1. Spirit Fanfics >
  2. Os guerreiros do apocalipse >
  3. O Esquadrão 9

História Os guerreiros do apocalipse - O Esquadrão 9


Escrita por: jojo456

Capítulo 6 - O Esquadrão 9


Fanfic / Fanfiction Os guerreiros do apocalipse - O Esquadrão 9

Como já foi dito a sessão 9 foi criada com a intenção de aperfeiçoamento nas formas de armamentos e nela foram crido várias armaduras, robôs e mechas, para que tudo funcionasse melhor foi criado um esquadrão com alguns dos melhores soldados do exército, eles foram treinados e capacitados para manuzear armas se alta tecnologia e a controlar as mechas.

O esquadrão 9 foi uma idéia do atual líder o capitão Rick e junto com ele está os principais integrantes, a sargento Yoco, soldado Ryan , soldado Jones e a tenente Kalahan. Além deles existe vários outros soldados que foram treinados apenas para usarem os uniformes e as armaduras.

O esquadrão já estava há dois anos em ativa e foi enviado para várias missões, mas apenas de resgate e controle de revoluções causadas pelo grupo dos anônimos que será mencionado nos próximos capítulos. Uma das missões do esquadrão foi no deserto só Iraque onde um grupo de guerrilheiros estava montando uma base de mísseis e planejando um ataque destrutivo em diversas cidades do mundo incluindo central city.

O soldado Ryan se infiltrou na base dos guerrilheiros e começou a procurar os planos de ataque, mas para sua surpresa ele viu uma transmissão ao vivo do grupo dos anônimos onde o líder dizia que a nova ordem mundial iria começar com os ataques mas principais cidades de desenvolvimento armamentistas do mundo. Quando a transmissão foi encerrado o soldado Ryan mandou todas as informações para sua equipe que estava alguns quilômetros da base e logo bolaram um plano para invadir e impedir um massacre mundial.

Quando Ryan tentava escapar foi surpreendido por um dos sentinelas e logo ficou cercado de guerrilheiros que o fizeram de prisioneiro, mas para sua sorte a sua equipe chegou com as mechas de três metros de altura equipe metralhadoras nas duas mãos, logo atrás vinham os robôs de guerra e os outros integrantes da equipe que não estavam com as mechas.

- senhores guerrilheiros aqui é a equipe especial do esquadrão 9 , por favor entreguem meu soldado e rendam-se. - disse o capitão Rick.

Os guerrilheiros responderam com tiros e logo as mechas reviraram com suas super metralhadoras que a cada tiro explodiam os muros e os carros que por ali estavam, os robôs de guerra iam com tudo atirando e lutando contra os soldados guerrilheiros, homens sendo arremessados por máquinas para todos os lados, tiros e explosões tomavam de conta do local. Tenente Kalahan e o soldado Jones iam com tudo nas mechas com os tiros destruidores detonando tudo que tinha pela frente , logo atrás vinham o capitão Rick e a sargento Yoco vestidos com armaduras cor azul e vermelha e atirando a vontade com suas armas de raio laiser e um pouco mais armas frente os três robôs de guerra destruindo geral.

Vendo que já estava perdido o líder dos guerrilheiros acionou os mísseis e a contagem regressiva se deu início, Ryan conseguiu se soltar e correu para a sala de comando para tentar desligar o lançador de mísseis , mas o líder dos guerrilheiros já havia fugido com o controle que desligava tudo e então o soldado procurou o inimigo por todos os lados até que o encontrou subindo em um helicóptero. Ryan procurava várias formas para tentar impeidir que o helicóptero escapasse e foi que ele avistou uma bazuca que estava com munição e então mirando no helicóptero ele solta a violenta que acerta em cheio e explode cansando uma enorme bola de fogo no ar.

Os mísseis foram desativados e as mechas conseguiram destruir o lugar quase todo, os sobreviventes foram levados presos e mais tarde seriam interrogados. A equipe voltou para secretcom com mais uma vitória em mãos em dois meses depois chega o terrível dia da tempestade e um relatório é passado para o capitão Rick onde diz que pelo menos metade do esquadrão deveria enfrentar as coisas que vinham na tempestade e então ele pegou sua equipe e alguns dos melhores robôs e mechas, e homens para enfrentar aquilo que vinha junto com a tempestade.


Notas Finais


Não levem em conta a imagem com a história do capitulo , pois foi só uma representação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...