1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. O inicio de uma vida nova

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - O inicio de uma vida nova


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


Aproveitei um tempo livre pra reescrever o primeiro capítulo.
Agora temos uma abertura nova, com algumas informações a mais.
Depois irei reescrever o segundo e o terceiro pra ficarem na mesma estrutura
Também irei estar ilustrando as capas dos capítulos.
Eu recomendo vocês relerem porque a partir de agora terão algumas coisas que seriam "Esclarecidas" daqui em diante
Vejo vocês no próximo capítulo!

Capítulo 1 - O inicio de uma vida nova


(Música de Iníco: Torre Florim - Firestarter)

(Diversos Jornais discutiam sobre a Overwatch, sua história e seu encerramento) 

♪I'm the trouble starter, punkin' instigator♪
(Eu sou o encrenqueiro, instigador vagabundo)

(Canal 54): "Há diversos anos, a Overwatch tem sido um símbolo de esperança. Eles lutaram por nós. E como demonstramos nosso agradecimento? Acabamos com ela. Sinceramente, o que há de errado com a gente!?" 

 ♪I'm the fear addicted, danger illustrated. ♪ 
(Eu sou o medo devotado, perigo ilustrado)

(Canal 110): "A questão aqui é que diversas vidas foram perdidas nesse conflito. E sim, a Overwatch foi fechada por um motivo. Não precisamos mais deles. O mundo está seguro agora." 

I'm a firestarter, twisted firestarter.♪
(Eu sou um incendiário, louco incendiário)

('Talk-Show'-Canal 240): "Sabe o que eu acho estranho? Por que sempre temos que f#der com aqueles que salvam nossas vidas!? Vejam por exemplo esse tal de Rico Rodriguez, porra, ele salvou um país inteiro das garras do ditador Sebastiano Di'Ravello. E ele pediu algo em troca? Não! Agora, o que me deixa revoltado é que esse tal de Alexander O'Briant ou sei lá o que diabos esse sobrenome seja, foi colocado como novo membro na acensão dos governos mundiais. Esse cara foi o responsável por aprovar o projeto de acabar com a Overwatch, e olha que ele tava envolvido com um monte de merda! Como colocamos um infeliz desses no cargo mais alto!?" 

♫You're the firestarter, twisted firestarter♫
(Você é o incendiário, louco incendiário) 

(Entrevista com Alexander O'Briant-Canal 300): "Eu entendo a insatisfação por parte do público, mas vocês se esquecem dos inceidentes em Veneza e em outros locais a anos atrás. Aquele grupo, a Blackwatch, cometeu diversos crimes e infrações, e depois se escondeu atrás da Overwatch que daria proteção. Para mim, o tempo desses indivíduos andarem livres acabou. A Overwatch...não existe mais. E qualquer um que se opõr...bem, esteja sujeito as consequências." 

Prisão "Black-Sky"- Localização Desconhecida - 10h30 (Manhã)

A prisão Black Sky, lar dos maiores criminosos do mundo; mercenários, assassinos, ladrões...enfim, o tipo de pessoa que você não vai querer encontrar na rua. Em uma solitária, havia um jovem com uma tatuagem de dragão nas costas e no peito. Esse jovem era Cole Walker Rodriguez, de nacionalidade ainda não revelada. Seus cabelos eram pretos com algumas mechas verdes, olhos azuis, e um bom estado físico. Cole, apelidado de "Zephyr" era um mercenário de elite, sempre causando destruição e caos por onde passava. Segundo investigações, os contratos dele variavam do assassinato de alvos ou até mesmo a derrubar bases militares inteiras sozinho. Seu último trabalho seria o roubo de um equipamento militar para um milionário, porém acabou sendo preso. Há quem diga que seus trabalhos eram inspirados em Rico Rodriguez, um aventureiro conhecido mundialmente por suas proezas e feitos. O que ele fazia agora? Batendo em um saco de pancadas, com todas as suas forças. 
Segundo alguns guardas, numa briga entre os prisioneiros, Cole teve a audácia de acabar com os dois lados, salvando a pele de um outro preso. Já faziam 2 anos desde sua prisão, e ele ficaria lá por muito tempo, visto que seus crimes o renderam mais de 10 anos de cadeia.  Porém, em um dia comum,  os guardas da prisão arrombaram a porta da cela e o atacaram com tudo. Depois de longos minutos usando os cacetetes e bastões de choque, o prisioneiro foi nocauteado e levado até uma sala de interrogatório, onde ao acordar, estava com suas mãos algemadas. 

Cole Walker Rodriguez: Ok...alguém vai me dizer o quê que tá acontecendo aqui? 

