1. Spirit Fanfics >
  2. Os Gêmeos Bieber >
  3. Eu não Vim Atrás Dele

História Os Gêmeos Bieber - Eu não Vim Atrás Dele


Escrita por: itslaradrew

Notas do Autor


86 FAVORITOS EM 6 DIAS? PORRA, EU AMO VOCÊSSSS
Vocês não sabe como é bom saber que vocês estão gostando, sério ♥
Boa leitura, amorzinhos!!

Capítulo 2 - Eu não Vim Atrás Dele


Fanfic / Fanfiction Os Gêmeos Bieber - Eu não Vim Atrás Dele

Amber Ren P.O.V

Nova York

Acordei, como esperado, com uma baita de uma dor de cabeça. Eu era muito de beber, em todas as festas que eu ia, eu bebia muito mas ontem eu realmente ultrapassei meu limite. 

Jaxon não estava mais do meu lado, nem Justin estava no quarto. Eu estava apenas de roupas intimas e com o corpo forrado por um lençol. Levantei da cama e fui até o guarda-roupa de Jaxon, peguei um shorts jeans e um top vermelho. E fui tomar banho.

Pattie não se incomoda pela forma que eu me visto dentro da casa dela, não se incomoda com as coisas que eu falo e nem pelo fato de eu dormir mais aqui do que na minha própria casa. No começo eu relutei muito com Jaxon sobre isso, mas eu e Pattie conversamos e ela disse que gostava muito de mim e não se importava de eu praticamente morar aqui, até porque ela considera-me como uma filha. É claro que eu fiquei feliz, todo mundo deseja uma sogra dessa.

Sequei meus cabelos loiros, compridos e fui direto pra cozinha. Jaxon e Justin estavam tomando café, Jaxon estava falando alguma coisa pra Justin que não estava com uma cara muito boa. Assim que Justin me viu, ficou vermelho parecendo um tomate, ele abaixou a cabeça e começou a tossir. Ri baixinho e fui até ele, batendo nas suas costas.

-Tá tudo bem, Justin? -Passei a mão nas costas dele, quando ele parou de tossir.

-Uh, sim. E-eu te-tenho um dever. -Ele levantou e saiu correndo.

-Esse garoto é louco. -Jaxon disse rindo sem parar.

-Deixa seu irmão.

Dei um selinho em Jaxon e comecei a comer. Depois fomos pra sala e deitamos começando a assistir outra série. Dessa vez seria Arrow, terminamos The Walking Dead ontem e particularmente era uma das minhas séries preferidas.

Domingo era sempre um saco.

-Querida, você bem que podia fazer aquela sobremesa pra hoje, né?

-Claro, sogrinha. Pra já.

Peguei no armario os ingredientes pra fazer. Era um bolo de chocolate com musse de maracujá e musse de chocolate. Era maravilhoso e Pattie adorava comer. 

Pattie preparava uma lasanha que era com um macarrão no meio, era maravilhoso. Jaxon foi no mercado comprar os refrigerantes enquanto eu terminava de fazer a sobremesa. Justin chegou na cozinha, ia falar algo pra Pattie mas quando me viu, saiu correndo. Ri baixinho, tadinho do garoto, ia ficar traumatizado pra sempre.

Quando terminei a sobremesa, coloquei-a na geladeira e subi pro quarto. Justin estava deitado sem camisa com a mão sobre o rosto. Ele era maravilhoso, ele era tão gostoso.

-Justin... -Sentei na cama dele.

Brutalmente ele levantou da cama e ficou me encarando um pouco assustado. Ele ia levantar da cama mas eu segurei seu braço.

-Não fuja mais de mim. Vamos conversar sobre ontem. -Ele respirou.

-O-o-o que aconteceu o-ontem?

-Você sabe bem, não preciso te lembrar. Ou preciso? -Passei o dedo indicador sobre seu abdômen. 

-Por favor, Amber... Jaxon é meu irmão.

