1. Spirit Fanfics >
  2. Os filhos de um vampiro (em edição) >
  3. Segredos Quase revelados

História Os filhos de um vampiro (em edição) - Segredos Quase revelados


Escrita por: Beca-chi

Notas do Autor


Desculpa o sumiço gente

Capítulo 9 - Segredos Quase revelados


Fanfic / Fanfiction Os filhos de um vampiro (em edição) - Segredos Quase revelados

* Depois de 2 semanas Esmeralda foi liberada do hospital , e sua casa já estava reconstruida quando estava na escola pensando sobre o sonho que teve com o Akira ... *

Esmeralda : Será que eu estou ligada ao Akira de algum modo ? ... Isso bem que faz sentido já que a mamãe não gostava que eu brincasse com ele ... Será que ... Um dos tios dele pode ser o meu pai ?

Sakura : Esmy , rápido você precisa ajudar o Ikito e o Yukine .

Esmeralda : Em que eles se meteram agora ?

Sakura : Bem ... Sabe os caras da acadêmia Wolf Of The Naigth .

Esmeralda : O que tem eles ?

Sakura : Eles vão competir com o Estúdio em alguns meses , o Yukine e o Ikito estavam treinando quando eles chagaram puxando briga é os meninos -

Esmeralda : Deram corda e agora tão numa competição que não podem vencer ?

Sakura : Como você faz isso ?! Mais esse não é o caso , você tem que ajuda-los .

Esmeralda : Não , eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria dançar na minha vida toda .

Sakura : Mais Emy , são nossos amigos , temos que protege-los também ...

Esmeralda : ( Suspiro ) Tudo bem ... Me arranja uma calça jeans e um tênis .

Sakura : Aqui estão , eu sabia que você não nós abandonaria .

Esmeralda : Fala pra eles que vou lá logo logo . ( Eu vou para o banheiro é troco de roupa )

Ikito : Sakura , cadê a Esmy ?

Sakura : Ela já vem ...

* Akira on *

* Estava andando com um amigo quando notamos uma agitação no patio e fomos ver o que é *

Akira : O que está acontecendo ?

Amigo : Aqueles não são o pessoal da turma C ?

Akira : São ...

Sakura : A Emy chegou !

Akira : Esmeralda ?

Esmeralda : Oi , desculpa o atraso ...

Ikito : Sabia que não ia abandonar agente ... Sabe a coreografia ?

Esmeralda : Não me compare com amadores como vocês ...

Yukine : Essa doeu ...

Adversário : O que é isso ? Não podemos fazer isso contra uma garota ...

Esmeralda : Ah que pena, então eu acho que ganhei essa disputa 

Adversário :... Faz o seu melhor, garotinha 

Esmeralda : ... Sakura !

Sakura : Sim ... ( Eu dou play na música )

Esmeralda : ( Eu começo a dançar ) (A música está nas notas finais) Conseguem fazer melhor ?

Adversário : Merda ... Isso ainda não acabou , vamos massacrar vocês nas provas finais ...

Esmeralda : Duvido ... ( Quando eu olho pra trás vejo que tinha tido mundo da nossa turma lá eles estavam aplaudindo )  Akira ?

Akira : Você foi incrível , não sabia que podia fazer isso .

Esmeralda : Eu estudei um pouquinho a alguns anos ...

Akira : Esmy , o que acha de ir jantar lá em casa hoje ?

Esmeralda : Eu -

Ruki : Vamos ...

Esmeralda : Sim ... Desculpe Akira deixa pra próxima ...

Akira : Sim ...

* Esmeralda on *

* Eu entro dentro do carro *

Esmeralda : Meninos , podemos parar na igreja do padre ?

Kou : De novo Gatinha ? O que você tanto vê lá ?

Esmeralda : Eu ... Tenho uma pista de quem pode ser meu pai ... (Todos eles olham para mim ) O que foi ?

Azusa : Se você o encontrar ... O que vai acontecer ?

Esmeralda : ( Eu sorrio ) Não sei ... Mais acho que ele não vai me querer , ele me abandou uma vez e pode me abandonar de novo ... Mais mesmo assim só queria que ele soubesse que eu não tenho raiva dele ... (Chegamos na igreja eu desço e vou falar com o padre) Padre ? Padre Lupe ...

Padre : Esmeralda filha , que bom reve-la o que lhe trás aqui hoje ?

Esmeralda : Eu preciso fazer uma pergunta sobre meu pai -

Padre : Esmeralda Eu já disse que não sei de nada ... Por favor não insista mais -

Esmeralda : Sakamakis ... O meu pai e um dos Sakamakis ?

