1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardiões >
  3. Number one

História Os Guardiões - Number one


Escrita por: Yakuza66

Capítulo 1 - Number one



A primeira coisa que ouviu foi o som de uma explosão ensurdecedora.
Todo o chão tremeu terrivelmente, a casa em que ele estava dormindo balançou bem. Foi o suficiente para destruir qualquer sentimento de sono de seu corpo. Gazes de sua cama, ele rapidamente fez o seu caminho para o guarda-roupa de seu quarto. Abrindo a porta de madeira, ele rapidamente tirou uma camisa de cor preta escura e calça de cor azul. A camisa tinha um símbolo espiral em sua parte traseira.
Ele rapidamente amarrado o colete ao redor de seu corpo, e amarrado a bolsa kunai em sua coxa. Envolvendo sua jaqueta dura de cor verde em torno de seu peito, ele amarrou a cabeça em torno de seu braço direito.
Pegando um pequeno, tanto aguda que colocou na capa amarrada nas costas.
Pisando na frente do espelho, ele estava satisfeito com a imagem que viu.
Nome: Naruto Uzumaki
Idade: 13
Rank: Chunin
Número de Registro Ninja: 24401
Filiação: Uzushiogakure (A vila escondida Whirlpool)
O jovem shinobi era quase 5 pés 3 polegadas de altura. Ele tinha cabelo escuro longo, de seda vermelha. Um de seus olhos estava escondido por um longo bang, ele era extremamente justo e tinha penetrantes olhos de cor azul. Seu corpo ostentava músculos bem construídos. Uma máscara facial de cor preta fina oculta sua identidade.
Com um último olhar para o seu reflexo, ele fez o seu caminho em direção à janela.
Um momento depois, o apartamento estava vazio.
-------------------------------------------------- ------------------------------
O jovem chunin foi rapidamente pula através telhados, seus poderes sensoriais claramente apontando para uma batalha aquecida acontecendo perto da fronteira norte da aldeia. O número de combatentes envolvidos em batalha eram demais para contar. Isso só pode significar que eles estavam sob o ataque de outro grande vila oculta ...
Ou vários deles.
Nada pode ser dito com certeza. A Terceira Grande Guerra Ninja tinha começado há alguns meses, enquanto Uzu tinha decidido ficar neutro seria inútil negar o fato de que ele estava na lista de ocorrências de todas as aldeias ninja.
Afinal de contas, a deles era a aldeia tecnologicamente mais avançado. Embora pequeno em tamanho e população, em comparação com os outros grandes aldeias, teve ninjas que eram mais forte e talentoso.
Mas acima de tudo, eles tinham conhecimento de muitas artes ocultas que não eram conhecidos por qualquer uma das aldeias. Particularmente fūinjutsu (Sealing Arts)
Ele não parou, mesmo quando mais duas pessoas chegaram ao seu lado. Eles facilmente compensada com o seu ritmo e começou a acompanhá-lo ao Battlezone.
Um deles era um corpo curto cabelo, vermelho, que tinha olhos de cor roxo escuro. Ele era justo esfolados e estava vestindo o uniforme chunin. A cabeça Uzu ser orgulhosamente amarrada em torno de sua testa. Seus cabelos eram quase cobrindo ambos os olhos, e ao contrário de Naruto que estava carregando um tanto este menino estava carregando uma grande rolo em suas costas. Ele tinha servido ao lado esse menino durante os últimos 4 anos, formou-se na academia com ele, foi colocado no mesmo time genin e passou a se tornar um chunin com ele. Era justo dizer Nagato Uzumaki, foi um dos seus amigos mais próximos e mais confiáveis.
A outra pessoa era uma menina.
Ao contrário dos dois meninos ruiva, ela teve de prata luz cabelos coloridos (A característica rara em uma aldeia, tais como a deles). Ela era justo esfolados e tinha o corpo de uma kunoichi. Seus cabelos longos e sedosos foram amarrados em um rabo de cavalo. Ela também estava usando um colete chunin, com um inisignia especial de "Médico de Campo" anexado ao seu braço esquerdo. Ela tinha um rosto anguloso, e um sorriso que faria muitos jovens do sexo masculino se apaixonar por ela. No entanto, apesar de sua aparência sexy, de 13 anos Akeno Uzumaki era uma kunoichi mortal. Como Nagato, ela também tinha se formado juntamente com Naruto, e tinha sido no mesmo time genin. O trio tinha sido promovido em conjunto para chunin, e tinha realizado muitas missões bem sucedidas no passado.
