História Os Filhos Dos Deuses (Interativa) - Capítulo 19


Escrita por: ~, ~Blizady e ~Sal_20

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Afrodite, Ares, Atena, Personagens Originais
Tags Deuses, Interativa
Visualizações 30
Palavras 1.284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Olá pessoal aqui com o último Capítulo de Rosebelle e Mavi O próximo será Angelina Hollins e Hanna e olha vai dar o que falar viu mas a gente também vai é um dos melhores capítulos que eu fiz espero que vocês gostem porque eu amei

Capítulo 19 - Rosebelle and Mavi: A Princesa Do Caos e a Dama Das Trevas 2


Fanfic / Fanfiction Os Filhos Dos Deuses (Interativa) - Capítulo 19 - Rosebelle and Mavi: A Princesa Do Caos e a Dama Das Trevas 2

As duas meninas estávamos tendo muita dificuldade com os ogros feitos pela magia de Prometheus portanto a magia delas não funcionava, porem elas não conseguiam perceber sò isso, já que não paravam de brigar.

Mavi — Nada está funcionando! Esferas Das Trevas — habilidade fazia várias esferas feitas com a sua própria sombra que ela lançou em direção dos ogros, mas não fez efeito.

Rosebelle — Nossa você deduziu isso sozinha? Eu sei que nada funciona o sua anta!

Mavi — Dá para você parar de me xingar se não.....

Rosebelle — Se não o que? O que você vai fazer conta para mim Mavizinha

Mavi — quer saber chega, minha paciência chegou ao meu limite. "Obscuro" Você já conhece essa habilidade não é mesmo essa habilidade fará com que o céu se torne negro e que rajadadas de escuridões irão sua em direção a você e transformaran você em nada ainda mais que como já está de noite o meu poder é dobrar a força resultando a sua a sua destruição, ei pera ai cessar ataque.

Rosebelle — o que foi? Ficou com medo? Já era de se esperar

Mavi — Não Rosebelle, o meu poder fica melhor durante a noite assim como os poderes dos filhos de Apolo ficam mais fortes durante o dia, se nos combinar as minhas habilidades com as suas habilidades talvez possamos ser capazes de derrotar esses ogros é o seguinte eu irei usar a minha habilidade Obscuro e você terá que usar a sua habilidade Devastação Da Humanidade sendo assim iremos derrotá-los com apenas um golpe e podemos chamá-los de Escuridão Do Caus

Rosebelle — não.

Mavi — Como assim não se não iremos morrer.

Rosebelle — tudo bem, se você morrer antes do que eu ok. — disse ela se sentando no chão.

Mavi — Ah então é assim que você quer brincar Então quer saber que se dane. — disse a ela o também se sentar no chão.

Prometheus —E como vai ficar meus ogros. —disse ele aparecendo do nada.

Rosebelle — você tem razão, Proteção De Cobras — essa habilidade consistia em fazer com que diversas cobras a proteger-se de qualquer coisa, as cobras ficavam como espécie de energia que as deixavam Imortal.

Mavi — Proteção Sombria — A sombra mais próxima da filha de Erebus a protegia, embora fosse uma proteção feita de sombras era bastante forte.

Prometheus — vocês acham que podem deter meus ogros com habilidades de segunda mão com essa? Vão! — no momento em que ele disse isso os ogros foram em direção as garotas e começaram a dar diversus ataques em ambas as meninas a proteção das duas se quebra — Prontas para dizerem como chegaram até aqui ? Ou eu vou precisar parar de brincar? — disse Prometheus com sorriso irônico.

Mavi — Vejo que não tenho opção, irei mostra tudo de mim — disse a filha Erebus ao se levantar.

Prometheus Pensamento — Ela levantou diferente não parece mais a mesma garota que estava diante de mim alguns segundos atrás, O que aconteceu com essa geração de Semideus? eles parecem ficar mais forte a cada queda.

Mavi — Escuridão Absoluta! — escuridão saia do corpo a garota essa era escuridão que vivia dentro dela que crescia conforme ela apresentasse alguma ação ruim, pois mesmo Mavi sendo uma pessoa boa também comete erros e seus erros eram acumulados em seu corpo e ela podia liberar os em forma de uma escuridão enorme escuridão. — Obscuro — agora com toda Trevas que havia saído do corpo de Mavi habilidade obscuro iria ficar ainda mais agressiva.

