1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardiões: A Origem >
  3. Welcome to my life

História Os Guardiões: A Origem - Welcome to my life


Escrita por: pqp_julia

Notas do Autor


Dedico a minha família, aos meus amigos e a todos aqueles que protegem as coisas importantes da vida.

Capítulo 1 - Welcome to my life


Fanfic / Fanfiction Os Guardiões: A Origem - Welcome to my life

-Que saudade, filha!

Claro que minha mãe estava chorando. Ela sempre chora em momentos como esse. O aeroporto de Guarulhos estava lotado, cheio de pais ansiosos para abraçarem e levarem seus filhos pra casa. Depois de três semanas em intercâmbio na Califórnia, a única coisa que eu queria era ir pra casa. Mentira. A única coisa que eu queria era voltar pra lá. Mas tudo tem um fim, então abracei minha mãe e minha irmã, e fui me despedir do meu professor/guia e das minhas melhores amigas da viagem. Prometemos nos encontrar de novo, e depois de muito choro e muitos abraços, entrei no carro rumo a minha casa. Como morava no interior de São Paulo, nosso caminho de 3 horas foi cheio de conversas, risadas e muitas histórias pra contar. 

Estava feliz de estar com a minha família, mas sabia que essa felicidade não ia durar muito tempo. Com duas amigas em depressão e faltando uma semana pras aulas voltarem, tudo o que eu queria era um pouquinho mais de tranquilidade. Eu as amava, mas não conseguia nem resolver meus próprios problemas, e quanto a escola. Bem, a escola é escola, e na metade do 2º colegial, vamos dizer que ela não é tão simples assim. O que eu não sabia, era que eu iria ter menos tranquilidade do que achava.

 


Notas Finais


Esse foi o início de tudo. Se gostarem, me avisem que escrevo mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...