-E o que isso interfere na nossa conversa? Se sente culpado por ter ficado de pau duro em ver seu irmão fodendo a namorada dele?

-Que boca suja... -Ele murmurou e eu ri. -Eu não vi nada disso.

-Por favor, Justin. Eu vi, eu gozei olhando pra você. Eu não sou tola. -Disse e apoiei meu queixo sobre sua barriga. 

-Para... -Ele murmurou, se levantando. 

Fui até Justin e o derrubei sobre a cama de Jaxon, subi em cima dele colocando as duas pernas sobre seu lado. Ele apertou os lábios e murmurou algo desconexo. Quando ia me aproximar pra beija-lo, escutei a voz de Jaxon lá em baixo. Movi minha cabeça até seu ouvido.

-Querido, isso não acabou aqui. -Sussurrei em seu ouvido, e depositei um selinho lá. 

Levantei da cama de Jaxon e Justin ficou me olhando, enquanto respirava ofegante. O pau dele estava completamente marcado no samba canção que ele usava por conta da sua ereção. Ele levantou correndo e foi até o banheiro, na hora Jaxon entrou. Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, passando a mão sobre a lateral da minha cocha enquanto me beijava sem parar. 

Quando ele ia subir o meu top eu interrompi ele. Tudo bem que transamos aqui, sempre e que isso não é novidade pra ninguém mas acontece que Justin está no banheiro, não também que não fosse legal provocar ele. Mas Pattie estava na cozinha e podia passar aqui no quarto á qualquer hora.

-Por que, não?

-Porque Justin está no banheiro.

-Ah, esse empata foda. -Ele respirou fundo. Ri com isso. 

É claro que Jaxon não sabe que Justin observou a gente algumas vezes em que transamos, se ele soubesse era capaz dele matar Justin. Porque apesar dele me trair, eu sei que ele tem ciumes de mim.

-Jaxon. -Chamei ele, ele me olhou. -Posso te perguntar uma coisa? -Ele assentiu. -Por quê? -Ele respirou fundo.

-Eu não traio você!

-Traí, eu sei que trai. Já vi marcas no seu pescoço, já vi marcas de unhas na suas costas e mensagens no seu celular. Como você ainda pode negar?

-Marcas de unhas e chupões é você que faz! -Ri, sem humor.

-Não é, você sabe que não. Mas quanto as mensagens?

-Vamos parar de falar sobre isso.

-Eu só queria entender. Por quê? Por qual motivo você faz isso? Eu faço tudo por você. Eu cuido de você, te apoio em todas as horas, te ajudo em tudo. Como você pode me trocar por qualquer uma da rua? -Ele ficou olhando fixamente pra mim mas logo abaixou seu olhar. -Eu juro que queria entender, isso machuca em mim, machuca tanto. Você não tem noção do quanto dói ser traído porque você nunca foi. Mas é horrível o sentimento de insuficiência. De que eu não valho nada pra você. Namoramos á quase quatro anos e você me traí. Eu queria conseguir te largar mas o problema é que eu amo você. 

Parece que minhas palavras teve algo sobre ele, já que ele ficou quieto, não disse nada e nem retrucou como ele faz, mesmo estando errado. Ele sabia que era verdade, ele sabia que eu sabia que ele me traí. Ele sabia que eu sei de tudo e sempre soube. Ele sabia que ele era um idiota por fazer isso comigo. Ele sabia que um dia eu me cansaria disso tudo.

-Vamos descer. Eu estou com fome -Respirei fundo, coçando meus olhos. Ele apenas assentiu.

Descemos pra cozinha e ficamos sentados esperando o almoço terminar. Quando o almoço terminou, Justin apareceu na cozinha de cabeça baixa e ficou quieto. Eu poderia provocar ele já que ele estava de frente pra mim, mas eu estava tão cabisbaixa que não conseguiria.

Quando terminamos o almoço eu fui lavar a louça. Senti uma presença na cozinha e quando eu olhei pra trás, era Jaxon.

-Vai ser um churrasco na casa do Chase. Quer ir?

