1. Spirit Fanfics >
  2. Os Filhos do Hulk (The New Generation Livro 1) >
  3. Capítulo 1

História Os Filhos do Hulk (The New Generation Livro 1) - Capítulo 1


Escrita por: BrunaRogers

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Os Filhos do Hulk (The New Generation Livro 1) - Capítulo 1

Peter Parker estava em sua ronda estranhamente tranquila para a cidade de Nova Iorque. Ele para no telhado de um prédio para descansar por alguns minutos, observando as redondezas, é quando um rico corta o céu, perto demais para ser uma estrela cadente. Ele se levanta a tempo de ver alguma coisa caindo no Central Park, fumaça e poeira que se levantou com o impacto foi possível de ver de onde Parker estava a vários quarteirões do parque. Ele foi imediatamente para o local para ajudar os possíveis feridos, e ver o que veio do espaço.

A cratera que se formou por muita sorte não parece ter arrastado ninguém, já que a área estava vazia no momento. Agora, no entanto, pessoas começam a aparecer e se aproximar do buraco, com curiosidade sobre o que estava ali. O Homem-Aranha se aproximou das pessoas, e a terra começou a tremer fazendo todos se afastarem da beirada do buraco, a fumaça finalmente se dissipou o bastante permitindo mais visibilidade do que quer que tenha caído.

Peter sentiu que algo estava muito errado ali.

— Corram — ele grita antes que um grande punhado de terra sai voando da cratera quando algo pulou dela.

Todos se assustaram e saíram correndo em direções diferentes.

A coisa passou por cima de Peter posando à alguns metros do garoto, ele se virou e viu uma criatura alta que se assemelhava ao Hulk porém acinzentado e de cabelos mais longos. O Hulk cinza segurava algo nos braços, que Peter não consegue ver ao certo o que.

Um segundo meteoro caiu do outro lado do parque mais próximo do asfalto. A poeira levantada por este chegou à avenida obstruindo a visão dos motoristas que tiveram que diminuir a velocidade para não chocarem-se contra outros carros, e ainda assim alguns bateram.

Do segundo buraco uma espécie de animal com aparência de salamandra gigante e azulada saiu correndo em direção aos prédios.

O cinzento ao ouvir os gritos farejou o ar reconhecendo o cheiro do animal, pulando em direção a ele deixando Parker sem saber o que fazer. O garoto foi atrás dos monstros e encontrou dezenas de buracos pelo asfalto e em alguns prédios, além de pessoas correndo desesperadas.

O herói deu de cara com uma garota, que parecia ter sua idade, vestida com roupa de gladiador parada perto de duas crianças, ela usava o próprio corpo para cobrir e proteger os menores, enquanto o animal que estava perigosamente perto deles era arrastado para trás pela criatura Hulk cinza. Homem Aranha correu para ajudar pegando as duas e as afastou daquela confusão.

Ao retornar os três não estavam mais ali, seguindo a trilha de destruição Peter os encontrou perto da Torre dos Vingadores agora desocupada.

[...]

Na noite fria de outono os Vingadores estão reunidos no novo complexo dos Vingadores no norte de Nova Iorque, para uma espécie de reunião social. Thor se divertia com a magia do Doutor Estranho que estava ali para resolver algumas coisas sobre o cosmo e uma magia perigosa que o mago andou rastreando e que lhe levou ao asgardiano moreno, Loki.

Bruce ainda meio desconfortável com as perguntas de Tony sobre seu tempo fora do planeta, Natasha  e Wanda conversavam com Pepper que não conseguia tirar o sorriso do rosto nem a lembrança do pedido de casamento que o Stark lhe fez para compensar o fato que eles conseguiram espantar quem seria o novo Vingador. Steve, Sam e Bucky jogavam sinuca no canto da sala.

— Você ficou dois anos em um planeta sendo um grande campeão tendo tudo o que queria e não arranjou uma mulher? — Tony alfinetou novamente bebendo vinho.

— Deixe-o em paz — Pepper alerta o noivo.

— Não se preocupe Pepper — Bruce disse aparentemente calmo — nada que o Tony Esterco diga pode me atingir.