"Naruto, o que está acontecendo?" perguntou Nagato, o rapaz parecia muito preocupado. Mesmo nervoso.
"Nós estamos sendo atacados, Nagato. Esta deve ser suficientemente claro para você ..." repreendeu Akeno, irritação clara e tensão visível em seus olhos.
"Por quê? A nossa aldeia tem ausentou de participar na guerra ...", argumentou Nagato, parecendo bastante confuso e uma pitada de traição se infiltrando em sua voz.
"Eu não sei. Eu só espero que Konoha envia ajuda o mais rápido possível. Há apenas muitas forças inimigas para nós para repelir, eo que me preocupa é o fato de que eles conseguiram encontrar o local da nossa aldeia. Ninguém no nos últimos 60 anos não foram capazes de até mesmo obter uma sugestão de nossa localização ... ", disse Akeno, ela deu um salto bastante contundente em frustração rachando um dos telhados.
"Concentre-se na tarefa em mãos pela primeira vez. O tempo para fazer suposições virá mais tarde ..."
Ambos os jovens Chunin argumentando do olhou para seu último companheiro de equipe, o único que tinha ficado em silêncio até agora. Foi extremamente difícil para eles entender, mesmo agora que Naruto era realmente o filho de Kushina Uzumaki. Considerando o quão alto, efusivo a mulher ruiva era ... seu filho era uma pessoa inteira diferente.
Ele era gentil, simpático e profundamente se preocupava com sua aldeia e os seus cidadãos. Mesmo fui tão longe como chamar cada um deles como sua família ...
E, ao mesmo tempo, ele foi bastante bem reservados. Naruto foi um dos seus próximos ninjas talentosos e tinha rapidamente subiu na hierarquia, devido ao seu poder. Enquanto Nagato era tímido, Akeno estava de cabeça quente, Naruto era o chefe racional de sua equipe. Ao contrário de sua mãe, ele tinha um hábito estranho de permanecer composta, mesmo nas situações mais difíceis. Um traço que ele possivelmente herdado de seu pai desconhecido.
Talvez tenha sido a ausência de um pai na vida do menino que o tinha transformado na pessoa que ele era hoje.
Kushina nunca revelou a identidade do pai de Naruto, e dentro de uma aldeia que muito valorizado linhagem parental-lo diretamente fez Naruto um pária. Akeno ainda podia lembrar quando Naruto foi intimidado sobre este fato por seus colegas, em primeiro lugar o menino estava muito perturbado, mas de horas extras que ele parou de se preocupar com os jabs. Em vez disso, ele decidiu provar a si mesmo, tornando-se o ninja mais forte da sua aldeia.
Uma ambição que ele ainda seguido até este dia ...
Graduando-se no topo da sua classe, realizando o número máximo de missões genin (muitos deles extremamente perigoso), rastreio do Torneio Chunin de sua aldeia; estes estavam entre os poucos realizações notáveis ​​do menino.
No entanto, ele não era famoso por estes fatos, mas por outro reputação.
Ele nunca tomou prisioneiros.
Seus pensamentos foram interrompidos quando Naruto parou de repente. Sem dizer nada, ele ajoelhou-se e colocou um de seus dedos no telhado, Nagato e Akeno parou também. Não era uma coisa definida, e mesmo que todos eles compartilharam a mesma classificação era um fato mutuamente aceite que Naruto era o líder de sua equipe.
"Estou sentindo vários pelotões inimigos se aproximam do lado leste ...", relatou Naruto, sua voz ainda calma. No entanto, um olhar em seus olhos e os anos de ficar ao seu lado foi o suficiente para os seus amigos para ver, mesmo que ele estava perturbado com esta revelação.
"O Uzukage tinha pessoalmente armadilhado toda a área. Eu não acho que eles vão passar, devemos nos concentrar sobre o setor norte, onde a verdadeira luta está acontecendo ...", sugeriu Akeno, como Naruto desviou o olhar em direção Nagato .
Apesar de ser talentoso, ele valorizava a opinião de seus companheiros que também passou a ser seus melhores amigos.
"Acho que devemos verificar o lado oriental, só para ter certeza ...", disse Nagato, sua voz incerta como uma gota de suor rolou em seu rosto pálido.
