1. Spirit Fanfics >
  2. Os guardiões :o objetivo de jack frost >
  3. "Viver"

História Os guardiões :o objetivo de jack frost - "Viver"


Escrita por: yuriinaoki

Notas do Autor


Gente... não sei o que falar kkkkk mas vlw por td ai flw

Capítulo 6 - "Viver"


Fanfic / Fanfiction Os guardiões :o objetivo de jack frost - "Viver"

 *Jack on*

Eu sempre me senti uma pessoa vazia, e se ainda estivesse naquela época ainda seria, sempre achei que tinha vindo atoa, que era só um espírito que não sabia que tinha morrido ou que sabia mas tinha coisas para fazer na terra ainda, depois muitas coisas aconteceram, mas a melhor delas foi ele, é eu o trai de um modo que nem eu nem ele dificilmente vamos perdoar, aquela noite foram só alguns passos para estragar anos de sentimentos, ele não sabia, mas eu sabia e não podia contar, nem para ele nem para ninguém, no dia seguinte eu estava a beira de um precipício, ao meu lado Jamie, só faltava a coragem, era eu ou ele, mas tinha a impressão que não era essa frase, era eu e por consequência ele, mas preferia que ele continuasse vivo, e ver aquele brilho desaparecer por tristeza, eu não via, mas na verdade estava totalmente em piloto automático, a única coisa que me despertava era o ódio daquela voz enjoativa gritando meu nome, naquele momento queria outra voz, outro cheiro, outro rosto, outro corpo outra pessoa.
_ JACK!_
           Quando olhei para a pessoa embaixo de mim os forros ao redor da mesma estavam congelados, e os pulsos da fada, que não conseguia mexer. 
_ Jack... calma_
_ desculpe_
          Disse para a mesma que se levantava com dificuldade, enquanto me sentava na beira da cama, massageando as têmporas com a ponta dos dedos, isso não estava sendo fácil quando olho pela janela não era o amor que sentia por Jamie, era tristeza, por vê-lo aflito e não poder dizer o que fazia, em vez de não aparecer lá por culpa, era aquilo que incomodava, ultimamente tudo me incomodava.
          _ Jack eu sei que está sendo difícil, mas pense que é pelo Jamie_
          Só conseguiu dirigir um olhar mortal a fada que sorria tentando consola-lo, ao mesmo tempo que usava a ironia, aquilo estava a se tornar insuportável. 
                             ***

