História Os Filhos Dos Deuses (Interativa) - Capítulo 19


Escrita por: ~, ~Blizady e ~Sal_20

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Afrodite, Ares, Atena, Personagens Originais
Tags Deuses, Interativa
Visualizações 23
Palavras 1.910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi meus lindos então a continuação e essa dupla vai ter duas partes porque tem muita coisas agora vai começar a ficar bom viu vai fica
não vejo de..... Está sendo uma escrever essa fic Obrigado aos que tiveram paciência viu

Capítulo 19 - Rosebelle and Mavi: A Princesa Do Caos e a Dama Das Trevas 1


Fanfic / Fanfiction Os Filhos Dos Deuses (Interativa) - Capítulo 19 - Rosebelle and Mavi: A Princesa Do Caos e a Dama Das Trevas 1

Ao entrarem no portal Harmony e Misaki ficaram diante do Templo de Athena, Misaki se sentia estranha quando seus olhos se focaram em um lindo cavalo preto os seus olhos se encheram de brilho ela foi correndo em direção ao cavalo eu abraço.

Misaki — acredito que cavalo lindo Ele parece tanto o Spirit.

Harmony — Spirit?

Misaki — Spirit um cavalo dos meus sonhos, é obvio que é um sonho então não pode ser mas parece tanto Olha tem até a marca dele.

Dentro Do Templo De Athena

Yuna — olha só Helena, tem duas garotas com seu cavalo lá fora.

Helena — O que?

Helena saca sua espada e foi para fora do templo.

Helena — Quem são vocês? E o que pretende fazer com meu cavalo?!!

Harmony — Não queremos machuca-lo apenas o achamos bonito, eu sou Harmony a Filha De Zeus é um prazer.

Helena —o prazer é todo meu, me perdoe pela minha falta de educação sou......

Pensamento Misaki — Essa voz.....

Misaki — Helena? — Diz ela ao se virar.

Helena — Misaki!

Misaki e Helena — Você é real! Não é um sonho! Hann não pode ser — conhecidência ou não as duas falaram juntas Elas não tinham consciência do que estava acontecendo diante delas mas de uma coisa elas sabiam que alguma maneira elas estavam interligadas mas creio eu que elas terão que esperar um pouco para saber.

Olimpo

Nice — já era já se encontrarem!

Hades — Ai Que fofo as duas semi-deusas que são ligadas acabam de se encontrarem! Mas vamos falar do que realmente importante nós vamos morrer e nossa vida tá na de uma criança troglodita? Me poupe! Sou um ser imortal e nada pode me matar!

Macaria — Pai, o único troglodita aqui é você, Hecate e ela também era imortal assim como nós como justifica isso!

Hades — Hecate era fraca! Eu sou o poderoso Hades imperador do submundo, o terceiro dos três grandes! Não serei fraco como Hecate e muito menos colocarei minha vida na mão de um troglodita nojento.

Ceos — Hades Pare de ser tão verdugo!

Hades — Verdugo! Fale cruel como um homem de verdade!

Ceos — É melhor medir suas palavras Hades, você pode ser um Deus porém sou um Titãn a nossa diferencia de poder é muito grande!

Hades — A única coisa que você pode me fazer é me matar de tedio! — disse Hades se levantado da cadeira.

Ceos — Hades irei ficar quieto para não me rebaixar ao seu nivel.

Hades — Se rebaixar? Você não chega nem no meu dedinho do pé!

Selene — Parem de brigar! Isso não vai nos levar a lugar nenhum!

Eris — Tenho que descorda com você Selene, as brigas Irão nos levar a minha felicidade! Por isso eu digo: Poseidon, Zeus e Hades acham que você é fraco e cheira a peixe! Selene, Ceos diz que é o único Titãn no Olimpo desconsidera você só por ser mulher!

Enquanto Eris a Rainha do Caus e da discórdia ria, os demais Deuses brigavam entre si, porém quem eles menos esperavam fizeram todos os Deuses se calarem.

Peter — CHEGA!!!

Quione — Quem você pensa que é pra falar assim com gente? Somos seres superiores a você nos deve respeito humano!