*Tracer entra na sala de interrogatórios e se senta na outra cadeira*

Tracer: Oi Cole. 
Cole Walker Rodriguez: Ah....Oi?
Tracer: Acho que você tá meio confuso em relação ao que tá acontecendo né? Então,eu tô aqui pra te esclarecer tudo.
Cole Walker Rodriguez: Sei...o que é que você quer comigo?!
Tracer: Você ao menos sabe quem eu sou? 
Cole Walker Rodriguez: Olha moça, eu só sei que eu tomei uma surra desses guardas de merda, eu fui colocado aqui e você veio. 
Tracer: *Suspirando* Tá legal. Olha só, eu não sei se você ficou sabendo do que tá acontecendo com o mundo, mas a gente precisa de você. A Overwatch precisa de você. 
Cole Walker Rodriguez: Pensei que a Overwatch tinha acabado. 
Tracer: Pois é, todo mundo pensou. Mas olha só, tem um grupo terrorista que tá causando terror pelo mundo e estão culpando a Gente por causa disso! E precisamos da sua ajuda pra acabar com isso.
Cole Walker Rodriguez: Eu...passo. 
Tracer: QUÊ??                
Cole Walker Rodriguez: O quê que eu vô ganhar com isso? tipo, eu posso simplesmente voltar pra minha cela e ver vocês sendo incriminados por esse grupo terrorista. Mas, se quer a minha ajuda; a gente pode negociar.
Tracer: *Suspirando* Tá legal, o que você quer? 
Cole Walker Rodriguez: Primeiro...me desamarra por favor. Essas algemas tão apertadas e tô precisando me coçar. Pera,não é isso que eu  realmente quero. 
Tracer: Tá legal *Tirando as algemas das mãos de Cole* Vai, diz logo o que você quer... Redução de pena? Negociação de Condicional?
Cole Walker Rodriguez: *Pff* O Quê?! *Rindo* Não, não. Condicional? *Rindo novamente* Você é muito engraçada Tracer!! Não, pra ser sincero, eu quero um 'Indulto', eu quero sair daqui pra sempre. E se o mundo ainda estiver aqui, não quero voltar pra cá ou pra qualquer prisão. Se eles tentarem me prender, eu quero mostrar um cartão dizendo 'Eu sou um Herói//Membro da Overwatch'
Tracer: Não vai rolar!
Cole Walker Rodriguez: O quê, o cartão ou o indulto?
Tracer: OS DOIS! Não dá pra te tirar daqui pra sempre! 
Cole Walker Rodriguez: Tá legal, então....é melhor eu voltar pra minha cela e....continuar a bater no saco de pancadas *Tentando se levantar mas olha para suas pernas que estão presas a cadeira com correntes* OK, QUEM FOI O BABACA QUE TEVE ESSA IDEIA?!!!
Tracer: Espera!! *Suspirando* Tá legal..SE você nos ajudar, a gente consegue...te tirar daqui. 
Cole Walker Rodriguez: Será que o fim dos impostos pode vir junto? Tipo, eu não vou precisar de pagar em nada.
Tracer: Não força a barra.
Cole Walker Rodriguez: Tá legal. Mas...e como fica aquele cartão dizendo que eu sou um herói?
Tracer: A gente....discute isso depois,tá?

Após algum tempo, Cole finalmente saiu da prisão. Ele foi escoltado por alguns guardas até a saída, onde Tracer esperava por ele. Ela então desbloqueou o alarme de uma Lambroghini Centenario, abriu a porta do motorista e pegou uma bolsa que estava no banco do passageiro. Após pegar a bolsa, ela arremessou na direcão de Cole, que conseguiu agarrá-la. Ao abrí-la, ele tirou suas roupas casuais: Uma jaqueta ,uma camisa preta e uma calça de moletom. 

Cole Walker Rodriguez: Ué, e o resto das minhas coisas?
Tracer: Estão lá na sede da Overwatch, eu vô te levar lá *Entrando na Lamborghini Centenario e abrindo a porta do passageiro* Vamos, entra aí. 
Cole Walker Rodriguez: Você que manda. 

Mais algumas horas depois, eles chegaram na sede da Overwatch, que ficava um tanto longe das cidades, em uma zona um tanto isolada. A Lamborghini então subiu em uma plataforma e foi descendo até chegar ao subsolo, onde era a Sede oficial da Overwatch. O carro então parou em um lugar do hangar, onde tinha um jato que era usado para ir a qualquer lugar do mundo, além de Teletransportadores. Tracer então saiu do carro, assim como Cole, e os dois foram em direção a entrada. 

Cole Walker Rodriguez: Quê isso.....esse lugar é bem melhor do que o meu companheiro de cela tinha dito que era...
Tracer: Você não ficava em uma solitária?
Cole Walker Rodriguez: É, mas aí ele se meteu em uma revolta na prisão e foi levado pra uma solitária. Ele era gente boa. 
Tracer: Pra um mercenário, até que você é bem diferente do que eu pensei. Vamos, o pessoal tá te esperando. 
Cole Walker Rodriguez: Pera, que pessoal??
Tracer: Os heróis, óbvio né. Você é um de nós agora cara. 
Cole Walker Rodriguez: T-tá legal então. 

Tracer então abriu a porta e os dois entraram na Sede da Overwatch. Tudo estava prestes a mudar a partir daquele momento...


Notas Finais


Se você gostou ou quer deixar uma sugestão para o próximo episódio não esqueça de comentar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...