1. Spirit Fanfics >
  2. Os guerreiros do apocalipse >
  3. A tempestade

História Os guerreiros do apocalipse - A tempestade


Escrita por: jojo456

Notas do Autor


Esta História é baseada em um sonho que tive. Espero que gostem.

Capítulo 1 - A tempestade


Fanfic / Fanfiction Os guerreiros do apocalipse - A tempestade

Era dia 12 de dezembro e o dia amanheceu nublado e bem escuro, a previsão era de chuva forte. Todos saíram de suas casas para trabalhar normalmente, a padaria da rua 42 abriu as 6 da manhã como de costume, a feira da rua 14 começou às 7 como sempre e os habitantes da grande central city foram parar seus empregos. Tudo parecia normal exceto na secretcom lmtd a companhia de energia e desenvolvimento de armamentos secretos da cidade, os pesquisadores identificaram uma anomalia alguns meses atrás e através de estudos e pesquisas concluíram que essas anomalias iriam afetar a cidade e o mundo inteiro em pouco tempo, mas os líderes mundiais ignoraram o fato.

Os medidores de pressão atmosférica estavam acima da média e começou a preocupar os cientistas da secretcom e a previsão de chuva se tornou incerta e foi detectada uma tempestade de tamanho absurdo e a mesma já estava a caminho destruindo tudo por onde ela passava. O diretor da secretcom ordenou que soasse os alarmes de emergência da cidade e mandou que emitisse mensagens para os cidadãos se encaminharem para o templo, um local construído do mais forte metal já encontrado pela humanidade ,o megatrandio , era um local que suportaria qualquer anomalia ou fenômeno natural segundo os seus criadores.

Os alarmes foram tocados e o todo o movimento da cidade parou e o silêncio percorreu as ruas e em intervalos de segundos só ouvia o som dos alarmes de emergência, os touchcell que eram dispositivos de comunicação, uma evolução do celular, começou a emitir mensagens para todos os outros da cidade e a mensagem dizia.

         " todos devem se dirigir para o templo é um caso de emergência vital."

Todos começaram a correr , mães pegavam seus filhos, comerciantes abandonavam seus comércios, empregados saiam de seus empregos , jovens e crianças saiam da escola o mais rápido possíveis e uma grande correria começou na cidade. Os cientistas calcularam que a tempestade iria chegar a cidade em exatamente uma hora em assim o cronômetro da cidade começou a contagem, do outro lado da cidade os portões do templo se abriam e as pessoas mais próximas dali ia entrando e reservando um apartamento.

O templo foi construído em uma área de dois mil hectares era praticamente uma cidade feita de metal , cheia de apartamentos e áreas de lazer para acomodar as pessoas em casos de catástrofes naturais. Todos os habitantes da cidade conseguiram entrar no templo em um tempo exato de 40 minutos e ficaram a espera da tempestade.

Ela veio com uma grande neblina cobrindo tudo e logo bolas de fogo começaram a cair do céu e luzes brilhantes caíram em forma de raio destruindo tudo que tinha pela frente, tornados se formaram por todos os lados e ventos fortes não cessavam de forma alguma, uma poeira começou a subir tornando o ar difícil de se respirar e a neblina cobriu tudo, mas a neblina não vinha sozinha e coisas estranhas começaram a grunhir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...