"Eu concordo. Akeno?" perguntou Naruto, seus penetrantes olhos azuis que fazem a pergunta não dito. A menina de cabelo de prata suspirou.
"Tudo bem. Eu vou informar o Uzukage, depois vamos verificá-la ...", concordou Akeno, recebendo um sorriso agradecido fraco de Naruto. Um que felizmente ela voltou com um sorriso.
Um selo brilhou na mão direita de Nagato, como Akeno mordeu o polegar e escreveu uma mensagem codificada. Um momento depois, a marca junto com o sangue desapareceu sem deixar vestígios de sua existência.
"Feito ...", disse Nagato com confiança,
"Bom trabalho. Vamos com a formação de D?" sugeriu Naruto calmamente, recebendo dois acenos afirmativos de seus companheiros de equipe.
"Vamos..."
-------------------------------------------------- ------------------------------
Naruto tinha uma expressão extremamente preocupada no rosto. Ao lado dele, Akeno e Nagato foram firmemente cerrando os punhos; seus olhos ardendo de raiva. Quando chegaram nas fronteiras orientais da sua aldeia, eles não esperava que as forças inimigas para estar à beira de quebrar quase todas as barreiras.
Não importa como ninjas qualificados o inimigo tinha, seria quase impossível para eles para romper as defesas Uzumaki.
"É como eu temia ...", pensou Naruto, preocupado, não expressando sua opinião outloud a fim de manter seus camaradas focado.
Como bem na frente dele, ele viu Matsuo Uzumaki pé à frente das grandes forças Kumo, com as mãos incapacitante lentamente as várias armadilhas por sua própria aldeia.
"Agora sabemos por Matsuo não relatou volta para a aldeia. Ele foi capturado pelo inimigo ...", disse Naruto, francamente,
"Devemos salvá-lo ...", disse Nagato a sério, o menino parecendo bastante determinada para uma mudança.
"Eu concordo. Ele é um dos nossos, o inimigo tem definitivamente o colocou sob um genjutsu. Caso contrário, ele nunca teria feito algo assim ...", disse Akeno apaixonadamente,
"Como devemos fazer isso?" perguntou Nagato rapidamente,
"Stand Down"
Os dois chunin foram surpreendidos quando Naruto deu essa ordem, em um tom doloroso. Apesar de sua máscara escondendo o rosto, eles poderiam ver que ele estava rangendo os dentes. Ele estava segurando uma kunai afiada amarrado com uma etiqueta explosivo na mão direita.
"Naruto ...", disse Nagato preocupada,
"O que você está pensando?" perguntou Akeno incerta,
"Nós não podemos salvá-lo, há simplesmente demais forças inimigas em torno dele. E depois há aquele homem ..." apontou Naruto,
Seus companheiros olhou na direção que ele estava apontando. Eles congelaram.
Para lá de pé atrás de vários soldados Kumo foi o próprio Sandaime Raikage. O homem era uma besta, e foi rumores de ser o ninja mais rápido e mais forte fisicamente do seu mundo.
"Nós talvez capaz de eliminar os ninjas, pegue Matsuo, mas nunca seria capaz de correr mais do Raikage. Todos nós definitivamente poderia ser morto ...", disse Naruto, infelizmente,
"Mas se não fizermos alguma coisa, Matsuo vai ...", disse Nagato com uma voz perturbada,
Akeno viu a kunai na mão tremendo de Naruto. O menino estava no-respirando afiados, e nesse momento ela sabia o que ele ia fazer.
"Temos que parar Matsuo ..." Naruto disse com amargura,
"O quê? Não, ele é nosso camarada. Nós não podemos prejudicá-lo ...", argumentou Nagato apaixonadamente, o menino parecia extremamente chocado com o que seu amigo tinha apenas sugerido.
"Não há escolha, Nagato ..." respondeu Akeno compassivamente, colocando a mão sobre o braço do rapaz chocado.
"Naruto, que fez um juramento para proteger os nossos camaradas ...", disse Nagato incansavelmente, e viu Naruto olhando longe de seu olhar penetrante.
