1. Spirit Fanfics >
  2. Os Guardioes do Universo >
  3. Quem sao os guardioes do universo ?

História Os Guardioes do Universo - Quem sao os guardioes do universo ?


Escrita por: vocontar1histor

Notas do Autor


A maior historia de todos os tempos

Capítulo 1 - Quem sao os guardioes do universo ?


Os Guardiões são seres similares ao povo onde habitam e procuram se modelar aos costumes e a cultura de adjacentes, com cabeça de Ferro, cabelos longos ,barba simplória e roupas não muito sofisticadas.Eles são extremamente inteligentes, imortais, voam e possuem poderes psiquicos(os mais ultilizados) manifestados através da energia dos atomos e elétrons do universo, elaborado a partir do Islamismo(Deismo) do espectro emocional. Apesar de uma vez ter sido agredido por um elemendo de uma ceita chamada satanica, é possível que os Guardiões possam ter seus poderes limitados. Em Milton Cabeça de Ferro: Milton, diz que poderia entrar a mente de "Gabriel" apenas com um pensamento. No mesmo video Milton fala um pouco sobre o universo no qual diz um paralogismo constante de suas certezas:"Digamos que cada célula do seu corpo seja um universo, e a gente esteja vivendo dentro das células e dos életrons, é muita coisa..."Os Guardiões mostraram o poder de manipulação por qualquer raça: eles enviam um sinal pisiquico para linhas de pensamento de inimigos ou elementos proximos a Ele. Os guardiões podem manipular o tempo, espaço, matéria e realidade, o que os tornam uns dos seres mais poderosos do Universo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pensei e fiz com mt carinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...