Padre : ( Ela descobriu ?! ) Em ? P-por que você acha isso ?

Esmeralda : Bem eu parece que tive algumas lembranças com um deles ... Então é verdade ? Um deles é o meu pai?

* Sakamakis on *

Ayato : O que o Reiji disse sobre a amiga do Akira ... É mesmo verdade ?

* Lembrança on *

Ayato : Você tem mesmo pistas de onde está a minha filha ?

Reiji : Provavelmente ...

Ayato : E onde ela está ? Como você a encontrou ?

Reiji : Eu suspeito que a sua filha seja a Esmeralda Amazaki

Ayato : A amiga do Akira ?! Impossível , por que você acha isso ?

Reiji : Se parar pra olhar o rosto dela e um pouco parecido com o seu é , quando ela veio aqui para casa examinei o seu sangue ... Tem o mesmo gosto, expessura e aroma do da Yui ...

* Lembrança off *

Ayato : Até que tem sentido o que ele falou ... Mais será que é verdade ?

* Padre on *

Padre : ....  Aí meu Deus me perdoe por favor ...  Sim , minha filha um dos Sakamakis e o seu pai ...

Esmeralda : ( Eu sorrio ) Eu não acredito ... Eu estava tão preto assim do meu pai esse tempo todo ?! .... E quem é ele ? O Subaru ? O Shu ? Reiji ? Raito ?

Padre : Filha por favor , eu não me sinto bem ... Pode voltar aqui amanhã ? Eu prometo que lhe conto tudo e por favor , não fique com ódio de mim , por eu ter lhe escondido a verdade ...

Esmeralda : Não se preucupe Padre ... Era segredo de confecionario né ? Eu entendo o quanto o senhor ama essa igreja ...

Padre : Obrigado filha ...

Esmeralda : Até mais tarde .

* Eu saio da igreja e entro dentro do carro *

Azusa : Porque demorou tanto ?

Esmeralda : Depois eu conto para vocês , vamos para casa tô com fome.

* Chegamos em casa e fomos "jantar " e eu aproveitei e contei tudo para eles *

Yuma : E ... o que você vai fazer ?

Kou :  Você vai morar com sua família .

Esmeralda : Não sei não tenho certeza se ele me aceitar como filha ... Não vamos pensar nisso agora ...

* Depois do jantar fiquei conversando com os meninos por um bom tempo , e quando fiquei com sono fui dormir *

Azusa : Vocês acham que ela vai ...  nós abandonar ?

Ruki : Claro que vai , eles são os pais dela e nós ... O que somos para ela?

Yuma : Desde que ela entrou aqui tivemos momentos bons ... Tirando o fato do sangue nunca vi ela reclamar de mais nada .

Kou : Pode ser que ela ainda queira ficar com a gente ...

Ruki : Creio que não ... Ela vai nós  abandonar ... Não podemos deixar ela saber a verdade .

Kou : Por que você não quer perde-la ?

Ruki : Só não quero ficar sem o sangue dela , só isso (Eu vou para o meu quarto) Se depender de mim , não vou deixar ela descobrir muito ...

* Esmeralda on *

* No dia seguinte acordei , tomei banho troquei de roupa , tomei café , e sai para a igreja ... *

Esmeralda : Padre ... padre Lupe ... Onde o senhor está ?

Freira : Olá Esmeralda , o que faz aqui tão cedo ?

Esmy : Olá dona Morgana , estou procurando pelo padre Lupe sabe onde ele está ?

Freira : Você não soube ? O padre subiu de cargo e ele foi embora do país .

Esmy : O que ?! 

Freira : Parece que o papa o chamou para uma reunião particular , por isso ele disse que ia para fora do país e não voltaria por um tempo 

Esmy : Ele nem se despediu de mim ...

Freira : Ele deixou isso para você ... (Eu entrego para ela uma carta) Ele disse para ler quando estivesse sozinha e que isso contém a verdade sobre você ... ( Eu dou a carta para ela )

Esmeralda : Obrigado ... ( Eu saio da igreja e vou para o parque )

* Ayato on *

Ayato : Será que eu deva ler isso ?

* Lembrança on *

Ayato : (Estava andando pelo jardim quando um cara apareceu , ele estava de roupas pretas e me chamou )

??? : Isso é pra você ... E sobre sua filha ...

Ayato : Minha filha ? Você sabe onde ela está ?! Quem é você ?! 

??? : Eu não tenho tempo ... Se quiser encontra-la e só ler essa carta . Adeus ( Eu vou embora )

Ayato : Espere ... Ei ... ( Eu pego a carta )

* Lembrança off *

Ayato : Eu vou ler ...

----------------Continua-----------


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...