1. Spirit Fanfics >
  2. Os gêmeos e um amor >
  3. A Verdade ll - Minwoo part. 1

História Os gêmeos e um amor - A Verdade ll - Minwoo part. 1


Escrita por: Damashi

Notas do Autor


Olá meus amorzinhos, tenho algumas coisas pra conversar com vocês.
Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora pra trazer os capítulos. Eu estava tendo prova e trabalhos e estava muito atarefada por conta disso fiquei sem tempo.
Também gostaria de falar que esse capitulo ficou pequeno mais irei recompensar vocês com o tamanho do próximo!
E por fim, gostaria de avisar que infelizmente estamos chegando na reta final, falta muito pouco para chegarmos no fim T.T

As enquanto não acaba eu espero que vocês gostem ♥

- Boa Leitura -

Ps: Obg pelos 30 favs!!!

Capítulo 18 - A Verdade ll - Minwoo part. 1


Fanfic / Fanfiction Os gêmeos e um amor - A Verdade ll - Minwoo part. 1

-Eu estava a sua espera pequena Kyung!

-Minwoo? - disse Hoseok indo em direção do mesmo e o cumprimentando.

-Vim me despedir! - ele olhou pra mim e sorriu, abrindo seus braços como quem pede por um abraço -Dessa vez, eu não irira embora sem me despedir da minha "namorada"  ele terminou sua frase fazendo aspas com as mãos.

Eu então sorri, me aproximei rapidamente e abracei a cintura do mais velho que logo retribuiu o abraço acariciando meu cabelo, dando uma leve bagunçada no mesmo. Os outros olhavam para nos sem entender muito bem o que se passava, talvez por ele usar "namorada" na sua frase.

-Mas antes de eu ir embora, precisamos acertar alguns pontos entre nos! - eu concordei, acenando positivamente com a cabeça.

-Ei Minwoo - Hobi passa o braço pelos meus ombros, sorrindo - Cuida bem da nossa menina viu?!

-Kyu - Jin disse se aproximando de mim e colocando meu cabelo atras da orelha - Se precisar de alguma coisa me ligue!

-Vem, deixem a menina, até parece que ela vai morrer no caminho! - disse Yoongi empurrando todos para dentro da minha casa, ele parou na porta, olhou pra mim e sorriu - Não demore para voltar se não te tranco pra fora de casa!

Esperamos todos entrarem e saimos caminhando. A tarde estava fria, no entanto eu havia esquecido de pegar meu casaco. Parece que o Minwoo leu meus pensamentos, pois o mesmo tirou sua jaqueta e jogou sobre meus ombros. Eu apenas sorri segurando a mesma e permanecemos em silêncio. Chegamos em frente a uma cafeteria na qual logo entramos; o clima harmonioso, as cores pasteis do local, o cheiro do café quente, tudo me trazia tranquilidade naquele lugar.

Uma garçonete sorridente e bonita nos guiou até uma mesa perto da janela, a qual nos dava vista a rua pouco movimentada. Nós nos sentamos e em uma troca de olhares o clima começou a ficar tenso. Me lembrar de acordar, apenas de lingerie, na cama do Minwoo, esse pensamento me trazia mil possibilidades na cabeça, e nenhuma delas eram puras.

-Acho que tem algo que você queira me falar... - eu disse escondendo meu rosto atras do cardápio.

-Eu queria me desculpar...

-Então você admite! - eu disse quase em um grito, batendo a mão na mesa e chamando atenção das pessoas que ali se encontravam.

-Não... - ele disse simplista, cruzando os braços.

-Como não, então esta se desculpando pelo o que? - eu estava confusa, aquilo não fazia sentido algum.

-Mesmo não tendo feito nada, não fui capas de manter meu orgulho. - ele se debruça sobre a mesa, tocando minhas bochechas com as pontas dos seus dedos -Eu sabia que se fosse embora, de novo, sem me despedir, dessa vez quem sofreria seria eu! - seus olhos começavam a ficar marejados.

-Todo mundo erra, tudo bem, a bebida fez isso. Eu te perdoou! - coloquei minha mão sobre a dele -Eu queria pelo menos me lembrar daquela noite, me lembrar de todo o prazer, pelo menos uma vez.

-Kyu entenda! - ele aperta minha mão com certa força, colocando ela sobre a mesa -Eu nunca faria nada sem seu consentimento, nem que eu fosse obrigado. Eu gosto de você, não vou mentir, adoraria poder te sentir todo dia, ou pelo menos uma noite. No dia que nos reencontramos, na casa dos gêmeos, você me levou a loucura, não consegui dormir a noite pensando em você. Kyu, eu nunca faria nada sem que fosse me pedisse!

Eu gelei, senti um peso nas minhas costas, todas aquelas palavras, aquela confissão, toda sua sinceridade, aquilo me fez desabar em lagrimas, ele apenas me puxou, acariciando meu rosto enquanto secava minhas lágrimas. Fui parando de chorar e recuperado o folego com o tempo. Até que finalmente criei coragem para fazer uma pergunta, que eu esperei não fazer, que eu esperei virar a pagina e esquecer, mas agora é a hora. Eu preciso saber o que aconteceu aquele dia.

-Me conta em detalhes Minwoo, quero saber tudo que aconteceu naquela noite!

-Tudo bem, mas você vai ter que prometer confiar em mim...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Se quiserem deixar alguma critica/opinião/amorzinho comentem ai que eu leio com todo carinho :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...