História Os Guardiões Das Estações - Capítulo 27


Escrita por: ~

Exibições 40
Palavras 1.396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Escolar, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Digamos que nesse momento estou indo para a faculdade então vou só lançar o capitulo. Boa leitura. ^-^

Capítulo 27 - Teste...


Pov. Ethan – Naquele momento pensei em gritar, mas a voz não saia. Pensei em desmaiar, mas meu corpo se recusava. Pensei em correr, mas meu corpo não reagia. Pensei em atacar a criatura, mas meus poderes não queriam me obedecer... resumindo, estava completamente sem reação!
- Espere, porque você quer nos devorar? Temos o direito de passar aqui! (Disse Jai, tentado esconder o espanto, acho que até ele foi pego de surpresa, imaginando que o pai da aranha seria tão pequeno quanto ela. Maldito, mas que maldito engano).
- VOCÊS NÃO TÊM DIREITO ALGUM! QUEM SÃO VOCÊS PARA TENTAREM ATRAVESSAR O “DESAFIO”? (Perguntou o ser estranho. Pelo menos ele havia mudado de assunto, pelo menos não falava de nos devorar).
- Somos Os Guardiões Das Estações, e estamos aqui para enfrentar este “desafio” ou que for que ele seja. (Disse Jai de maneira confiante, que na minha opinião, deveria ser precipitada).
- Uhh, vejo que vocês são os escolhidos do Homem na Lua, ele já havia me informado sobre isso, eu sou o encarregado de informa-los sobre os perigos que os aguarda! (A temível aranha diminuiu o tom de voz para um mais cordial, senti um ódio terrível por aquele maldito Homem na Lua, se eu conseguisse destruiria aquela Lua de uma vez).
- Bom, então temos que enfrentar mais alguns desafios, não é? O que temos que fazer? (Perguntou Rinda, aproveitando o silencio de todos).
- Vocês terão que enfrentar desafios que apenas “vocês” conseguiram passar, não estou encarregado de falar do que se trata, mas tenho duas missões, uma delas é revela-los um aviso: Para cada problema, uma solução. Para cada meta, uma missão. Para cada encontro, um sacrifício. Para cada um, apenas um! (Disse o temível aracnídeo, para mim aquilo não passava de uma charada fuleira que eu não entendi, mas tive o prazer de memoriza-la, talvez fosse necessário).
- Bom, e qual é a outra missão que você veio cumprir? (Perguntou Jack, em um tom de voz que me arrepiou, apesar de apenas eu ter percebido, já que ele tremeu um pouco e eu ainda estava agarrado a ele).
- MINHA MISSÃO É TESTA-LOS, SE NÃO FOREM DIGNOS DE PASSAR SE TORNARAM MEU JANTAR! (Disse o monstro, não consegui segurar o susto que levei, acabei atacando de uma vez a aranha com um raio, não adiantou muito já que ela desviou).
- O que? Não, você não vai nos devorar coisíssima nenhuma, seu monstro horroroso! (Disse Jai por fim, todos se reuniram, Jai cobriu a todos com seu escudo).
- Bom, muito bom! Vejo porque fui encarregado de testa-los, trabalham em união, o que dificulta de serem pegos com a guarda baixa, isso já de muito me serviria para deixá-los passar... MAS EU NÃO VOU! (Falou a criatura, aquele ser estava começando a me irritar, mas meu medo ainda era maior).
- Não se preocupem, ele não poderá fazer nada contra meu escudo! (Falou Jai, aquilo me deixava um pouco mais confortável).
- NÃO TENHAM TANTA CERTEZA! (Disse o ser, então saltou sobre nós, atingindo o escudo com uma de suas pernas, o que transformou o escudo em nada).
- Mas como? (Perguntou Jai assustado).
- MINHA MISSÃO É TESTA-LOS, A MENOS QUE DEMONSTREM QUE ESTÃO PRONTOS, NÃO SAIRAM DAQUI FACILMENTE! (A criatura falou, se afastando um pouco).
- Se é assim, eu vou acabar com você sua criatura horrenda! (Falei, acho que minha voz não demonstrava tanta coragem, mas se era assim que tinha que ser, seria dessa forma).
Em um instante todos partiram para atacar a criatura, em primeiro instante eu apenas fiquei parado no mesmo lugar, mas logo mandei o medo para longe e segui para ajudar meus amigos. Jack fora o primeiro a agir, atacando a criatura com uma lufada de vento, serviu para distrai-la enquanto Punzie saltava sobre ela e atacava com uma bola de fogo, a criatura se protegeu com suas pernas e logo depois lançou um jato de teia em Punzie, ela rapidamente se incendiou para impedir que as teias a capturassem. Jack mas uma vez aproveitou a distração e lançou uma nevasca na criatura, mas esta deu um tremendo salto, Rinda lançou um cipó em Punzie e a puxou para sair da linha de ataque da aranha, tentei agir de maneira rápida, e ataquei o monstro com um jato d’água, ela não tentou desviar do ataque, mas logo colocou uma de suas patas na frente do ataque, fazendo com que a água não a atingisse, eu por um instante imaginei uma maneira de detê-la, mas fui impedido pela reação unida de Els e Jai que lançaram juntos um poderoso ataque que rapidamente atingiu a criatura, por um instante ela desapareceu nas sombras, pensamos que ela havia sido derrotada, mas sua voz destruiu minhas expectativas.