"No passado, muitos dos nossos shinobi morreram para a proteção da aldeia. Nem nós ou Matsuo são diferentes ...", disse Naruto, infelizmente,
"Não, nós podemos salvá-lo. Não desista tão facilmente ...", disse Nagato furiosamente,
"Pense sobre a aldeia, Nagato. Não podemos resgatar Matsuo sem entrar nos matou, e que enfraqueceria apenas mais uma vila nesta hora desesperada. Tente entender a situação ..." implorou Naruto,
"Mas-"
"Você confia em mim, Nagato?" perguntou Naruto com calma,
"Sim"
"Em seguida, seguir minha liderança ..." pediu Naruto,
Nagato olhou para Akeno que deu um aceno de cabeça firme. Ele ainda tinha dúvidas, mas ele confiava Naruto o suficiente para fazer a coisa certa. Ele relutantemente consentiu, ganhando um sorriso aliviado de Naruto.
Naruto concentrou sua visão. Alguns segundos depois ele jogou a kunai.
A arma acelerou através do ar a grande velocidade, e caiu vários metros Matsuo. As forças Kumo ficou alerta e tomou formações defensivas, e foi nesse momento quando a tag explosiva anexado na kunai disparou.
BOOM!
Matsuo foi enviado vela afastado devido à onda de choque liberado da explosão, ele caiu nos arbustos próximos com um pequeno baque. Apesar da lesão, Akeno sentiu o homem ainda estava respirando. Apenas completamente nocauteado.
Os dois deles olhou para Naruto que tinha um sorriso de satisfação no rosto. Então o menino fez algo inesperado ...
Levantando-se fora de sua cobertura nas árvores, Naruto, de repente fez-se visível para as forças Kumo surpreendido. O menino deu-lhes um dedo médio em linha reta ...
"Jarheads inútil!" insultado Naruto,
Akeno e Nagato olhou para o amigo com surpresa. Naruto literalmente agarrou-los pelo colarinho da próxima segunda e começou a fugir. Houve vários gritos zangados das tropas inimigas agora enfurecidos que tinham se lançado em perseguição.
Os três Uzu Chunin sorriu quando as forças Kumo começou a ser atingido pelos armadilhas escondidas estabelecidos pelo Uzukage. Com Matsuo completamente fora da comissão, seria muito demorado para eles para romper. E isso lhes custaria muitas vidas ...
Nagato sorriu orgulhosamente como ele seguiu Naruto, com um arreganho Akeno ao lado dele.
Eles podem ter sido incapaz de resgatar seu companheiro, mas não matá-lo e também compraram tempo para sua aldeia para preparar novas contramedidas.
"Você manteve seu juramento de proteger seus companheiros e da aldeia, ao mesmo tempo, Naruto ...", pensou Akeno com carinho,
"Gente, nós estamos sendo chamados de volta para o Kage Tower. Katsuro-sama quer nos encontrar urgentemente ..." informou Nagato, lendo corretamente a mensagem que tinha aparecido por meio de um selo em seu braço.
Naruto e Akeno trocaram acenos rápidos.
"Orders, reconheceu", disse Naruto a sério,
-------------------------------------------------- ------------------------------
A atmosfera na sala de guerra foi extremamente desagradável. Naruto, Nagato e Akeno torrada estava em um canto da sala, juntamente com vários jovens chunin da sua idade. Todos eles parecia bastante ansiosa, mesmo nervoso, os olhos fixos na forma de sua Uzukage que estava atualmente passando por avaliação da situação com a parte superior Jounin da aldeia.
Naruto não era um especialista em guerra tática, mas até agora ele podia ver três grandes peças vermelhas em torno de sua aldeia.
"Kumo é o primeiro, em seguida, Kiri vai definitivamente ser o segundo. Eles sempre nos invejado, mas que poderia ser o terceiro? Suna é muito longe para lançar tal ataque, Konoha não iria nos atacar ou risco de perder Kaa-chan lealdade, e todos nós sabemos como ela é importante para os cidadãos da Nação do Fogo. isso só deixaria Iwa, eu sabia Ohnoki era louco, mas que ele realmente ir tão longe? " pensou Naruto, preocupado,
Foi muito difícil para ele aceitar que três aldeias rivais escondido que tinha acabado de começar a lutar uns contra os outros de novo, de repente unidos contra sua pequena nação.
"Naruto ..."
Ele foi levado para fora de seus pensamentos conturbados, quando alguém chamou por ele. Akeno cutucou e viu que era ninguém menos que o próprio Uzukage.
