1. Spirit Fanfics >
  2. Os Herdeiros >
  3. Cha Eun Sang

História Os Herdeiros - Cha Eun Sang


Escrita por: lawyniarosa

Notas do Autor


Esta é apenas uma fanfic da série em meu olhar, se vocês gostarem muito obrigada. ❤

Capítulo 1 - Cha Eun Sang


Fanfic / Fanfiction Os Herdeiros - Cha Eun Sang

* Cha Eun Sang narrando *

São 5h da manhã,  mais uma semana se começa,  eu vou para o banheiro faço minhas necessidades matinais e me arrumo para ir ao colégio,  minha mãe como sempre vai para a casa dos donos do Grupo Jeguk. Eu odeio essa família eles só fazem o mal para a minha mãe. Minha irmã mais velha a essas horas nos EUA deve estar na universidade.

Todos os meses mamãe manda dinheiro para Cha Eun Seok,  esse dinheiro é para ela pagar a universidade e se casar com um americano que ela está namorando, este mês eu não vou deixar a mamãe mandar o dinheiro para ela,  porque dessa vez eu vou ir lá pessoalmente fazer uma surpresa para ela.

Minha mãe nasceu com alguns problemas,  e hoje ela não pode falar direito,  então ela usa um caderninho para poder se comunicar com a patroa dela.

- Eun Sang não vá se esquecer de levar o seu almoço.

- Não vou esquecer mamãe,  te vejo à noite.

- Se cuide filha.

Saio de casa e são 5h30 minha aula começa às 7h, então dá tempo de chegar na hora certa. Eu trabalho em uns três empregos para poder ajudar a mamãe.

Tenho um melhor amigo desde a minha infância,  só que ele estuda no Colégio Jeguk,  o pai dele é assistente do herdeiro e conseguiu uma vaga para ele lá,  ele tem uma namorada,  mas ela não gosta muito de mim.


Notas Finais


Eu ainda não sei se vou poder postar um capítulo todos os dias, mas eu vou tentar, obrigada. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...