História Os Gases que se misturam - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Japonesa
Tags Drama, Refrigerante, Romance
Exibições 9
Palavras 906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Ficção, Magia, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Álcool, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Maaaals gente , acabei esquecendo disso tudo , em compensação vamos conhecer finalmente O RIVAL DO PEPSI U_U !!

Capítulo 3 - O fanta Laranja


Fanfic / Fanfiction Os Gases que se misturam - Capítulo 3 - O fanta Laranja

Em um dia de primavera , era um dia festivo também como comemoração da chegada da estação das "flores" , onde o sol é mais quente , as flores ficam ainda mais bonitas , claro , era isso que eu esperava até todas as semanas estarem chuvosas , eu sempre gostei dessa estação afinal um dos funcionários da antiga mercearia que eu ficava sempre colocava um vaso de flor na janela , claro que um dos funcionários do supermercado que atualmente estou não faria isso não é ? E ainda mais eu sempre achei as chuvas meio triste afinal porque sempre que uma pessoa morre chove , bom isso era o que dizia nos filmes , nos filmes ... Bom não tem como uma chuva estragar meu dia , ou melhor acho que não é só a chuva que vai estragar o meu dia , Fanta Laranja , ele de novo , sempre se aproximando demais , enchendo o meu saco e atrapalhando minha conversa com o Pepsi !! 

Na segunda semana de primavera eu tinha ido falar com o Pepsi :

_Oi Pepsi , fazendo o que ? - tinha dito eu alegremente , até que o Fanta aparece dizendo :

_Oi Coca , eu estava pensando que a gente poderia fazer umas travessuras com os outros refrigerantes ... O que acha ? - na hora eu não pude deixar de ficar com raiva e acabei dizendo furiosamente :

_Olha , você está sempre atrapalhando meu diálogo com o Pepsi , para com isso de uma vez , isso já está ficando chato !! - eu não pude deixar de olhar seriamente e com raiva , até mesmo o Pepsi se surpreendeu e acabou corando , mesmo eu não entendendo o porque, logo depois o Fanta ficou sem graça e meio pra baixo e saiu imediatamente com a cabeça para baixo e balançando um não na cabeça e saiu . Eu não pude deixar de ficar culpada , eu acho que acabei exagerando , talvez ele seja mais sensível do que parece ... Acho que vou ir falar com ele , talvez o Fanta não tenha me odiado por isso ! Eu acabei indo procurar por ele mas eu não achava , olhava para todos os cantos até que finalmente meus olhos conseguiram encontrá-lo , eu não pude deixar escapar um sorriso leve e corri em direção á ele :

_ Fanta , fantaaaa !! - ele acabou olhando para mim com um olhar meio surpreso , afinal eu tinha gritado com ele .

_ Olha eu não te odeio nem nada por isso , mas realmente aquilo ... já estava ficando meio chato , espero que não tenha ficado bravo e também que nós possamos ser amigos !! - disse eu tentando recuperar o fôlego de tanto ter corrido e com as mãos no joelho e olhando para ele toda suada e com um sorriso no rosto , ele ainda me olhava bastante surpreso , e então ele falou :

_ Claro , bom eu meio que tinha ficado surpreso , afinal , ninguém nunca tinha gritado dessa forma comigo , mas isto me fez me sentir ainda mais atraído por você , e então pensei que tipo de expressões você poderia fazer ... - disse ele meio confuso com seus sentimentos , eu acabei não entendendo quase nada do que ele disse , mas após ele ter dito isso falou comigo :

_ Então vamos começar de novo do zero ... Meu nome é Fanta Laranja , e a partir de hoje espero que sejamos muito mais do que amigos ... Você ... gosta dele ? - meio inconformada perguntei :

_ De quem ? -  ele logo olhou nos meus olhos seriamente e disse :

_ Estou falando do Pepsi , claro ... Tsc . - logo então respondi :

_ Ele é meu amigo . - logo então ele fez um sorriso e então disse levantando :

_ Hum... amigo é , talvez eu tenha uma chance , cuide a partir de hoje , de mim por favor ! - disse ele murmurando e logo sumiu de minhas vistas .

Chegando a uma conclusão , ele realmente é alguém misterioso . Quando fui me virar vi o Pepsi saindo correndo e meio chateado,e nos dias seguinte me evitando , eu não sabia o que era , e então acabei entrando em pânico , por que o Pepsi estaria me evitando , não fazia sentido . Logo então acabei me fechando demais , bem no meu peito doía , eu não sabia o que era aquilo . Mas acho que ser evitado por alguém importante acaba sendo muito doloroso ... Passando-se uma semana o Fanta Laranja percebendo minha tristeza e via que não estava falando com o Pepsi , acabou se animando ainda mais e veio falar comigo :

_ Olá , por que está sozinha ? Você e o Pepsi , porque não estão conversando , não era você que tinha dito para eu não atrapalhar ? - disse ele com um sorrisinho na cara e com o rosto perto do meu , logo então respondi com mais frieza :

_ Isso não tem nada haver com você , agora entendo ... Então você é esse tipo de pessoa ... - logo então ele saiu imediatamente dando risadas , eu não podia entender ... POR QUE ISTO ESTAVA ACONTECENDO COMIGO ?


Notas Finais


Uma curiosidade pessoal !! Sim pode ser estranho , fora do normal , impossível , mas nada na mente de uma pervertida é impossível !! Mas esses lindos refrigerantes possuem rostos , expressões , pernas , braços , cabelos , boca ... Mas claro aos olhos dos humanos eles são meros refrigerantes !!!! Mas o que acontece se os humanos beberem os refrigerantes ? descubram no próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...