Tony fechou a cara enquanto todos caíram na risada. Stark olhou para seu amigo Rhodes que tinha um sorriso travesso, o moreno fuzilou com os olhos o amigo por ter contado aquilo para os outros.

— Senhor — a voz eletrônica de F.R.I.D.A.Y calou a todos ali — está ocorrendo um ataque no centro perto da Torre duas criaturas não terrestres estão no que parece ser uma luta, uma delas possui sinais gama.

Todos olharam para Banner assim que a palavra "Gama" foi dita, o mesmo apenas deu de ombro. Os Vingadores foram para o quinjet que já estava pronto para decolar graças a tecnologia remota.

Natasha e Clint já podiam ver o topo da Torre quando com um grito um homem vestido de vermelho e azul bateu contra frente do jato se prendendo ali e obstruindo a visão dos pilotos. Tony rapidamente reconheceu a pessoa, era Parker. Eles sobrevoaram os seres extraterrestres, não podendo apenas planar e atirar com tantas pessoas por perto. Então o quinjet pousou na torre onde um animal tentava em vão escalar já que estava a todo momento sendo puxado e arremessado para os lados.

— Como você foi para aí? — Tony perguntou apontando para o quinjet.

— Aquela coisa azul me arremessou — o menino disse apontando para o animal.

Thor sorriu pulando para enfrentar o animal sendo seguido por Steve e Tony.

Wanda tentava com sua magia separar as criaturas que estavam rolando e destruindo tudo. Assim como os raios de Thor aquilo foi ineficaz, Gavião Arqueiro se posicionou o melhor possível para atirar uma flecha explosiva que atingiu a criatura azul, aquilo soltou um grito e girou o corpo acertando tudo ao seu redor com sua cauda até parar de frente para Natasha, que assim como Bucky, ajudava uma garota a sair do carro. O bicho abriu a boca e a língua saiu enrolando ao redor da cintura da Viúva Negra que tentou atirar contra o animal, porém as balas não afetaram o animal.

Thor e Steve estavam sendo prensados contra uma parede e Tony rodeava a besta atirando sem causar efeito, assim como a magia de Wanda, os tiros de Falcão e os socos com braço mecânico de Bucky.

A língua se recolhia levando a ruiva para mais perto dos dentes do animal, longos e pontiagudos. Ela podia sentir o bafo do assim como a saliva escorrendo por sua cintura e pernas.

Hulk surgiu caído sobre o meio da criatura que afundou um pouco no asfalto ainda sem soltar Natasha. A ruiva viu apenas uma lâmina passar diante de seus olhos e sentiu seu corpo despencar.

Hulk olhou para o lado, vendo uma jovem com roupa de gladiador e aparência humana e cabelos castanhos cair a dois metros da besta na qual estava em cima. E que agora se debatia enquanto o que devia ser sangue espirrava de sua boca. Então a criatura cinza pulou do alto da torre na cabeça do animal cravando um machado no crânio da animal que finalmente parou de se mexer, com agora o sangue escorrendo por sua boca e cabeça.

A jovem esticou a mão em direção ao que, todos perceberam ser muito parecido com o Hulk,mas cinza. Ele pulou da criatura e caminhou até ela. Nas costas dele havia um objeto redondo que emitia uma pequena luz azul, Thor rapidamente reconheceu como sendo o mesmo que Valquiria colocou em seu pescoço na época em que foi capturado em Sakaar.

— Gran Mestre — o Asgardiano loiro mencionou o nome do antigo regente do planeta recebendo atenção completa de Banner — Vocês são de Sakaar ?

O gigante cinza olhou para o deus do trovão e depois para a garota que tentava limpar a espada. A morena olhou para os homens e balançou a cabeça confirmando a suspeita.

— Me deixe tirar — Thor disse se aproximando para retirar o dispositivo da costa dele. Porém o cinzento recuou passando para trás da menor que ainda tentava tirar o líquido verde e viscoso da lâmina — só quero tirar isso das suas costas para não dar mais choque — ele falou devagar, como viu Steve fazer com crianças assustadas antes.