Katsuro Uzumaki era um ninja veterano de 50 anos. Ele tinha sido através dos dois primeiros grandes guerras ninja, e tinha compartilhado laços estreitos com ambos Hashirama e Tobirama Senju. destreza do homem na fūinjutsu foi o suficiente para até mesmo fazer os 5 Kages aceitá-lo como um guerreiro igualmente poderoso. Ele também foi o único que tinha ajudado na transferência do Kyuubi de volta para Kushina, quando Mito Uzumaki (o primeiro recipiente das nove caudas) se aproximava o fim de sua vida.
Naruto deu um passo antes de seu líder e se ajoelhou diante dele.
"Eu suponho que você entender a situação, Naruto ...", disse Katsuro gentilmente, com uma voz de avô.
"As forças inimigas têm-nos em desvantagem e cercado. Mas podemos derrotá-los, estamos com você. Todos nós, Katsuro-sama ..." respondeu Naruto com confiança,
O Kage veterano e seu ajudante olhou ao redor da sala e recebeu acenos orgulhosos dos jovens adolescentes Chunin de. Ele só levantou os ombros do Kage com orgulho, como ele colocou a mão no ombro de Naruto.
"Esta é a vontade de Uzu, que queima brilhantemente em todos vocês. Quero que todos vocês para levá-lo com você para o resto de suas vidas ...", aconselhou Katsuro gentilmente, e não se surpreendeu quando Naruto olhou para ele desafiadoramente.
"Nós podemos lutar. Manda-nos para a linha de frente, e vamos esmagar o inimigo para a aldeia ..." prometeu Naruto, todos os jovens chunin assentiu seriamente.
"Eu não tenho nenhuma dúvida sobre suas habilidades e coragem. Mas estamos muito menor número, e eu não vou enviar todos os jovens-lings para a morte. Também é nosso dever proteger os civis, se enviar a cada lutador para a frente que irá protegê-los se o inimigo rompe? " perguntou Katsuro pacientemente,
"E sobre o apoio de Konoha?" perguntou Nagato esperançosamente, e viu a decepção nos olhos de seu líder.
"Enviei palavra para Kushina algumas horas atrás. Mas nós ainda estão a receber a resposta, mas eu sei que eles virão em nosso auxílio ..." tranquilizou Katsuro, ele estava satisfeito quando muitos de sua chunin suspirou de alívio. No entanto, Naruto olhou para ele fixamente.
"Por favor, diga-nos a situação real, Katsuro-sama ..." pediu Naruto, tornando o homem mais velho sorrir um pouco.
"Você sempre foi muito atento, Naruto ..."
"Como é que é ruim?" perguntou Akeno preocupada,
O Kage tomou uma respiração profunda.
"Uzu vai cair ...", confessou o Kage,
suspiros chocados foram ouvidos em toda a sala, muitos deles chunin ficou pálida de medo. Akeno vi Nagato estava à beira das lágrimas, e mesmo que ela mesma não era melhor.
"Então eu vou ficar para trás com o outro ninja veterano. Katsuro-sama, você e os outros escapar o mais rápido possível ...", disse Naruto com confiança, com os olhos a calma e determinação queima-se brilhantemente neles.
Antes da Kage tocou conseguia nem falar, quase todos os outros jovens chunin passo à frente e se ajoelhou ao lado Naruto.
"Vamos tentar comprar tanto tempo quanto possível ...", prometeu Akeno,
"É só pegar os civis e as nossas famílias para a segurança ..." solicitado Nagato educadamente, o rapaz foi realmente calmo para uma mudança.
"Todo mundo ...", disse Katsuro, uma lágrima solitária caindo de seu olho.
"Uzu não é os tijolos ou paredes da cidade, mas as pessoas. Podemos perder a nossa pátria, mas enquanto nosso povo viver, não pode haver um futuro para eles. Mas eles vão precisar de um líder como você para guiar e proteger -los. Nós somos dispensáveis, e enquanto cada um de nós chama a respiração vamos lutar para dar-lhe esse futuro ... ", prometeu Naruto,
Pin queda silêncio prevaleceu na sala de guerra, como o Kage chocado e seu ajudante olhou para todo o chunin. Nem mesmo um deles recuou, todos eles orgulhosamente de pé atrás a forma de Naruto.
"É aí que você está errado, Naruto ...", disse Katsuro gentilmente, e colocou as mãos em volta dos ombros de Naruto fazendo o garoto se levantar. A outra chunin também seguiu a ação.
