1. Spirit Fanfics >
  2. Os guardiões :o objetivo de jack frost >
  3. O reencontro

História Os guardiões :o objetivo de jack frost - O reencontro


Escrita por: yuriinaoki

Notas do Autor


Genten terminei de atualizar e editar, cmo todo mundo interpretado pelo ultimo ou sei la penultimo capitulo Jack morreu kkkkkkkk n arrombem minha casa e me estrangulem pfvr, eu to com um bloqueio forte de criatividade e minha tendinite ta atacando forte, mas ai esse cap veio da luz do final do tunel.

Capítulo 9 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Os guardiões :o objetivo de jack frost - O reencontro


*Jamie on*
       Já tinha passado muito tempo desde a última vez que falei com Jack por cartas, isso deveria me preocupar, lógico que devia, ele era alguém muito importante para mim, ou já foi, eu não não me importo mais com nada, eu estou em um estado de foda-se quase avançado, toda vez que olhava para sorriso das pessoas sentia um fundo ilusório naquilo tudo, como se existisse algo tão importante, que torna-se aquilo tão insignificante quanto um mísero inseto, falta um mês para o meu aniversário, mas eu não ligo, talvez no fundo ligasse, mas estava tão fundo que não conseguia alcançar, sai de casa pela terceira vez em dois dias, e não, ninguém morreu, simples acho que minha irmã merecia um pouco de esforço da minha parte, até porque ela só vem para casa quando tem férias ou quando está muito duente, minha irmã sempre foi uma das poucas pessoas que me entendeu, e faz de tudo que pode para me ver feliz, ela foi tão doce esses dias, tão suave quanto algodão doce, ela era tão prestativa de certa forma até sufocante, tive que contar um pouco do que tinha acontecido, contei que tinha me apaixonado por "um menino da escola" e fui ameaçado de morte, acho que isso era o suficiente para justificar o meu estado, tinha ido a uma peça, um concerto, e a um show, será que elas estavam tentando me levar para a música? Mais que óbvio, hoje iria sair de novo, eu não consigo ouvir, nenhuma música parece adentrar a minha mente e como se não sentisse nada na pele, não ouço, não sinto meus pés dentro do calçado, nem sinto a sensação da água escorrendo pela minha pele ao tomar banho, nem sinto a comida para mim tem gosto de nada, e indiferente, mas elas insistiram em me fazer comer algumas coisas, tudo poderia estar dormente, mas meu amor pela minha irmã e minha mãe se superavam tudo e me inundavam com seu calor e gentileza, não contei o nome da "menina" que me ameaçou, e ainda pedi para guardar segredo, sabia que ela iria guardar e aquilo era o maior dos meus confortos, terminei de me arrumar, e peguei as chaves do carro.
_Jamie para onde você vai?_
_Não vamos de carro?_
_Vamos de ônibus_
_Então tá..._
          Aquilo me soava muito estranho, minha mãe e muito preguiçosa para pegar ônibus enquanto o carro está em casa, foram as duas conversando até a parada de ônibus mais próxima, duas ruas a frente da nossa Sophie andava de mãos dadas comigo é abraçada de nossa mãe, ela deve ter sentido falta com certeza, saímos do ônibus e entramos em o que parecia ser um teatro com palco cortinas vermelhas o clássico e de frente para esse palco cadeiras estas praticamente lotadas, a estrada que parecia a entrada de um porão so que sem porta dava um brilho a mais de curiosidade ao local, algumas pessoas no palco falavam, o mais alto um homem de cabelos negros e olhos opacos e pele branca e boca palida, ele continha um sorriso extremamente forçado, ele gesticulava com as mãos grandes e dedos finos longos com duas moças uma com cara de Pierre versão mulher com boina cabelo preto e lencinho no pescoço roupa listrada, a outra ruiva com algumas mechas verdes e cabelos desgranhados pele branca altura média e corpo pouco volumoso, minha mãe tentou pegar alguns acentos na frente, mas não conseguiu convencer os homens a saírem de seus lugares então a persuasiva Sophie entrou em ação e estes liberaram os acentos para nós, sentamos e Sophie encostou a cabeça em meu ombro sorrindo.
_Está pronto?_
_Pronto para o que?_
_Para o show ue_
        Disse com um sorriso divertido estampado, aquilo estava estranho seus olhos brilhavam e o da minha mãe também, enfim vamos deixar rolar, o homem esguio terminou a conversa com as duas moças e estas saíram do palco, e sinal de que vai começar certo?.
