1. Spirit Fanfics >
  2. Os garotos dos meus sonhos >
  3. Ayato Sakamaki Pt. 1

História Os garotos dos meus sonhos - Ayato Sakamaki Pt. 1


Escrita por: Arthemisis

Notas do Autor


✯ Olá leitores de minha história, como vão? ✯

♥ Este será mais um capítulo de minha história, contando a história seguida com quem escolher o Sakamaki Ayato! Espero que gostem e se preferirem, aceito críticas construtivas! ♥

Capítulo 2 - Ayato Sakamaki Pt. 1


Fanfic / Fanfiction Os garotos dos meus sonhos - Ayato Sakamaki Pt. 1

Eu segurei a mão do Ayato, pois eu tive esta escolha e acho que ele seria o melhor.

- Chichinasi, prometo cuidar bem de você... - Disse ele com um tom diferente, parecendo ter alguma vontade comigo. Mas eu ignorei e olhei-o fixamente sorrindo. - Te vejo amanhã, para começarmos nossa "Brincadeira".

Eles foram embora porém me deixaram um sentimento estranho como se fosse algo sobrenatural até que fui embora acompanhada da Mei que não parava de falar dos três, o quanto eles eram maravilhosos para ela. Eu apenas fiquei escutando ela dizer e dizer, ficando em silêncio sem argumentar nada.

- (S/N), diga a verdade! Eles não são maravilhosos? - Disse ela sorrindo como se quisesse ser acompanhada por algum deles para o resto da sua vida - Você viu a perfeição que eles são?! *-* 

- Ah, claro Mei... Eles são... Perfeitos... Concordo mas... Você não acha que eles são meio diferentes? - Eu parei de andar e olhei ela com uma expressão séria.

- Não seja baka! Eles são normais, você que é estranha! - Ela riu simpaticamente mas ainda fico desconfiada deles!

Chegando na porta de casa, me despedi dela e entrei, até que recebo uma ligação de um número... do Ayato?! C-Como ele conseguiu meu número, eu não sei m-mas... Eu atendi rapidamente e dei um leve suspiro.

- Moshi Moshi, Chichinasi... O que acha de irmos a um restaurante hoje? Eu adoraria sair com você. Não pode recusar, ou sofrerá consequências, então se arrume rápido. Até mais! - Ele desligou falando com uma voz irritada e séria, me dando leves arrepios e eu não sabia o que fazer.

Depois de me arrumar, ele apareceu em casa muito rápido todo preparado, eu desci e olhei-o dizendo apenas: "Você está muito elegante, Ayato-Kun" e ele continuou sem dizer uma palavra, até que ele me joga no próprio jardim e fica por cima de mim, dando um sorriso até que eu vejo... PRESAS?!

- Chichinasi, você deve ter um sangue ótimo não? E caso conte nosso segredinho para alguém... Não serei piedoso! - Ele se aproximou do meu pescoço e me mordeu, senti as presas em meu corpo, tentei me mexer porém só iria me machucar mais... Até que minha visão fica toda preta e eu... Sinto estar desmaiada apenas...

Quando eu acordo...

 

♥ Fim da primeira parte do capítulo ♥


Notas Finais


♥ Obrigada por ler, e se quiserem que eu continue, me dê apoio, adoro escrever para vocês ♥

A parte dois pode sair em breve, porém depende de minha agenda pois estou sempre muito ocupada. Caso tenha algum erro de ortografia, pode me mandar um MP para eu corrigir, o que seria algo muito bom. Aceito críticas pois quero melhorar sempre e ser cada vez melhor.

♥ Obrigada, a parte 2 sairá em breve ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...