1. Spirit Fanfics >
  2. Os gêmeos Potter >
  3. Capítulo 4

História Os gêmeos Potter - Capítulo 4


Escrita por: Potter_always

Notas do Autor


Entao gt dps das ferias em lugar q nn pegava internet e uma longa semana de aula eu volteei

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Os gêmeos Potter - Capítulo 4

AMANDA POV
Depois disso um crânio colossal verde brilhante com uma cobra saindo da boca subiu cada vez mais alto no céu. A floresta explodiu em gritos.
_Quem está aí?- perguntou Harry
_ANDA HARRY, VAMOS!- eu disse
_Que foi?- ele perguntou
_Harry, aquela é a marca do Voldemort- disse puxando ele
Mal conseguimos dar 10 passos e fomos cercados pelo pessoal do ministério. Em menos de um segundo Harry puxou todos nós para baixo, evitando que fossemos atingidos por vários feitiços diferentes, acabei caindo de mau jeito, no chão havia algo pontiagudo, provavelmente vidro e cortei o braço esquerdo, que começou a sangrar.
Uma confusão começou, o sr. Weasley chegou e o elfo doméstico do sr. Crouch foi demitido. Saímos todos juntos da floresta, na saída encontramos Draco, que encarava a marca negra, que ainda pairava no céu, seus olhos deixavam transparecer um pouco de medo. 
_Posso falar com você?- perguntou Draco.
_Claro. -olhei para os outros e disse- podem ir, alcanço vocês depois.
_Não acho uma boa ideia alguém ficar sozinho depois do que aconteceu Amanda.- disse Harry
_Eu não estou sozinha, estou com o Draco. Além disso, tem muitas pessoas do ministério circulando por aqui.
Ele me olhou muito contrariado mas continuou andando com os outros.
*_Não gosto da ideia de vocês dois sozinhos, qualquer coisa me chame.*
*_Harry, eu não tenho mais 5 anos, eu sei me cuidar.*
*_Eu sei, mas qualquer coisa...*
*_Eu te chamo, tá bom, já entendi, agora vaza.*
*_Nousa tá bom.*
Virei para Draco e ele olhou no fundo dos meus olhos.
_Você está bem, fiquei sabendo que você estava perto do lugar onde a marca negra apareceu, você está machucada?
_Eu estou bem.-disse corando um pouco
No momento que disse isso, alguém esbarrou em mim e encostou no corte que tinha no meu braço.
_Ai!- falei baixo e fiz uma careta mas Draco percebeu.
_O que aconteceu com o seu braço?- ele disse olhando para as minha mão que estava com sangue do machucado.
_ Nada de mais, é só um cortezinho, devo ter machucado esbarrando em alguma planta no caminho.
_Isso não parece um machucado de alguem que esbarrou em uma planta, posso dar uma olhada?- ele disse se aproximando.
Assenti e ele afastou meus cabelos e levantou a manga, que estava cheia de sangue. Fiz uma careta quando a manga passou pelo corte, estava realmente doendo.
_O corte está bem fundo, onde você se machucou assim? - ele parecia preocupado.
_Depois que a marca apareceu, os funcionários do ministério nos cercaram e para evitar que fossemos atingidos por vários feitiços ao mesmo tempo, Harry nos puxou para o chão e acho que caí em cima de um caco de vidro ou algo do tipo.
_Ouvi falar que montaram uma barraca para quem se machucou, acho melhor você ir lá.
_Não precisa, o corte vai melhorar daqui a pouco.
_Se você não cuidar disso agora pode infeccionar e vai dar muito problema se isso acontecer.
Suspirei e disse:
_Tudo bem, onde é?
_Eu te levo lá.- ele disse tirando o meu cabelo de cima do braço machucado e passando ele todo para o outro lado.
Fomos andando em silêncio, em poucos minutos chegamos .Draco entrou comigo na barraca, que por dentro tinha o tamanho de uma casa bem grande, era tudo dividido em pequenas salas, onde tinham cadeiras, quando chegamos um funcionário na porta informou que os curandeiros chegariam em breve se precisassemos de algum.
_Está tudo bem, só vamos fazer um curativo. -disse Draco
_Ok, a última sala a esquerda deve estar liberada.
Entramos e Draco fechou a porta. Havia uma cadeira em um dos cantos da pequena sala e vários armários com diversos suprimentos.
_Sente-se - ele disse
Me sentei na cadeira e ele se agachou do meu lado
_Vamos ter que limpar isso.
Eu assenti e Draco pegou um pano limpo em um dos armários e encharcou de água. Ele voltou a se agachar do meu lado e limpou o sangue do meu braço e quando ele se aproximou do corte disse: 
_Isso pode arder um pouco.
_Tudo bem.
Ele encostou o pano no corte e fiz uma careta, estava doendo bastante. Depois de limpar ele fez um curativo e me deu um comprimido para que não infeccionasse.
_Está se sentido bem?
_Estou.- sorri para ele e corei.
Draco pegou minha mão direita e me ajudou a levantar. 
_Onde no acampamento está a sua barraca?- ele perguntou
_Na orla da floresta no alto do campo.
_Eu te levo lá.
_Obrigada.- sorri e corei mais ainda.
Fomos até a minha barraca conversando sobre o que tinha acontecido no acampamento, algumas barracas estavam completamente queimadas.
_É ali.- falei indicando a barraca do sr. Weasley.
Paramos a alguns passos da barraca e ele ficou de frente para mim.
_Obrigada por tudo. - falei meio sem jeito .
_Não precisa agradecer.- ele disse sorrindo um pouco tímido.
Ele se aproximou um pouco e tirou a minha franja do meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos.
_Amanda você está aí. Estava demorando.- disse Harry saindo da barraca.
Draco se afastou e corou eu olhei para o chão, tinha certeza de que meu rosto devia estar muito vermelho.
_Vamos sair cedo amanhã melhor você entrar.- completou Harry.
_Ok, já vou.
Ele entrou de novo na barraca e eu olhei para Draco de novo.
_Então... vejo você em Hogwarts?
_Sim... então até logo né?
_Sim, mais uma vez obrigada por tudo.- disse me aproximando e dando um beijo na bochecha dele. - Te vejo na escola.- disse entrando na barraca
_Sim, te vejo lá.- ele disse um pouco surpreso com o que eu tinha feito.
Entrei na barraca sorrindo e notei que Harry estava em uma das poltronas, quando eu entrei ele me encarou.
*_Que merda estava acontecendo lá fora antes de eu chegar?*

 


Notas Finais


Vou tentar postar com mais frequência agr comentem ai se gostaram bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...