O acinzentado colocou uma mão sobre a cabeça da garota forçando para baixo, usando-a para manter seu equilíbrio. Levantando a mão de seu companheiro, ela o jogou o braço dele para o lado. Ele caiu com um joelho no chão olhando ainda furioso para ela e então para os vingadores, que conversavam sobre o que fazer com eles. Seu tamanho foi diminuindo chamando a atenção dos outros.

— Ele é um Hulk? — Homem Aranha questionou pasmo.

— Não existem mais Hulks — Banner ainda como Hulk falou.

— Então o que são eles? — Steve indagou vendo o agora garoto de pele humana se apoiar na garota para se levantar.

Ele parecia fraco, não fisicamente o corpo do agora garoto era esguio mas continha músculos definidos, ele parecia mais como alguém que passa mal depois de viagens longas. Considerando que eles não eram terrestres, estava claro que eles fizeram uma longa viagem.

— Não é um Hulk — Bruce respondeu olhando de canto para os dois.

— Bem, se eles não são Hulks, são algo parecido porque o nível de radiação gama deles é muito elevado.

— Dele você quer dizer, Tony?

— Quem me dera Falcão, mas ela também — ele respondeu.

— Quem são vocês? — Wanda perguntou tentando se aproximar.

— Loki — o garoto disse.

Todos olharam para Thor.

— O que ele fez contra vocês? — Thor perguntou desconfiado, amando ou não seu irmão, o loiro sabia como o outro poderia ser.

— Nos leve até Loki — o menino continuou a falar, seu inglês era enrolado, com um sotaque estranho.

[...]

Para Loki era uma noite monótona, lendo um livro sobre magia em seu quarto/cela no complexo dos Vingadores. Apesar de seu desprezo pela humanidade e seu trauma quanto a Hulk, os últimos meses foram relativamente tranquilos mesmo com o convívio com seu irritante irmão Thor e as visitas do novo Mago Supremo da Terra. Ele estava confortável ali, então porque mudar algo.

— Loki — a voz de Thor deixou claro que a paz da noite dele havia sido encerrada.

— Thor — respondeu o moreno com um clássico sorriso de desdém ao ver os outros.

— Você conhece eles? — Tony questionou trazendo o casal de adolescentes encontrados a meia hora atrás durante outra tentativa de alguém ou alguma coisa de destruir Nova Iorque.

— Não, por que deveria? — seu tom de desinteresse era vivido.

— Porque eles te conhecem.

Os dois jovens olharam para o Asgardiano através da parede de vidro. Eles se entreolharam e permaneceram em silêncio.

Loki se aproxima analisando-os. O garoto parecia um terráqueo normal com pele clara — um tanto pálida —, cabelos escuros e olhos azuis, a garota era muito similar exceto pelas marcas em sua pele em tons de vermelho e verde, desenhos que o remetiam ao seu tempo em outro planeta.

— Sakaar — o asgardiano preso disse alto, recebendo um olhar da jovem. Ele reconheceu o olhar cinza tempestuoso em um corpo pequeno e aparentemente frágil — Caiera.

— Mãe — o garoto respondeu deixando todos intrigados. Loki se virou para os adultos.

— Esses dois são filhos de Caieira uma mulher que trabalhava para o Gran Mestre em Sakaar, e pelo que sei ela era amante do seu amigo verde — Loki abriu um sorriso malicioso.

[...]

— Hulk? — Banner engasgou do lado de fora do laboratório onde os adolescentes estavam — ele não pode ser pai.

— Você não sabe Banner — Natasha disse de um canto — você não pode ter filhos, certamente nunca imaginou que ele poderia.

— Ainda acho impossível — o cientista coçou a nuca — além do mais só faz um ano desde que saímos de Sakaar, e eu fiquei lá dois anos — ele voltou a olhar para os dois ali dentro — não tem como eu ter filhos com, sei lá, dezesseis anos.

