1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardiões das Terras Sagradas(interativa) >
  3. O encontro part.2

História Os Guardiões das Terras Sagradas(interativa) - O encontro part.2


Escrita por: speedd

Notas do Autor


Continuação

Capítulo 6 - O encontro part.2


Então voltando para a cidade...

  Essa tradição deles era jogar 12 toneladas de maconha dentro do cilindro,e depois que eles terminavam de jogar as plantas eles faziam o cilindro pegar (fogo bicho)(referência)

E aí a cidade inteira ficava viajando menos o Aríma por causa de suas habilidades ele não podia ficar doidão...

E esse efeito durava por uma semana até queimar tudin...

O Aríma tinha vários amigos mais um deles era o Yunere Machiro que era o seu melhor amigo, 2 semanas depois as aulas começaram,e o Aríma gostava muito dela e ele não sabia como chegar em uma garota por que só de se aproximar ele tinha um sangramento nasal...

Então certo dia ele estava na detenção por que ele tinha jogado a mesa no professor e ai ele ficou puto de raiva e deu detenção...

Só que ainda faltava 2 aulas para todo mundo ir em bora,e como ele era o único na detenção ele ia sair em um horário normal,ai ele estava na sala do diretor por que a da detenção tinham inundado aí ele ficou por lá mesmo...

Quando o seu cadarço desamarrou,e quando ele foi amarrar e bateu no microfone e o ligou e bem nessa hora o diretor falou que ia em bora e que era para ele esperar lá aí blz ele ficou...

Então ele começou a pensar na Yonash e começou a falar....

(Com o microfone ligado)

Nossa como a Yonash é gostosa,nossa meu deus... Aqueles peitos enormes com aquela bunda gigante ahhhh

Aí todo mundo começou a ouvir

Como eu queria que ela chegasse em mim e falasse (voz de menina) "oiiinn Aríma,seu safadenho vem aqui ver o que tem debaixo da minha saia vem uuuuh ooooniiii-channn aiiii vem cá vem"

E todos principalmente ela ficaram corados

Então Aríma parou um pouco e falou...

Sim,sim,sim eu te amo,e muito (suspiro) por que você não me ama ?

Só por que você é muito gostosa ?

A vida é injusta,por que você ficaria com um bostinha como eu...eu,eu eu não presto nem para bater uma...

Daí todo mundo começou a rir e claro ele escutou todo mundo rindo e quando ele viu o microfone estava ligado aí ele foi correndo e desligou e falou....

FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

CONTINUA...


Notas Finais


Amanhã eu posto a part.3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...