História Os Gases que se misturam - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Japonesa
Tags Drama, Refrigerante, Romance
Exibições 8
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Ficção, Magia, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Álcool, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Bom gente a história dos refrigerantes vai acabar no 10 capítulo ... Mas eu criarei outra fanfic claro , normal !! (AINDA BEM) . Então aproveitem bastante até !!

Capítulo 4 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Os Gases que se misturam - Capítulo 4 - Eu te amo

Um dia atrás eu tentei falar com o Pepsi de novo , mas de novo ele virou a cara e saiu andando meio chateado , eu não entendia afinal , por que de repente ele se fechou para mim . De noite eu mal podia dormir , nos dias anteriores até que eu conseguiu mas eu estava sentindo um aperto muito grande no meu peito , tudo que eu precisava era que ele falasse oi para mim ... Na manhã o Fanta havia me acordado e me chamado para um canto meio escuro , sem entender nada perguntei :

_ O que estamos fazendo aqui ? Você acha que eu não esqueci de ontem , aquele modo como você me tratou , fale logo o que você quer ... - respondi tentando esconder a solidão . E então logo ele coloca sua mãe na sua cabeça e começa a rir loucamente :

_ HAHAHAHAHAHAA , você não entende nada não é mesmo , você quer saber o porque do "Pepiro" estar te evitando ? - e então eu abri um sorriso enorme e então respondi sem pensar :

_ Claro , por favor me diga !! - logo então ele coloca sua mão no meu pescoço e fala :

_Então saia comigo e te contarei ... - surpresa eu acabo batendo na sua mão tirando-a do meu pescoço e então viro-me rapidamente e então ele me segura pelo seus braços e diz :

_ Você quer saber quem eu sou ? Bom , vou te dizer , eu sou na verdade o Brahma , a cerveja ? Sim , a verdade é que eu me disfarcei e então fingi ser um dos refrigerantes ... É por isso que sou assim , naquela vez eu não tinha ficado triste , tudo fazia parte do meu plano !! O fato de o Pepsi estar te evitando é por que você pensa nele como apenas um amigo , hahahaha ! - mesmo ele tendo dito o motivo , eu não entendi claramente e falei logo em seguida :

_ Amigo ? E o que isso tem de ruim ? - ao ouvir isso o "Fanta" cai na gargalhada e responde :

_ Aquele idiota do Pepsi gosta de você sua tonta , a questão é como eu fui me apaixonar por uma anta dessas hahahha , talvez seja a sua juventude , vou te deixar em paz a partir de agora , você não vale a pena , e também não direi o motivo de eu estar disfarçado ... E se por algum motivo você espalhar isso , eu te mato !! - e então ele me larga e sai e então eu vejo o Pepsi bem na minha frente .

_ Olha ... o que ele disse não passa de uma mentira sabe , eu não penso de você dessa forma ... Apenas esqueça aquilo e vamos começar de novo ! - disse com um sorriso meio forçado , e então respondi ele meio chateada :

_ Claro , afinal não tem como aquilo ser verdade não é ? Hahaha , vamos sair daqui antes que alguém suspeite ... - disse eu tentando parecer não estar chateada e então ele fez um sim com a cabeça . Eu não sabia o por que daquilo ter me afetado , talvez eu seja uma anta mesmo ... Depois de alguns dias ficamos conversando , mas não era a mesma coisa que antes , havia algum tipo de "muro" enquanto conversávamos , estávamos distantes e mesmo que ele tenha dito aquilo ... Apenas uma coisa que mudou , agora ele fala "Oi" , mas eu queria que voltasse como era , porque que meu peito doía ? O que é essa sensação ...


Notas Finais


Como prometido , se alguém beber o refrigerante , o refrigerante certamente morrerá , mas renascerá como um "tampinha" ... O resto eu conto no capítulo seguinte ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...