"Eu não entendo. Estamos apenas Chunin, nossas vidas não são tão valiosos como o seu. Nós queremos defender o nosso povo ...", insistiu Naruto,
"Você é talentoso, Naruto. Mas você tem muito a aprender, todos vocês são os melhores guerreiros nas nações elementares. Mas isso não muda o fato de que o inimigo tem-nos em desvantagem e cercado. Mais do que isso, há 3 poderoso Kages conduzindo a carga. Mesmo todos vocês combinadas não pode enfrentar um veterano Kage ... ", explicou Katsuro brevemente, fazendo muitos adolescentes recuar.
"Mas", protestou Naruto,
"As crianças são o futuro de qualquer civilização. Se eu deixar nossas crianças sacrificar-se, então eu estarei traindo a nossa família toda e nunca será capaz de enfrentar os meus antepassados ​​muito menos me perdoar. Estou orgulhoso de ter soldados como você, e isso me dá esperança para o futuro. quero que todos a dividir-se em pequenas equipes, cada equipe deve ter um pequeno contingente de civis com eles. os homens velhos, mulheres e crianças. você vai seguir por rotas diferentes e levar nosso povo ao fogo Nation, eu enviou uma mensagem para a Hokage. Vocês todos será dado abrigo em Konoha ... ", explicou Katsuro, e viu alguma tensão desaparecendo de muitos dos rostos do adolescente.
'' Pode nós confio-los? ", Perguntou Naruto com ceticismo,
"Eu sei Hiruzen Sarutobi. Apesar de nossas diferenças, ele é um homem honrado. Kushina vai ajudar o nosso povo em se estabelecer, quando a situação seja resolvida e se eu estou vivo, então vamos pensar em recuperar o nosso território perdido. Até então, nós deve proteger o nosso povo a todo o custo ... ", disse Katsuro sério,
"Eu não vou te abandonar ..." Naruto disse teimosamente, tornando o velho risada Kage com carinho.
O Uzukage colocou uma mão firme no ombro de Naruto e lhe deu um sorriso tranquilizador.
"Tenha um pouco de fé em mim, filho. Além disso, Kushina vai me matar se eu deixá-lo participar de uma batalha tão suicida que ainda está além de sua liga ...", disse Katsuro gentilmente, fazendo os outros rir. Naruto permaneceu impassível.
"Eu sou um shinobi e idade suficiente para tomar minhas próprias decisões. Por favor, deixe-me lutar ao lado de seu lado ..." implorou Naruto,
"Ah, o bom e velho rebelde adolescente. Que vida interessante em que vivem ...", pensou Katsuro com carinho,
"Tente olhar para a situação de forma racional em vez de emocionalmente, Naruto. Eu tenho certeza que você vai entender, e se isso não é suficiente para fazer você entender então considerar isto uma ordem de seu Kage. Proteger os civis e levá-los para Konoha, não importa o custo ... ", disse Katsuro severamente,
punhos de Naruto apertou com força, enquanto olhava para o seu líder. Para surpresa de seus companheiros chunin, ainda Katsuro simplesmente sorriu.
"Eu não pode fugir assim ..." Naruto disse de forma agressiva,
"Você não está fugindo, Naruto. Você está simplesmente a fazer um recuo estratégico para proteger os civis, uma vez que a situação está sob controle, vamos levar a luta de volta para o inimigo. Não seja tão ansioso para morrer, filho. Você está ainda jovem, sua hora vai chegar ... ", aconselhou Katsuro pacientemente,
"EU-"
''Ajoelhar"
Naruto piscou. Assim fizeram os outros.
Independentemente disso, eles rapidamente obedeceu as ordens de seu líder e se ajoelhou diante dele. rosto enrugado do velho Kage ainda brilhou intensamente, seu cabelo vermelho brilhante que flui no ar. Sua figura volumosa pairando sobre eles como o velho pegou sua espada e colocou-o no ombro de Naruto.
"Seja sem medo em face de seus inimigos ..."
"Seja corajoso e gentil, para que os nossos antepassados ​​podem te amo ..."
"Esforce-se de verdade e de paz, mesmo se ele leva ao seu fim ..."
"Proteger os indefesos e opor-se os ímpios, que é o seu juramento ..."
TAPA
O antigo Kage infligido um tapa forte no rosto de Naruto, deixando uma marca vermelha brilhante atrás como o menino olhou para ele com surpresa. O Kage sorriu ...