_Bem vindos a audição da próxima voz para a peça em estreia do próximo semestre, por favor candidatos confirmem com Britney os seus nomes, e venham enfileirados para o palco_
       Disse com um sorriso gentil, apontando para a "Pierre", sabia que aquilo não era atoa, olhei para a Sophie metralhando-a em pensamentos, não iria sair a não ser que me empurrassem e foi isso que ela fez levantou, com "toda sua força" me puxou da cadeira me levou a Pierre e confirmei a inscrição, a lógico que ela precisou pegar minha mãozinha e escrever, e me empurrou pelas escadas até o palco me deu um beijo no rosto que foi retribuído com um olhar de ódio, eca beijo de Judas, e aos saltos foi se sentar ao lado de minha mãe, tanto faz não queria mesmo estar aqui se eu ganhar ou não, não ligo, a está altura Pierre já me olhava se perguntando se eu e minha irmã éramos loucos isso também valia para os participantes que me olhavam, bando de curiosos, a fila estava enorme cheia de diversas pessoas e juro que não lembro nem de metade de uma música, uns tinham muita experiência dava para ouvir sua preparação talvez pessoas que nunca tiveram oportunidade de alguém importante os descobrir, os três que estavam antes no palco avaliaram e apontavam os nomes, riscando os que não eram apropriados para a peça e os que ainda participariam de mais uma audição de eliminação, algumas pessoas ali so tinham cantado no banheiro e sua falta de experiência e de talento eram evidentes doíam meus ouvidos, so tinham agora depois de com certeza duas horas, aí que tédio.
_Jamie Bennet_
         Estava claro que o homem esguio era o diretor da peça, fui até a frente do palco e o olhei bem fundo nos seus olhos, e pela cara que fez ele não esperava muito de mim, eu sei que nos últimos tempos ando com aparência de mendigo é meio desleixado.
_Quantos anos tem Bennet?_
_Tenho 15_
_Aonde mora ?_
_Aqui mesmo_
      Era irritante como todos estavam calados e so se ouvia aquele homem bater a caneta no papel que anotava a todo instante.
_Tem alguma experiência?_
_Faço curso de canto_
_Que música vai cantar?_
_Não sei qualquer uma_
        Ele me olhou com o semblante amargo, estou louco para ver ele ficar de boca aberta.
_Então impressione a todos e faça o seu melhor, boa sorte_
         Pensei por alguns segundos e lembrei de uma música que conheço a um tempo.
     Ooh i for a body full liquor
     With a cocaine kicker
     And i'm feeling like i'm thirty feet tall 
     So lay it down, lay it down
     You got your legs up in the sky
     With devil in your eyes
     Let me hear you say you want it all
     Say it now, say it now
     Look what you're doing, look what you done
     But is the jungle you can't run
     Cause what i got for you
     I promise it's a killer, you'll be banging in my chest
     Bang bang gorillaa
                            ***
*Jack on*
       Era um lugar muito escuro, os filetes de luz que banhavam meu rosto eram da linda e brilhante lua cheia que estava acima de mim sentia meu corpo quente o que chocava-se com a água fria sentia como se minha pele borbulhava, tudo era mudo nem as corujas se mostravam, no silêncio ouvia a lua soar pelo ar em sons de sinos as vibrações pareciam deixar a água agitada, durou alguns segundos até tudo se acalmar e mudar a direção da minha visão para a sombra de um ser que se projetava na água, uma mão prata entrou na água e ia ao meu encontro...
_Droga! _
      Acordei suando frio, a sensação de garganta seca, o corpo arrepiado, tentava reconhecer o lugar onde estava, estava em meu quarto meus músculos estavam tensos a janela estava aberta o luar iluminavam minhas pernas brancas acompanhado da minha box azul, suspirei aliviado por saber se estava em casa e que tudo não tinha passado de um pesadelo, olhei para a porta aberta em frente a minha cama estava escuro todos dormiam, acho que dava para passar de cueca, me levantei e encostei o primeiro pé no chão frio ao me acostumar com a temperatura me levantei e passei pelo corredor que estava com as portas fechadas, virei ao encontro da cozinha e paguei um copo grande e enchi de água, tomei todo e enchi novamente caminhando de volta para o quarto, olhei o celular que estava em cima da cama eram 3 horas da manhã, bufei e coloquei o copo ao lado da cama e voltei a dormir, acabei que sonhei com as mesmas coisas as mesmas pessoas onde os significados eram uma incógnito para mim.
                              ***
*Jamie on*
        Terminei de cantar e sem notar tinha fechado os olhos, os abri assim que notei a falha todos estavam com os lábios entre abertos, menos o homem alto que estava em uma das cadeiras ele me encarava com um semblante indecifrável, tio escroto, desci as escadas e logo Sophie veio ao meu encontro nos sentamos e ao término de todas as apresentações eles anunciaram os finalistas depois de serem analisados pela primeira vez muitos foram rejeitados, mas infelizmente eu estava lá e tinha a leve impressão de que aquela história de aquele homem me encarar não iria parar por ai.