De 10 ogros de Prometheus cinco morreram com habilidade de Mavi.

Prometheus — Impossível, eu compreendo que não era todo meu poder mas mesmo assim não é possível, esses outros foram feitos para derrotá-los facilmente.

Mavi — impressionado Prometheus? Porque sinceramente eu tô.

Rosebelle — se ficou impressionado com uma técnica então Entediante como essa Espere até ver como a minha técnica é mil vezes melhor, Espírito Da Discórdia. — essa habilidade fez com que os ogros brigasse entre si assim os próprios ogros acabaram com 5 restantes.

Prometheus — Meus parabéns vocês passaram no meu teste.

Rosebelle e Mavi — O QUE???

Prometheus — Quando vocês estavam na minha casa, eu senti que vocês eram realmente poderosas, Eu só não conseguia compreender como você conseguiram me encontrar a final eu não fui encontrado nem pelos próprios Deuses mas após analisar vocês Com esse pequeno teste consegui compreender a verdade! Rosebelle você não usou somente o seu poder para manipular o portal de Hecate não é mesmo? Na verdade Você retirou também um pouco do Poder de Mavi por isso quando as duas tiveram aqui não estavam com toda sua força por isso eu não reconheci como sendo mais superiores no quesito força naquele momento entretanto de uma maneira que nem eu sou capaz de dizer vocês.... Em outras palavras meus parabéns acredito que tem um lugar para vocês no Olimpo hahaha Adeus meninas. — após ele dizer isso um portal se abre. Quem abriu o portão? O portão estava sendo aberto pela essência de Hacate pois mesmo que ela estivesse morta a sua missão na terra não terminaria até que todos estivessem no Templo de Athena.

Prometheus — Prometheus. — Após 57 anos sem dizer seu nome disse com intenção de ser ouvido por Zeus.

Ceos — Olá meu amado sobrinho, não lhe vejo desde do caso do Fogo. — disse ele Assim que chegou.

Prometheus — Sinceramente não esperava, por você Tio Ceos.

Ceos — Esperava quem? Zeus? Ele te mataria na primeira oportunidade dele.

Prometheus — Ainda tenho o fogo, caso não lembre é a mais forte arma já criada, a origem da criação de todos os universos.

Ceos — Você pode ter o fogo entretanto se você vencer Zeus Olimpo tudo vai se revelar contra você, e você Prometheus vai passar a ser apenas uma lenda. E claro sem contar quê Zeus tem o "Raio" e você sabe que o raio é a única arma que pode peitar com fogo de Prometheus, tome cuidado Zeus, Hades e Poseidon foram a causa da morte de nossa família eles são mais fortes do que eles parecem, não brinque com eles Prometheus.

Prometheus — Ceos me responda uma coisa porque você fica com esses palhaços, Esses idiotas, verdugos, nojentos, são criaturas idiotas que se acham superiores só porque estava em maior número?

Ceos — escuta-me Prometheus eu não estou do lado deles nem eu, nem Selene estamos apenas ganhando o tempo alguns anos a Hacate teve uma visão Essa visão anunciava o fim da era dos Deuses e para que essa visão concretize precisaremos que o mal nasça eu creio que um desses semideuses é o próprio mal bem eu aposto tudo na Hanna, mas o ponto é que com poder desse novo mal que vai nascer iremos ressuscitar todos os membros da sua família então será o fim do Olimpo.

Prometheus — a ambição dos três mais veio da nossa própria família sejamos sinceros de todos os titãs da primeira geração você é o único que não tem essa ambição esse desejo de poder não é mesmo tio, se ressuscitarmos nossa família nós podermos vencer o Olimpo entretanto estaremos colocando o mal ainda pior a essa terra vai valer a pena meu tio?

Ceos — Talvez não vala a pena, mas é um risco que nós vamos correr e eu te direi uma coisa e eu quero que fique bem claro, se você não estará com sua própria família estará contra ela meu amado sobrinho.

Prometheus — Eu nunca disse que estaria contrs mas você tem toda razão, sou contra a vingança mas Irei estar do lado da minha família sempre me chame na hora de triunfar meu amado tio. 

Ceos — pode deixar — disse ele indo embora.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado logo coloco a continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...