"E é assim que você se lembrar ...", disse Katsuro com uma risada,
O velho lentamente fez Naruto levantar-se, com a outra chunin seguindo o terno.
"Levanta um Guardião ..." terminou Katsuro orgulhosamente,
Ele sorriu quando todo o chunin deu-lhe nítidas e saudações dedicados. Naruto incluídos, até mesmo como uma lágrima solitária escorregou de olhos do menino.
Uma das ajudante do Kage deu um deslocamento para uma curiosa Nagato, e logo o chunin rapidamente começou a sair do quarto, a fim de realizar a sua missão.
Naruto, Nagato e Akeno também começou a correr em direção à saída, quando a voz do Uzukage deteve. Virando-se, eles foram surpreendidos ao ver a Kage dando-lhes uma saudação crisp.
"Deixo o Uzumaki para você. Protegê-los ...", disse Katsuro orgulhosamente,
Em contrapartida, os três jovens deslocou-se para a atenção e olhou sua valente Kage diretamente nos olhos.
"Nós vamos"
-------------------------------------------------- ------------------------------
Naruto olhou para a forma ardente de sua querida aldeia, e as centenas de combatentes inimigos derramando dentro de sua casa. Ao lado dele Nagato tinha lágrimas em seus olhos, enquanto Akeno e algumas outras chunin tinha os punhos cerrados; raiva e tristeza queimando em seus olhos.
Ele piscou as lágrimas que ameaçavam transbordar de seus olhos.
Respirando fundo e lembrar seu juramento que ele fez para Katsuro, ele se virou para seus ninjas e os cerca de 250 civis quem foram designados para proteger, e transporte para Konoha.
Muitos deles estavam chorando, vários foram tremendo de medo e ansiedade, alguns foram apenas sentado defeatedly esperando a morte.
Todos eles foram surpreendidos quando Naruto deu um passo para frente, os jovens, os olhos determinados a olhar para a direita em seus olhares derrotados.
"Vocês todos pensam que somos azarados, não é? Perdemos nossa casa, nosso líder, nossas famílias. Uma oferta reduzida, as pessoas limitadas, e encalhado linhas inimigas dentro de profundidade. Talvez teria sido melhor para nós morrem rapidamente, ao lado de nossos guerreiros e nossa Uzukage em vez de morrer aqui fora lentamente. para onde devemos ir? O que vamos fazer? " Naruto disse em voz alta,
Akeno engasgou de horror ao ouvir o que Naruto estava dizendo, Nagato se encolheu ao ver como ainda mais deprimido os civis e até mesmo seus poucos ninjas estavam se tornando.
"Há séculos nossos antepassados ​​fundada nosso clã Uzumaki. Eles também foram atacados como nós, eles também tiveram suas casas levado, mas eles lutaram. Eles nunca desistiram, eles nunca perdeu a esperança, que nos deram o nosso futuro através de seu sacrifício. Olhe ao seu redor, em seus filhos, para a pessoa ao seu lado ... se você quer morrer, então terei prazer em caminhar com você de volta para as forças inimigas e podemos ter uma morte honrosa ...
Ou podemos lutar. Nós podemos mostrar nossos inimigos que não estamos derrotados, que o Uzumaki nunca pode ser derrotado enquanto ainda um de nós permanece. Na memória dos nossos antepassados, nosso amado Kage, nossos amigos e famílias martirizados; I, Naruto Uzumaki, comprometem-se a encontrar-nos uma nova casa ... ", declarou Naruto,
O jovem chunin olhou seu povo no olho, e caminhou entre eles.
"A viagem não será fácil, vamos enfrentar muitas dificuldades, mas vamos reconstruir nossa casa, a nossa família. Nós não vai desistir ..." Naruto disse com orgulho,
O menino estava em posição de sentido e fez uma saudação nítido ao seu povo.
"Assim dizemos todos..."
Akeno e Nagato deu um passo ao lado Naruto, estava ao lado de seu amigo ombro a ombro e saudou o seu povo.
"Assim dizemos todos..."
Os ninjas restantes se reuniram atrás de Naruto uma após a outra, e gritou em orgulhosos, vozes determinados. Os civis também subiu de volta a seus pés e orgulhosamente olhou para seu novo líder ...
"Assim dizemos todos..."
"Assim dizemos todos..."
"Assim dizemos todos..."
"Assim dizemos todos..."
As Crônicas Uzumaki tinha apenas começou ...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...