_Que bom você passou, eu sabia que iria conseguir_
_Está falando de você ou de mim?_
_Lógico que é de você... tá bom dos dois, mas isso vai te fazer bem vai te distrair_
_Eu não queria me distrair eu estou bem assim_
_Pode parar de mentir? _
        Dava para notar sua irritação ela olhava para mim furiosa, com o rosto em minha direção que expressava desafio, me desafiava a continuar aquela discussão, mas não sou burro, não vou gastar minha energia com isso, bufei enquanto andava até a parada mais próxima, várias pessoas passavam ao nosso redor sentia o cheiro de cada um que passavam por mim, rostos indiferente, passivos ao tempo, seus cheiros eram perfumes industrializados que tentavam passar um pouco da essência, tentavam desesperadamente exaltar uma personalidade que milhares de pessoas tinham como base, meus pensamentos foram BRUSCAMENTE interrompidos por um garoto, muito bonito seus olhos castanhos e cabelos castanhos da mesma cor, uma cor não muito escura ele parecia chocolate em fios, ele bateu literalmente, com a testa na minha, fechou brevemente os olhos, colocou a mão na testa com uma expressão de dor, não deixei de olhar para minha irmã e minha mãe, minha mãe ria, é minha irmã formava um "o" perfeito com a boca e um ar empolgado, affz me polpe, este pela sua expressão, notou o que tinha feito corou imediatamente e seus olhos abriram-se rápido como em uma surpresa, ele olhou para mim parando por breves segundos analisando meu rosto.
_Desculpa moço, juro que não queria, e que eu estava distraído e estou atrasado para o trabalho..._
_Tudo bem..._
         Sorri brevemente tentando fazê-lo entender que não tinha acontecido nada de mais, ele ficou calmo e parou.
_Ok... obrigado, às pessoas por aqui costumam ser tão mal educadas e estressadas... tchau_ 
        Ele me olhou sério deu um tchazinho com a mão e sorrio correndo pela massa de pessoas, fui andando até minha mãe e minha irmã que estavam um pouco a frente.
_Won que bonitinho, vamos achar o seu crush no Facebook, vocês são lindos juntos, seus filhos também vão ser, trate de me fazer madrinha do casamento e de batizado_
_A gente so esbarrou calma_
_A mais rolou um climão_
     Rolei os olhos, o cheiro daquele garoto me lembra algo, e um cheiro refrescante e frio tão bom, eu não vou parar de pensar nele se não lembrar, acho que isso vai ocupar minha cabeça os próximos dois meses.
                            ***
*Jack on*
      _ alguém pode ligar o aquecedor desse lugar?_
       Escritório frio, mais frio do que o ambiente de trabalho, o gelo que essas pessoas me dão congela qualquer um, ligaram finalmente, olhei para a moça que ligou era a Rita ela foi minha amiga  desde o primeiro dia foi a única pessoa que me ajudou a única pessoa que consegue me entender aqui e na faculdade, sorri em agradecimento pelo gesto ela acenou com a cabeça e sentou em sua mesa, essa sede era em so um andar, três fileiras de mesas de proporções enormes tinha espaço para cada funcionário, os espaços eram determinados por um computador, dos lados opostos as mesas estava um escritório para um sócio e outro para um gerente, em uma parede vaga um elevador e na outra uma janela enorme que dava vista para chuva e para a grande cidade, era ótimo observar a chuva me traz paz, mesmo com tantas divulgações para fazer nos sites oficiais, em inúmeras linguas em vários paises, outros eram so manutenções coisa diária meu expediente era de 8 horas, quando ja tinham se passado 5 fui beber um café, passei um tempo lendo livros para ficar em dia com a matéria, e tive que ajudar minha irmã com o filho recém nascido que não durmia a madrugada inteira pra conseguir vir tomei 3 garrafinhas de energéticos, e café extra forte da starbucks, adoro o café de la mesmo sendo muito contra mão faço esforço, peguei o cafe do lado do elevador com portas negras, enchi um copo com café e voltei para meu lugar, pesquisei algumas curiosidades do dia no google e postei no sites primavados dos funcionários da empresa da empresa no meu perfil, faltavam ainda 2 horas, que merda.
_Senhor Miller?_
       O nosso faz tudo desse setor vinha correndo com uma pilha de papeis de mais ou menos 1 metro de altura em um carrinho.
_ Michael! Mais trabalho para mim?_
       Atuei um falso animo.
