1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardiões das Terras Sagradas(interativa) >
  3. A história de speed

História Os Guardiões das Terras Sagradas(interativa) - A história de speed


Escrita por: speedd

Notas do Autor


Não sei se vou postar todos os dias,mais talvez sim

Capítulo 3 - A história de speed


Fanfic / Fanfiction Os Guardiões das Terras Sagradas(interativa) - A história de speed

Bem primeiramente vou contar a história de um grande guerreiro,chamado Heron mais seu nome de guerra era Speed por sua grande habilidade de correr...

A história dele foi um pouco triste...A os 8 anos de idade,ele perdeu sua mãe com uma doença chamada câncer,e 3 anos depois seu pai se casou com uma mulher rica...

Só que tinha um problema,ela não gostava dele...Ela o maltratava,não fazia nada por ele,sempre ficava brigando com ele sem motivo algum até que um dia seu pai ficou do mesmo jeito com ele...

Então ele fugiu...

Ele foi ate french para recomeçar uma nova vida...

Mais para chegar lá ele teve que pegar um trem de carga,e ele subiu em um vagão e ficou lá dentro por 5 horas...

Até que o trem parou,e ele não percebeu e o maquinista estava olhando os vagões que estavam abertos e ele viu o heron é o tirou de lá de dentro o jogando no chao...

Aí ele acordou nervoso e falando por que ele fez aquilo ?

Aí o maquinista disse que era ilegal,e que do podia viajar em um trem normal...

Daí o maquinista chamou um guarda para levá-lo para delegacia para ver quem era seus pais,dai o heron ficou assustado por que ele nao queria ir para casa,entao ele deu um murro na cara do policial e saiu correndo e o polícia foi atras,e ele percebeu que a sua velocidade estava aumentado e ele estava ficando menos cansado então foi aí que ele ganhou seu poderes de velocidade...

Após despistar o policial ele continuou corre do na direção de french...

E quando ele chegou la não tinha mais nenhum lugar para ele ficar a não ser nas ruas,então ele se sentou e ficou pensando no que ele ia fazer agora...E ele teve uma ideia não tão boa e perigosa...Ele teve a ideia de roubar um banco,ja que ele estava mais rápido que tudo...

Quando ele chegou no banco ele estava tenso por que ia ser o seu primeiro assalto,mais ele estava muito rápido e não ligava...

Então ele começou a usar seu poder para quebrar o cofre e no primeiro soco o cofre quebrou... 300 toneladas de aço puro destruídos por um soquinho de nada ...

Daí ele pegou tudo oque tinha naquele cofre e foi em bora,e ninguém até hoje descobriu o que os roubou kkkkjjj

Ele tinha 26 anos quando desapareceu...Mais ainda é cedo demais para contar a história dele...

Que tal a do seus amigos ?


Notas Finais


Gente estou com muitas idéias fodas para a fic..E quero postar logo todos os caps,e vou começar tudo oficialmente quando chegar mais gente aqui na fic,mais por enquanto é isso...Espero que tenham gostado do cap e se você achou alguma coisa ruim é só me dizer aí nos comentários sempre aceito críticas construtivas ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...