*Jamie on*
            Já fazia 3 semanas que não via Jack, via sinais de desorganização no meu quarto, que davam sinais de que ele tinha passado por aqui o seu cheiro na minha cama era um deles, mas não via porque deixar minhas coisas jogadas no chão.
_ Jamieeee!_
_ que foiiii?_
_arruma seu quarto_
          Droga, levantei do sofá, coloquei o celular do bolso subi as escadas, é encontrei minha mãe, olhando meu guarda-roupa, e embaixo da minha cama.
_ para que tanto livro? E você nem joga mais esses jogos de tabuleiro, e de quem e esse negoço com seu rosto?_
              Perguntou mostrando o objeto do tamanho de sua mão. 
_ minha amiga me deu, ela sabe fazer esses negócios e queria me dar um_
              Ela sorriu e antes de sair do quarto pegou o espanador e fechou a porta, suspirei aliviado, já fazia 4 dias que tinha achado aquele objeto com seu rosto, conseguiu abrir e viu muitas lembranças de quando era criança,  viu os seus dentes dentro da caixinha e concluiu que só podia ser da fada, mas não poderia vê-la só poderia entregar através de Jack, que era o único dos guardiões que teria contato, pegou o seu colar de quartzo verde e colocou no encaixe o cordão, e colocou debaixo da blusa, arrumou o quarto no seu tempo, ou seja, quase parando, quando viu já era hora de tomar banho para ir para escola, coloquei uma cueca box salmão, minha calça dins verde, uma regata preta com estampa cinza, e uma alpargata da mesma cor do dins, hoje não estava tão frio, mas queria mesmo era colocar bermuda hoje estava muito calor, coloquei o colar embaixo da regata, passei o desodorante e conferi se tinha pelo no sovaco, nunca gostei de pelo no sovaco, soa, da mal cheiro, mais calor e quando levanta o braço encomoda, sem falar quando vai abraçar outra pessoa, balancei o cabelo peguei minha mochila que deixei arrumada desde ontem e fui abrir a porta, mas desisti quando senti uma mão fria em meu ombro onde arrepiei todo o braço, e em seguida abracei aquele ser gelado que mal me retribuia, olhei seu rosto aflito e sua testa irrugada, seu semblante sério era deveras perturbador.
_ precisamos conversar..._
           Falou fitando o chão, fudeo.
_ ah não, me diz que não é o que eu to pensando_
              Se ele me traiu depois de tudo, de se declarar de esperar tanto tempo, ou falar que não poderia me ver depois de chegar até aqui, ainda mais por uma vadia qualquer.
_ olha não sei o que você está pensando, mas vou te falar se você quiser escutar..._
            Falou se sentando na cama me chamando para sentar ao seu lado, fui curioso sobre o que o mesmo iria me falar.
_Diga_
           Disse com a voz firme e o semblante amargo.
_ cada um de nós guardiões temos um meio de chegar as crianças ou pessoas que acreditam em nós, e temos cada um nossa ultilidade, por isso ganhamos mais uma vida, eu tenho sido chantageado pela fada..._
          Era isso, era ela, por isso que se afastou de mim.
_ ela usou suas lembranças, se ela quebrar suas lembranças se vão você não vai ter existido naquela época, quem te conheceu não vai te conhecer mais, você vai desaparecer, e eu fui obri..._
_ não vá me dizer que você ficou com aquela vadia?_
            Jack olhou para baixo, eu sentia as lágrimas brotarem aos poucos nos meus olhos, aquela dor horrível no meu peito, aquela bola de palavras que imploravam para serem ditas que se acumulavam com as lágrimas que não sairiam, não por ele.
_ eu não acredito nisso..._
_ eu não tive escolha era sua vida ou fazer aquilo... me desculpe_ 
_ te desculpar?_
            Cuspi aquelas palavras tentando controlar meu tom de voz, queria que aquilo fosse o suficiente para destrui-lo queria que aquilo o matasse por dentro, queria magua-lo como ele me magoou, eu achava que era mais trabalho, que aquele tempo que ele não vinha aqui fosse sem querer, que ele não estivesse com mais ninguém, que ele estivesse pensando em mim esse tempo todo que estivesse longe.
_ você me da nojo..._
              Falei baixando a cabeça aos poucos para não olhar seus olhos cheios de tristeza e chorar, respirei fundo ergui a cabeça me levantei paguei meu colar, o tirei pela cabeça vendo a surpresa nos olhos de Jack. 
_ não precisava se dar o " trabalho" achei isso ontem..._
          Falei o olhando com amargura jogando o colar em seu peito.
_ não preciso mais, faça o que quiser com isso_ 