- Bom, muito bom admito, mas ainda não é o suficiente! (Disse a criatura em um tom mais suave que antes).
Em instantes Rinda saltou sobre nossa frente, quando seus pés tocaram o solo este se levantou como uma parede, impedindo que um jato de teia nos atingissem. Saltei sobre a rocha, Punzie se inflamou e socou a rocha com uma força mais que absurda, a criatura apareceu de repente junto a mim em um salto, eu rapidamente projetei uma descarga elétrica contra ela, mas esta foi impedida por uma de suas patas, era tudo que eu queria visualizar, quando ela começou a se aproximar me distanciei rapidamente atacando-a desta vez com água, que também foi desviada pela mesma pata, uni meus dois poderes em um único, que acabou pegando a criatura de surpresa, que apesar de se proteger do ataque, acabou sendo arrastada para longe, desci ao encontro dos outros.
- Pessoal, eu entendi como aquele monstro se protege dos nossos ataques, há um pequeno cristal nas patas dele que contém a mesma forma dos nossos pingentes, talvez entregue a ele pelo Homem na Lua para nos testar rigorosamente. (Falei para os outros).
- Aquela Lua maldita... exagerada ao estremo, que coisa, como vamos combater aquele ser então? (Perguntou Jai).
- Simples, da mesma forma que você e Els agiram agora a pouco... juntos! Ele não conseguira conter todos nós juntos. (Falei, explicando como agiríamos).
- ESTOU FARTO DISSO, VAMOS, VENHAM COM TUDO! (Gritou a criatura, atacando mais uma vez com um jato de teia).
- É isso mesmo que faremos! (Disse Punzie, entrando em nossa frente e criando uma tremenda esfera de fogo e luz, que ao se chocar com a teia, explodiu em uma luz forte).
A aranha escondeu seus olhos com uma de suas patas e quando a retirou se colocou de guarda. Rapidamente apareci entre ela, gerando um poderoso tsunami a arrastando para longe, Jack surgiu logo depois girando rapidamente e criando um tornado e lançando contra a criatura, esta não conseguiu se proteger e foi capturado no ataque, a agua e o tornado se misturaram um único ataque, rapidamente surgiu Els e Jai, que cercaram o tornado com seus poderes para que este continuasse constante e poderoso no mesmo local. Rinda então também se juntou ao combate, cercando o tornado com uma poderosa vinha que se uniu ao ataque, por fim, Punzie incêndio a planta, com o último golpe sendo lançado, pôde se ouvir um urro terrível, quando o ataque começou a se intensifica, todos saímos de perto, logo ocorreu uma explosão e todo o ataque se extinguiu, a aranha caio sobre o solo ainda consciente, por um instante pensamos que ela ainda nos atacaria, mas então ela soltou uma gargalhada que pegou todos de surpresa (principalmente eu, que tremi com a surpresa).
- Muito bem, vocês passaram no teste, podem seguir poderosos guardiões! (Disse a aranha, desaparecendo logo depois, até aquele momento não havíamos lembrado da pequena aranha, mas ela ainda estava lá, nos observando).
- Papai, espere por mim... (Disse a pequenina aranha desesperada). - Vocês são mesmo fortes viu, mas tomem cuidado, terão que enfrentar problemas ainda piores. (Disse por fim, sumindo também em meio a escuridão).
- Bom, acho que podemos continuar, não é? (Perguntou Jack, meio ofegante).
- SIM! (Dissemos todos em uni som).
- Então vamos lá, ainda há muito a ser feito neste lugar! (Disse Jack por fim, retornando a caminhada juntamente conosco, por alguma razão, ainda não conseguia relaxar, algo na última mensagem da pequena aranha me incomodava, mas o que esperar de tudo isso? )...


Notas Finais


Sou uma criatura ocupada e que ama escrever, cheia de ideias mas kkkkkkkkk eu tenho algumas idéias para criar uma fic original, outra para continuar a que ja postei aqui, uma nova temporada para essa aqui e uma one shot que insisti em querer ser uma long... Mas tudo bem ^-^ até outra hora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...