_Lógico! Mas nada pessoal, são alguns contratos que precisam ter assinatura ou sua ou da sócia, você vai precisar ler e fazer triagem_
_Maravilha, mais uma vez a senhora alma de gelo me dando 2 horas extras de trabalho_
       Ele riu deixou os papéis ao meu lado explicou que tinham chegado agora e saiu correndo com o carrinho entregando papéis por todo o andar, olhei para os contratos que ele tinha deixado ao lado da minha cadeira, cada contrato tinha mais ou menos 5 folhas em letras miúdas, metade da pilha so em propostas para fornecer produtos para empresa, contratos quebrados com funcionários, e muitos outros que nem lembro o que e ou do que se trata, ja está tão automático, ao finalmente acabar as 10 horas de trabalho o que eu NÃO sou obrigado nem pago, sai dei tchau a Rita que foi muito gentil ao me oferecer uma carona e expliquei que minha casa era aqui do lado e não tinha motivo a moça de cabelos platinados e batom roxo me desejou uma boa noite, entrei no elevador, sorri para as pessoas que entravam a cada andar, de 5 so 2 me cumprimentavam, amo isso gentileza para mim isso e essencial, poucas pessoas me comprimentam ao decorrer do dia, se elas soubessem como isso faz bem, como ter alguém que me guia em dúvidas no trabalho, pessoas no ônibus que seguram minha mochila, o menino mais cedo que eu bati de frente, mas não me agrediu verbalmente, ele parecia ser um garoto tão bom, mas estava tão pálido, mesmo assim era lindo de fato olhos castanhos claros e cabelo madeira, estava meio pálido e os cabelos estavam desgranhados, mas havia beleza nele talvez um meio sorriso morto que revelavam um pouco do brilho que acredito que um dia ja teve, mal notei quando todos os andares se passaram, e a porta estava aberta no térreo quase fechando, fui de pressa e consegui passar, andei ate a entrada do prédio e cumprimentei a recepcionista que era da mesma faculdade, so que em uma área diferente.
_ Boa noite_
_Boa, alguma coisa para mim senhorita Sara Riviera?_
_Sim senhor Jack Miller_ 
_Manda_
_Correspondência da senhora e senhor Miller, eles saíram de férias? _
_ ah sim, mas só por um mês, minha irmã me ajuda mora la também_
_Ela liga se eu aparecer por la ?_
      Abri a carta com uma dobradura classica a assinatura dos dois cartão postal, algum dinheiro dentro para passar o mês e uma carta, de canto podia ver seu sorriso libidinoso, levantei o rosto a sua altura cheguei ao alcance da sua boca quando senti sua respiração agitada e vi seus olhos se fechando falei.
_so se for no dia de são nunca_
           Sai de perto e andei a passos largos ate a porta mandando um beijo para a mesma que quase se engasgava de raiva e divertimento com a situação ao mesmo tempo, ela adora um joguinho, peguei um ônibus circular, e sentei em um banco perto da janela.
_licença_
         Um garoto sentou ao meu lado.
_Boa noite_
          Ele virou para mim, era aquele mesmo garoto.
_Ah você_ 
_De-desculpa por mais cedo, como você está?_
_Acho que estou bem e você?_
_Com sono, cansado e com frio_ 
_Quer meu casaco? Estou com calor_
_Não de jeito nenhum_ 
_Trabalha aqui perto? _
_Sim, em uma empresa de propaganda, e você trabalha? _
_Estou fazendo uns testes para cantar em uma peça no centro, agora vim pegar os horários e o roteiro_ 
_Incrível, vou assistir, tem quantos anos?_
_16 e você ?_
_ 21 faço a faculdade daqui a pouco mais que um mês_
_Estudo no ensino médio avançado de lá_
_Então por que a gente nunca se viu?_
_Eu estudo de tarde_ 
_Qual seu nome? _
_Jamie Bennet _
_Prazer Jack Miller_ 
          Antes ele olhava com indiferença, agora me encarava com um olhar profundo com os olhos apertados e cenho franzido, entranhava algo, ele suavizou o olhar depois de alguns segundos.
_Tem certeza que não te conheço Jack? _
_Acho que sim a não ser que tenha me visto na Suíça_
_Entendi... Vou descer_
_Até outro dia_
_Até_ 
        Sorriu, finalmente um sorriso verdadeiro, e desceu do ônibus ao descer olhou para traz até o ônibus ir embora, da onde será que conheço ele?, ele realmente me parece familiar e parecia ter tanta certeza disse meu nome como se me conhecesse a anos, de uma coisa tenho certeza ele estuda no campus, o teatro e do lado do meu trabalho e pega os mesmos ônibus que eu a gente vai se ver de novo.
 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/os-guardioes-o-objetivo-de-jack-frost-5071233
Divulguem pfvr gente obgr pelas 900 vizualizações, e adoraria que fossem para mil ashuashuashu. (indireta basica)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...