1. Spirit Fanfics >
  2. Os guerreiros do apocalipse >
  3. 40 minutos antes

História Os guerreiros do apocalipse - 40 minutos antes


Escrita por: jojo456

Capítulo 2 - 40 minutos antes


Fanfic / Fanfiction Os guerreiros do apocalipse - 40 minutos antes

Vinte minutos se passaram desde que o aviso foi dado para central city e as pessoas ainda corriam para o templo enquanto isso na sala de comando da secretcom os técnicos detectaram movimentos estranhos vindos da tempestade coisas além do que uma tempestade normal trazia. Uma imagem do satélite que acompanhava a tempestade e eles poderem ver criaturas estranhas e não eram poucas, então o diretor de engenharia Albert Grey decidiu ativar a sessão 9.

A sessão 9 é a parte mais secreta da empresa onde os maiores segredos e invenções são guardados. Albert percebeu que coisas estranhas poderiam acontecer e colocar em perigo todos que habitavam ali e foi quando a sessão 9 foi ativada, ao abrir os portões da sessão é visto um salão enorme cheio de máquinas em construção, podia se ver robôs gigantes e de tamanhos médios e alguns de dois metros , em outro canto podia ver roupas e armaduras que seriam adaptadas à ambientes onde o corpo humano não seria capaz de se proteger. - doutor Jonas , ative os robôs e o esquadrão 9. Vem tempestade por aí. - disse o diretor Albert.

Logo os robôs foram ativados , os mechas também, eram enormes e de uma tecnologia fantástica. Haviam os deltas A, robôs de dez metros de alturas e com cor azul , metralhadoras nos dois braços , alguns eram mechas que podiam ser controlados por humanos eram outros eram robôs normais, tinham os assaltos classe 0 que eram robôs médios em formas de soldados com armse derivados e eram bem brincalhões e por último os destroieres que tinha até dois metros e ajudavam bastante. O esquadrão 9 era formado pelos robôs e pelos os soldados que usavam as armaduras e as roupas adaptadas.

Logo quando a tempestade estava na porta da cidade o esquadrão se pôs em posição esperando os perigos que a tempestade trazia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...