           Peguei minha bolsa descendo as escadas, era uma quinta minha mãe trabalhava e não tinha ninguém em casa, ele poderia correr atrás de mim, ele poderia me impedir de sair pela porta da frente e me convencer a perdoa-lo, porque no fundo eu sabia que meu quarto desarrumado era obra da vadia, que ele esteve longe tentando resolver, sabia que aceitando aquilo era o único modo de me proteger, sabia que ele fez um esforço enorme para conversar comigo e que ele preferia me ver triste do que pensar que nunca existi, talvez era para acontecer, afinal não poderia ficar com ele pra sempre, ele não era humano não o apresentaria para meus pais, não me declararia gay, não poderia ser pai de um filho meu se decidisse adotar, não trabalharia para me ajudar nas contas de uma casa, não via futuro, era bobagem acreditar nisso, talvez eu suma da vida dele como teria acontecido de qualquer forma, e ele me esqueça, e com o tempo eu esqueça que ele existiu, e é isso que eu queria.
_eu te odeio..._
          Sussurrei para a porta.
_suma da minha vida, eu não acredito mas em você..._
           As lágrimas rolavam enquanto olhava para minha sombra, queria sair correndo de tudo, abri a porta a tranquei e corri até a parada e fui para a escola, e encontrei Carlos no ônibus não era a primeira vez sabia que ele pegava só aquele ônibus naquele horário para me ver, e aquela era a chance dele não e? Eu tinha dito que namorava para ele, o que não tinha como ele saber já que só pegava ônibus de ida e não conhecia meus amigos, ele não era mal, nem era do tipo que espalhava para os outros como muitos idiotas faziam, eu só queria esquecer aquele idiota e viver?
_ você viu aquela nova música do Bruno Mars?_
_ an?_
 _Você está bem? Está tão distante... Jamie? _
         Me encarava o moreno da minha altura com olhos negros profundos de cabelos Black Power e físico invejável, com uma blusa com capuz azul ocre sem mangas, calça dins cinza e tênis branco.
_ eu preciso esquecer um cara..._
_ terminou com ele?_
       Acenti com a cabeça, ele estava do meu lado se segurando no ônibus, e desviou o olhar.
_ eu queria te contar uma coisa, mas ninguém sabe disso e eu queria aprender a lidar, mas preciso começar por algum lugar sabe, queria experimentar e..._
         Puxei seu braço para que me olhasse, aquilo não era mal, talvez seja até divertido, aqueles olhos sexys e desafiadores, talvez seja até melhor que ele, o beijei e a medida que este foi aceitando afrouxava seu braço o mesmo segurava minha cintura, a minha deixando o apoio segurava sua nuca e a arranhava, o ônibus estava vazio mesmo, quando separei o beijo ele me confessou que era gay, falou o horário que iria para casa, as 18:30 e falou o ônibus, e me convidou para "conhecer" sua casa, fui para a escola, as primeiras aulas eram de filosofia, fui colocando os fones ouvindo Drake, para o refeitório a comida era salada e macarrão de frango, avistei e fui onde Katie, Esteven, Ema e Oliver se encontravam, aquela sensação de raiva não passava, e pensava que nunca mais iria vê-lo só por causa de uma frase, mas ele era so fruto da minha imaginação não e? sorri comigo mesmo.
_ vai ficar tristinho por causa de macho ou vai da atenção para a gente?_
       Katie era lésbica não odiava homens, mas preferia mulheres porque não sentia tesão por homens ou sei lá, mas de vez enquando ela dava selinhos em homens e em mulheres, todos do grupo não namoravam, mas eles insistiam em ser egoístas, se eu namorava eles ficavam sempre tentando me separar isso me deixava perturbado, estiver estava do meu lado tentando mudar de assunto e Katie se tocou que eu estava mal e silenciou.
_ mudando de assunto vai ter um encontro lá na minha casa nada de mais só vocês e uma ou duas pessoas a mais, meus pais não vão estar vai ser legal_
Oliver sugeriu, katie já se animou e confirmou, Ema não queria ir, Ema e muito, muito! Observadora e santa,  ela sabe que Oliver usa drogas, na verdade ele nunca escondeu de ninguém que rouba, arranja briga e usa drogas, então a gente acaba não indo a muitas coisas dele, mas agora eu só queria esquecer talvez eu ache algo que me distraia.
_ eu vou também_ 
_ ok e depois de amanhã as 20 horas_
           disse animado logo almentando a conversa, certo hoje o Carlos, amanhã a festa do Oliver, e depois de amanhã quem sabe, poderia roubar umas bebidas, Esteven estava aberto a tudo que envolvesse álcool, será que Katie toparia uma suruba?.

 


Notas Finais


Gente terminei... meus hearts pra vcs kkkk <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...