História Os Guardiões dos Quatro Elementos - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Ayumiin

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 1.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá pessoas.
Nós não temos nada a dizer mesmo, então, tenham uma boa leitura.

Capítulo 5 - Bem-vindos à Yoku


P.O.V Kasai

7 dias depois...

Já havia uma semana que estávamos nos encontramos na casa. Estávamos cada vez controlando melhor nossos poderes. Ninguém, além de nós, sabe que somos diferentes... tinha acabado de sair da aula quando Riza veio correndo pra mim.

- O que houve? - perguntei.

- Eu não quero ir sozinha hoje. Vou com você - disse apressando o passo - Não quero que ninguém suspeite que estou indo até aquela casa. E se alguém nos seguir ficar sabendo que temos poderes?

- Relaxa, Riza - tento acalma-la - Ninguém nunca vai saber.

Fomos para a casa velha, ou como a Riza prefere dizer, a "casa assombrada". Ela acredita já ter escutado barulhos estranhos no andar de cima, mas como a gente nunca vai lá, nós não sabemos ao certo o que tem.

- Ufa, chegamos!

- Os meninos ainda não chegaram - falo com um olhar revoltado.

Nós sentamos e mandamos várias mensagens, mas nenhum respondia.

- Onde eles estão? - ela me pergunta.

- Não sei, mas estão ferrados.

Esperamos mais um pouco até que os dois babacas aparecem

- Opa, desculpa a demora aí! - diz Caeli.

Caeli e Kaiwan pareciam está bêbados,e Caeli tinha manchas de batom na boca. Grr! Não sei porquê mais aquilo me incomodava: "Quê? Para com isso Kah, você não tem nada a ver com Caeli"

 Ficamos conversando por ali até que o Caeli perde o controle: Ele simplesmente levanta e tenta me beijar a força, eu empurro ele com muita força, mas ele revida.

- Qual é Kah, eu já notei que você é apaixonadinha por mim, haha! - Caeli ri incrédulo

- Que? Vai ver se eu tô na esquina, velho!

Kaiwan e Riza não fazem nada, apenas pedem para Caeli parar. Ele faz outra tentativa de me beijar, mas eu não penso direito na pressão, estico meu braço, faço uma enorme força e um jato de fogo sai pela minha mão atingindo Caeli. Ele é jogado contra a parede, Riza grita de medo e Kaiwan vai até o Caeli pra ver se ele tá bem. Caeli se levanta e não está com uma cara muito boa. Ele solta de sua mão uma ventania imensa contra mim,mas eu penso rápido e faço o mesmo jato de fogo como um maçarico. Nossos elementos se encontram, mas Caeli é muito burro, seu elemento é vento e o meu é fogo, o fogo precisa de oxigênio pra existir, e quanto mais Caeli usa o oxigênio, mais minhas chamas aumentam, isso significa que eu sou invencível contra Caeli. Riza e Kaiwan não aguentam ver a gente brigar e os dois fazem a mesma coisa, Riza solta de seu corpo algo verde que de pertinho dá pra vê umas folhinhas, Kaiwan um jato de água e os quatro elementos se encontram num completo nexo e em perfeita sincronia, percebi que tinha algo caindo sobre nossos pés, de repente tudo ficou branco.

Acordei deitada em outro lugar e os três idiotas do meu lado. Era tudo muito lindo, era uma ilha pequena e uma ponte de esmeraldas que davam acesso a outro pedaço de terra...

P.O.V Riza

- Eles acordaram, Rainha - escuto cochichos.

Tento analisar o local e percebo pequenos homenzinhos de orelhas pontudas, eram elfos. Eles estavam acompanhando uma bela moça de cabelos loiros que usava um lindo vestido branco.

- Olá Riza. Olá Kasai - a moça fala se aproximando - Eles são bem preguiçosos, não?

- Como sabe nossos nomes? - a Kah arrisca em perguntar.

- Eu os dei os poderes, é minha obrigação saber o nomes de vocês - ela responde, sempre com um sorriso no rosto

- Desculpem, não me apresentei. Eu sou Elisa Change, Rainha Elisa Change.

- Mas agora posso saber onde a gente tá? - pergunto, já ficando estressada. - Vocês estão nas terras de Yoku. Que é governada por mim. Agora preciso levar vocês a um lugar para explicar mais sobre o que está acontecendo.

Quando Elisa acaba de falar os meninos acorda e fazem praticamente as mesmas perguntas que eu e a Kah fizemos. A Rainha nós levou a um jardim que ficava por trás de um castelo. Eu mesma não acreditei no que estava vendo. Seres que eu nunca vi na minha vida fazendo suas atividades de rotina, lugares inacreditáveis. Nem parecia ser real. Nós entramos numa estufa e sentamos em uma mesinha.

- Então, vocês tem poderes por um propósito - explica Elisa - Eu os dei esses poderes para vocês me ajudarem. Uma guerra entre o bem e o mau está bem próxima de acontecer e vocês precisam nos ajudar. Meu povo não é tão forte quanto vocês.

- Eu tô sonhando? - Kaiwan interrompe a Rainha.

- Cala a boca - Kasai diz, tentando prestar atenção em Elisa.

- Yoku é dividido em 5 partes: a Nação do Fogo; Nação da Água; Nação da Terra; Nação do Ar; e o centro, que é onde vocês estão agora. Cada um de vocês irão para as nações dos seus respectivos poderes para serem treinados. Isso é tudo que devo falar.

- É isso?! E como a gente vai para casa?

- Não vão - Ela diz, ainda com um sorriso.

- Como assim? - Kasai pergunta, indignada.

- Tá ficando doida?! - digo.

- É isso mesmo, vocês tem como responsabilidade proteger nossa terra. É isso que fazem os Guardiões.

O QUE?! Vou ter que abandonar os estudos? E minha faculdade, nunca vou para uma? 

- Mas vocês estão destinados a serem reis e rainhas de suas nações.

Depois de muita discussão, fomos levados para as nações. Para chegar em cada uma tínhamos que atravessar pontes de esmeraldas. Eu fui a primeira. Minha nação era cheia de flores e árvores. 

P.O.V Kasai
Depois de levar a Riza, fui deixada em um lugar com céu vermelho, três luas e dois sois. O povo de lá me acolheu e eu fui levada ao castelo.

P.O.V Kaiwan

Cheguei na minha nação e e tinha muitos rios com águas cristais e um deles tinha meu nome. Como se já soubessem que eu viria para esse lugar. O pessoal foi bastante gentil comigo e me deram comida.

P.O.V Caeli

Na minha nação tinha muitas árvores e tinha uma forte ventania. Era tudo muito belo. O povo da nação do vento me disseram que ia me ensinar tudo que podia.

 

<><><><><><>CONTINUA<><><><><><>
 


Notas Finais


Ficou legal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...