Peter — Não penso ser ninguém! Sei exatamente quem sou! Sou um menino de 12 anos que tudo que tem é sua irmã mais velha que não está aqui! Minha irmã é minha única família minha mãe morreu e meu pai.....bem a Cassandra não fala muito dele, mas já vocês estão todos aqui juntos vocês são família não devem brigar e sim ficar juntos! — disse o garoto com seus olhos em lágrimas — Eu quero minha irmã.— acrescentou Peter em seu descurso.

Todo Olimpo ficou em silêncio graças as palavras de Peter, então Nice se levantou e disse que iria a terra.

Em algum lugar da Europa ( Rosebelle e Mavi)

As duas garotas estavam em um lugar aparentemente tranquilo onde havia muitas montanhas altas, baixas e medianas.

Mavi — que azar eu fiquei justo com você!

Rosebelle — ô querida azar não tem nada a ver com isso, o que acontece é que os deuses sabem que não nos damos bem. aposto que foi a ideia da minha mãe colocar na juntos afinal ela é a rainha do Caos Creio que não por muito tempo.

Mavi — você quer dizer que vai conseguir o lugar dela acho que não.

Rosebelle — que você tá querendo dizer que não sou forte o suficiente para asumir o lugar da minha mãe é isso mesmo?

Mavi — sim era exatamente isso que eu quis dizer

Rosebelle — Escuta aqui o projeto mal feito de semideusa eu sou muito mais forte que você e eu só perdi aquele Duelo porque você foi, fraca, inútil e trapaceira mas no quesito força eu sou mil vezes melhor do que você então dobra sua língua para falar de mim querida.

Mavi — você mil vezes mais forte que eu não me faça rir.

Rosebelle — sabe eu sou do tipo que não só fala prova "Ataque Cascavel" — era uma pequena porém dolorida mordida de uma cobra que saía da palma da mão da filha de Eris

Mavi — Aí...... Você vai se arrepender disso! Soco Das Trevas — Tal habilidade com sistia em um soco com uma aura negra em volta essa habilidade era muito cruel pois mesmo que o soco fosse dado no rosto (cujo foi o que aconteceu) a escuridão entrava dentro do oponente da filha de Erebus e o atingia no coração essa habilidade não era capaz de matar (Ao contrário do Beijo Sombrio) porém causava uma dor extremamente forte no peito.

Rosebelle — aarrr Sua puta!! Devastação Da Humanidade — Esse era de fato o mais forte dos poderes do Rosebelle, em sua mão era canalizado a energia de todas as brigas da qual ela presenciou e também todo caus que ela causou, com isso ela era capaz de destruir um planeta inteiro.

Entretanto Mavi estava pronta utilizando também o mais de seus poderes "Obscuro" esse poder da filha de Erebus fazia com que o céu ficasse em tom tão negro que nem parecia real, além de uma forte tempestade de escuridão atacar os inimigos da filha de Erebus.

Esses dois poderes iriam matar as duas, porém um homem apareceu segurando os dois poderes e os redirecionou para suas dívidas donas sendo assim não matando ninguém porém ambas ficaram inconscientes. Ao acordar as duas garotas estavam em uma casa simples e pequena feita de madeira.

Mavi — Onde estamos?

Rosebelle — Não sei deixa eu usar minhas habilidades mentais para saber!

Mavi — você tem habilidades mentais?

Rosebelle — Não sua anta estou sendo sarcástica!

Mavi — Anta é você miserável!

Homem Misterioso — Vocês não vão começar a lutar aqui vao? E que tudo é feito de madeira portanto tudo é muito delicado.

Mavi e Rosebelle — Quem é você?

Homem Misterioso — Não é benéfico que saibas meu nome Mavi e Rosebelle.

Rosebelle e Mavi — Como sabe meu nome?

Homem Misterioso — Da para vocês duas parar de falar juntas, é irritante até parece Athe.... Sei o nome de vocês pois eu peguei a identidade de vocês em seus bolsos, a falando nisso toma elas de volta — Disse ele entregando as Identidade de volta às meninas.

Mavi — Quem é me responda!

Homem Misterioso — ...........Meu nome é Oliver

Mavi — Você acabou de inventar Isso!!

Rosebelle — E outra coisa se bem me recordo, você segurou nossos poderes com apenas uma mão cada lembrando que era a habilidade mas forte nossa como conseguiu isso "Oliver"?

