo ligado a mim ? ( De repente a porta e abre com tudo )

??? : Ayato Sakamaki vim aqui para comprir sua Promeça e como prometido me de sua filha .

Esmeralda : Espera essa voz ? ... Mãe ?

Ayato : Não , por favor qualquer outra coisa mais minha família não ( Eu dou a Aya para a Yui )

??? : Não me de a menina ( Eu pego a menina que estava nos braços da loira e vou embora )

Yui : Não , minha filha , minha filha , devolva minha filha .... Aya ! .

Ayato : Yui , Yui olha pra mim eu prometo que vamos recuperar a Aya , mesmo que eu tenha que vender minha alma ao diabo mais vamos achar a Aya .

Esmeralda : Aquela era minha mãe ... mais o que ela  tem haver com o desaparecimento da irmã do Akira ?

* Eu, de repente sou teletransportada para a igreja do padre Lupe *

Padre : Que Deus esteja com você filha , e que lhe perdo-e por esse pecado .

Perla : Não e pecado se eu vou amar essa menina e cuidar dela como se fosse minha . ( Eu sorrio ) Você vai ser minha filha pra sempre né ?

* Depois de um tempo eu acordo *

Esmeralda : .... Onde eu estou ?

??? : Ainda bem ( Eu a abraço ) Nunca mais faça isso de novo , não faz ideia do quanto eu fique preucupado com você .

Esmeralda : Ruki... Kan....?

Ruki : ..... (Eu a solto) De-desculpe... 

Esmeralda : N-não, tudo bem .... Que lugar é esse ? 

Ruki : O hospital. Você não lembra?  A nossa casa de repente pegou fogo com você dentro ...

Esmeralda : Ai ( Meu braço começa a arder )

Ruki : Não se esforce muito ... é melhor você descansar por enquanto .

Esmeralda : Certo ... Am , Ruki-kan .

Ruki : O que ?

Esmeralda : Obrigado por se preucupar comigo .

Ruki : ... Vai dormir ( Eu saio da sala) 

Esmeralda : ( Eu sorrio ) Ele nunca tinha feito isso antes ( Eu cubro meu rosto com a coberta )

* Depois de um tempo o Yuu e o Daisuke aparecem no meu quarto *

Daisuke : Irmã , você está bem ?

Yuu : O que aconteceu com você ?

Esmeralda : Eu estou bem ,  não aconteceu nada de mais ... E pelo que parece vocês vinheram atropelando as pessoas . Estão um trapo ! 

Yuu : Ficamos preucupados com você .

Daisuke : Vinhemos correndo

Esmeralda : Não precisava se preucupar tanto . Eu amo muito voceis venham cá ( Eu os abraços )

-------Continua-------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...