— O tempo é muito relativo, principalmente em planetas tão distantes quanto aquele — Loki respondeu — acredito que ainda se lembra que Thor e eu caímos em Sakaar com diferença de uma semana enquanto nós fomos lançados quase ao mesmo tempo.

— Isso é impossível — Bruce exclamou alto e irritado.

Ele não podia ser pai, não havia como, em nenhuma hipótese ele passar para frente a maldição que os raios gamas lhe causaram muito menos condenar duas almas inocentes a isso. Não conscientemente pelo menos, mas em Sakaar ele não esteve sempre consciente, havia momentos dos quais ele não se lembrava de seu tempo lá. Ainda assim, ele poderia se esquecer completamente de uma mulher, uma de quem ele ficou tão íntimo a ponto de ter um filho, ou dois.

— Podemos fazer um exame de DNA? — Natasha sugeriu olhando de soslaio para os gêmeos que conversavam entre eles.

— Não sei, não — Banner disse olhando para a ruiva e então para o resto da equipe.

A ideia seria ótima, caso os adolescentes não tivessem o menor rastro de raios gamas. Porém, ninguém naquele corredor poderia questionar que um deles realmente tinha raios gamas em suas veias, pois todos, fora Loki, viram que o garoto se transformou em um Hulk cinza de dois metros e meio de altura, para um garoto franzino de cabelos castanhos e pele pálida com quase um metro e setenta de altura.

Uma lembrança de uma mulher de pele cinza e cabelos negros, quase tão alta quanto Hulk cruzou sua mente quando ele se focou na garota.

A primeira vez que se viram, Caiera foi a seu quarto para levar comida, estava tentando se mostrar corajosa, porém Hulk podia sentir o medo dela. A lembrança partiu tão rápido quanto surgiu deixando mais dúvidas do que respostas.

— Eu realmente posso ter tido filhos? — o pensamento mesmo que ainda duvidoso saiu em voz alta, chamando atenção de todos na sala de reuniões.

Tony moveu a todos para lá, quando a ideia de fazer um exame de DNA deixou de ser uma ideia e passou a ser um plano que entrou em execução. Ele também colocou os gêmeos em um quarto para que eles descansem, pela demora, os dois já devem estar dormindo. Era completamente estranho lidar com os dois, eles não eram humanos, mas se fossem seriam adolescentes e ainda assim eles eram muito retraídos e aparentavam sempre estar prontos para um ataque iminente.

[...]

Ao redor de uma mesa estavam todos os Vingadores, exceto Tony que estava no laboratório. Até mesmo Loki estava ali, o moreno tinha permissão de acompanhar Thor em alguns lugares. Para a surpresa permanente dos Vingadores, Loki não tem causado problema desde que chegou a Terra, só exigindo vez ou outra algum tipo de comida específica como hambúrguer e batata frita ou chocolate. Segundo ele: as únicas razões pela qual a Terra deve existir.

De qualquer forma, o moreno está sentado com um livro ao lado de Thor, que por sua vez está falando sem parar sobre Sakaar, o Gran-Mestre e outras coisas que cercaram o Ragnarok, que ocorreu a pouco mais de um ano.

— Basicamente quando aqui na Terra se passou dois anos, em outros lugares da galáxia...?— Clint fala debruçado sobre a mesa.

— Pode se passar de apenas um dia a uns dez, vinte anos — Loki respondeu sem abaixar o livro — depende do lugar.

Sakaar, é um lugar esquisito, em tempo terrestre, Hulk passou dois anos lá, mas não podia ter certeza de quanto tempo se passou para ele. Há um ano ele está de volta à Terra e agora ele tem um par de filhos.

Essa ideia de filhos fazia a cabeça de Bruce doer, e ele podia sentir o monstro se remexer, confuso, irritado e de certa forma preocupado dentro de si.

Tony entrou na sala com uma cara inexpressiva, o que é quase impossível para o homem. E o inseparável tablet na mão direita, ele colocou o objeto na frente de Bruce e deu um leve tapinha de consolo em seu ombro.

Banner olhou para a tela iluminada do tablet, a palavra POSITIVO, em letras grandes quase gritavam. Hulk era pai, Bruce é pai.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...