Homem Misterioso — Sou semideus assim como vocês sou filho de.......de Hefestos

Rosebelle — O seu idiota bacaca fala logo seu nome é quem você é de verdade pois é evidente que só tem mentido até agora

Homem Misterioso — Não posso dizer meu nome!

Mavi — Você não lembra?

Homem Misterioso — Que tipo de pessoa esqueceria a próprio nome? A questão é que realmente não posso dizer meu nome, ele atrai coisas ruins.

Rosebelle — Quer saber vai se fuder vocês dois, vou arrumar uma maneira de sair dessa porcaria de lugar!!

Homem Misterioso — Impossível você nunca irá conseguir sair daqui pois aqui é uma prisão.......Opa!! Falei de mais.

Rosebelle — Uma prisão de quem?

Homem Misterioso — De ninguém eu já falei de mais é.....é vou preparar um chá!

Mavi — Espera!! Já matei você está preso e não consegui dizer seu nome sendo assim acredito que você é O Titã Prometheus conhecido como o ladrão do fogo do Olimpo!

Prometheus — Não roupei eu recuperei era meu o Fogo De.........

Rosebelle — Prometheus?

Prometheus— exato não posso falar meu nome, a mil séculos atrás, fui preso nesse local porém criei uma Vamos ser dizer magia poderosa e ela com que esse lugar ficasse escondido de outros Deuses entretanto tive que abrir mão de algumas coisas como dizer meu nome usar os poderes mas pelo visto Hacate sabe onde eu estou, Ou pelo menos sabia não é mesmo haha.

Rosebelle — que és mesmo Prometheus onde está as suas Chamas ouvi dizer que é mais forte de todas as armas do universo posso dar uma olhadinha.

Prometheus — de maneira alguma Rosebelle eu vejo em você a sede de poder a mesma que vi Zeus, mesmo que vi em Hades e a mesma que vim em Poseidon você não é diferente de Rosebelle, eu sei eu consigo ler seus pensamentos o ódio que você sente por Mavi é tão grande você seria capaz de usar o fogo nela você pretende pegar o fogo de mim uma pergunta para saber a quanto tempo sabe quem eu sou?

Rosebelle — do que você está falando Prometheus?

Prometheus — Não se faça de tonta Rosebelle não combina com você.

Rosebelle — tudo bem tudo bem Você tem razão não combina comigo, eu sei que é você desde o momento em quem teve a final não foi fácil manipular o portão de Hacate para aparecer aqui e sabia que Prometheus o fogo de Prometheus não podia ser apenas uma lenda e sim a mais poderosa todas as armas tudo que eu quero é poder vê-la, toca-la e senti-la para quem sabe um dia pegar para mim escute que eu vou lhe dizer Prometheus e eu sou mais forte do que você imagina e ainda ficarem ainda mais agora eu sei onde tá o fogo e eu vou me torna a verdadeira e única rainha do Caos mas por enquanto eu aceito cargo de princesa do Caos hahahahah.

Prometheus — se afasta eu lhe ordenou que se afaste de mim posso não usar meus poderes se não sou encontrado não sei como uma simples humana como você conseguiu me encontrar é admirável Mas vou deixar uma coisa clara eu sou um Titã eu estralo o dedo e você morre então é melhor que se afaste Rosebelle.

Rosebelle — nunca mais me ameaça.

Mavi — Eita coisa tá ficando boa!

Prometheus — é melhor que vocês vão embora creio quê vocês vieram aqui derrotar Os ogros não é mesmo vão embora.

Mavi — não tem o ogros lá fora.

Prometheus — agora tem eu disse que não poderia usar meus poderes mas decidi abrir uma exceção agora vão rápido!

Mavi — agradecemos sua hospitalidade.

Rosebelle — nos vemos logo Prometheus, a propósito Eu sinto fogo no seu peito.

As duas meninas saíram pela porta Prometheus ficou perturbado com aquela situação e sozinho pela primeira vez alguém fui capaz de conjurar magia promore . Do lado de fora as meninas estavam enfrentando os terríveis ogros criados pela magia de Prometheus sendo eles criados por magia era impossível derrotar os com magia mas as duas meninas não queriam perceber isso se elas não parasse de brigar.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e Logo voltamos com Continuação do e vou tentar ir o mais rápido possível!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...