1. Spirit Fanfics >
  2. Os grandes amores estão quase sempre do outro lado da linha

História Os grandes amores estão quase sempre do outro lado da linha


Escrita por: Hyukshi

Fanfic / Fanfiction Os grandes amores estão quase sempre do outro lado da linha
Sinopse:
Em um lapso de insanidade durante a madrugada, Hyukjae disca, em seu telefone celular, um número aleatório; encontrando algo — e alguém — muito mais interessante e inusitado do que uma simples conversa.

[HaeHyuk / EunHae]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 704
Favoritos 109
Comentários 16
Listas de leitura 32
Palavras 6.380
Concluído Sim
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk"
Tags Donghae, Eunhae, Eunhyuk, Haehyuk, Hyukhae, Hyukjae, Suju, Super Junior

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
16
704
6.380

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por efieme
Capítulo Único
Usuário: efieme
Usuário
HAEHYUK ARRASA MESMO. E ainda não sei como tem gente que cai de hate pra cima de Donghae ativo e Hyukjae passivo, pois é tão bom, sos. O pessoal deve se abrir às possibilidades do flex na vida de shipper, aproveitariam muito mais e conheceriam esta fanfic.
Me encantei pelo modo como escreves, inclusive catarei teu perfil em busca de mais fanfics. Tens uma nova leitora! E veja que, mesmo sendo ELF, raramente leio fanfics de SJ... Por coincidência, costuma haver algo relacionado a telefones nas favoritas. Seria minha sina? Melhor sina. Espero me afundar cada vez mais em fanfics de SJ, pois as poucas que li foram de grande agrado. Fandom com mão boa pra escrever, minha nossa. Não traz decepção.
Enfim, fico feliz de que tenhas te sentido finalmente segura para postar algo assim. Dois anos para trazer uma gostosuras dessas ao site, nos privou por muito tempo disso! Nunca mais duvide de si ou seja lá como foi causada essa insegurança. Agora, se me der licença, ouvirei a playlist e apreciarei pensamentos sobre a estória, obrigada.
Beijão!
Postado por bkaru
Capítulo Único
Usuário: bkaru
Usuário
Ai giu vamos lá... Essa fanfic é maravilhosa ;-; obrigada mesmo por ter postado porque, desde a primeira vez que você me mostrou eu achei a idéia SENSACIONAL. Você escreve de um jeito que torna a leitura muito gostosa e você cria os personagens com muita maestria, dando características bem específicas. Eu amei de paixão esse DongHae, e a minha parte favorita, como eu já te disse, é quando ele "chega lá". O seu HyukJae também é interessante porque, apesar de ser o passivo, ele não é aquele " estereótipo " de passivo, e sim um rapaz que está se descobrindo.
Sobre a sua escrita, é exatamente como falei no outro dia: escrever qualquer um escreve. É só fazer uma faculdade que você sabe escrever direitinho. Mas para escrever estórias, ficção, tem todo um encanto pessoal do autor, tem o jeito dele, como ele narra e tudo mais, e eu AMO o jeito que você desenvolve, não só essa, mas todas as suas estórias.
Por favor continue escrevendo e continue postando, o mundo merece ler as suas fics maravilhosas e saiba que eu acredito demais em você. Te amo neném, parabéns pela fic, vou panfletá-la
Postado por bigfreeze
Capítulo Único
Usuário: bigfreeze
Usuário
Olá!

Devo admitir que adorei esse Hyukjae todo ferrado da vida que buscou fugir da mesmice ligando para desconhecidos. Melhor ainda foi encontrar um Donghae que é um put0 perv3rtido e deu "corda/linha" para a ``insanidade sexual´´ do Hyukjae!!! *___*

E essas conversas despudoradas entre os dois, hein??? Quanta saliência e intimidade, imagina se estivessem sob o mesmo teto!! Se eu tivesse um p@u, com certeza, ele estaria batendo no teto (?????????) após ler sua fanfic! Eu gostei muito dos diálogos, sério, parabéns!! ;3; ♡


Outro ponto que gostaria de ressaltar é: Hyukjae uke. Passiva. Dando ré no quibe imaginário!! Isso fez a minha madrugada melhor, sinceramente. Eu não o vejo como um seme-mor e sou a favor do Donghae ter seus momentos no t0po também! Obrigada! k k k k k k

E tenho como palpite que se essa fanfic tivesse uma continuação, o Hyukjae ia treinar Donghae na empresa contábil assim que os Kim fossem ao exército! e é divertido imaginá-lo todo tímido perto dos novatos, principalmente sabendo que praticou sexcall(?) com um deles!!!!

Eu não sei se os grandes amores estão do outro lado da linha, mas com certeza, as grandes histórias estão ~SIM~ na internet!!!!! E a sua é uma delas! *_______________*

Enfim, curti demais o texto! Obrigada por compartilha-lo conosco! A fanfic estava de matar mesmo, não é?~ ♡

até.