-Não. Valeu.

-Por quê? -Ele disse estranhando.

-Porque eu não estou afim, pode ir e ficar com a Tiffany. -Disse com grosseria. 

-O quê? -Ele deu uma risada sem humor.

-Eu não sou idiota. Já me falaram as inúmeras festas que você foi e ficou agarrado com ela. 

-As pessoas inventam sempre muita coisa.

-Inventam? -Ri sem humor. -Por favor, Jaxon, eu não sou idiota.

-Pois está parecendo. Você prefere acreditar no que as pessoas dizem do que no seu próprio namorado? -Ele disse. Que porra, como ele conseguia ser muito idiota.

-É, SOU IDIOTA MESMO. Pra continuar com uma pessoa que só me trai e me trata como um lixo, eu sou muito idiota mesmo.

Larguei as coisas lá e sai correndo da casa de Pattie, fui direto pra minha casa e entrei. Me joguei no sofá e comecei a gritar, gritar de ódio que eu tinha por ele, ódio por amar ele. Ele era muito idiota, puta que pariu. Como ele podia me fazer de otária desse jeito? O pior de tudo é que a culpa é toda minha, por ser tão idiota e nunca ter posto um ponto final nisso. Que mulher no mundo sabe que é traída e continua com o cara? Meu pai deve estar decepcionado comigo. 

Lembro de diversas vezes que ele me dizia que me criou com muito amor e carinho pra eu ficar com um cara que me ama de verdade e que nunca vá me trocar. Ele me dizia que eu não deveria aceitar migalhas de ninguém, que se fosse pra aceitar algo que fosse por inteiro. Mas agora olha pra mim, fazendo tudo ao contrário, aceitando migalhas de quem não sente nada por mim. Aceitando ser uma idiota chifruda. Eu era muito otária mesmo. 

A noite chegou e Jaxon não veio aqui. Sabia que ele já tinha ido pra casa do Chase porque vi o carro dele passando aqui na rua. Quer saber? Eu vou atrás dele e é agora. 

Coloquei um vestido preto, que ele era totalmente solto e uma bota de cano médio, de salto com spikes. Arrumei meu cabelo de qualquer jeito, não ficaria muito mesmo. Desci e peguei a chave do carro do meu pai, entrei no mesmo e dirigi até a casa de Chase. Estacionei meu carro algumas casas antes, não queria chamar muita atenção. Desci do carro e fui até a casa, como eu pensava, não era apenas um churrasco e sim uma festa. Comecei a andar pela casa enquanto algumas pessoas conhecidas me procuravam. De longe de Chase bebendo perto da piscina. No canto esquerdo estava algumas garotas conversando e logo ao lado dela estava meu namorado agarrado com Tiffany, como se fossem namorados. Ele não se sentia nem um pouco culpado por isso? 

Ele estava agarrando a cintura dela enquanto ela estava de costas pra ele, ele beijava seu pescoço e a todo momento ficava olhando pra todos os lados desconfiado. Quando o olhar de Tiffany bateu em mim, tive vontade de ir lá e matar eles. Mas decidi não ir, mesmo que o sorrisinho de vadia dela estivesse me dando náuseas. Dirigi até a casa de Pattie e sem bater nem nada, já entrei. Justin estaria no quarto, Pattie tinha saido com as amigas como ela fazia todos os domingos a noite.

Subi pro quarto deles e quando abri a porta vi Justin lendo um livro, ele se assustou e colocou a mão no peito, me fazendo rir.

-Jaxon não está aqui, ele foi pra uma festa.

-Eu não vim atrás dele.


Notas Finais


E aí, o que acharam? Eu gostei desse capitulo, mas os próximos estão ainda melhores. Esses dois primeiros foram focando no Jaxon e nela, mas os próximos focarei mais na tenção sexual de Justin e Amber!
Caso, queiram entrar no Grupo do Whatsapp, me chamem. 011 9 77481970
Beijos, caso gostem do capitulo, comentem e favoritem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...