1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. (O.V.A) O Natal na Overwatch

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - (O.V.A) O Natal na Overwatch


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


(No clima de natal e da temporada "Paraíso congelado" do jogo, decidi fazer um capítulo especial da história. Mas como isso é um OVA, a galera da Overwatch deu uma pausa na luta interminável pra comemorar o Natal.)

Cole W.R: Ah, o Natal. Pra mim é a melhor época do ano. Eu ainda me lembro de quando eu era criança e ficava junto com minha irmã na frente de uma lareira tomando chocolate quente...
Hikari: Tá falando sozinho agora?!
Cole W.R: Não....to falando com eles.

Capítulo 11 - (O.V.A) O Natal na Overwatch


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - (O.V.A) O Natal na Overwatch

\Sede da Overwatch-1 hora da tarde (Europa, Londres)

A neve já tinha começado a cair em Londres, como de costume. As ruas e prédios ficavam cobertos por uma neve macia e fofa. Na sede da Overwatch, o local estava enfeitado com todo tipo de decoração de natal que podia se imaginar. Além disso, ninguém estava vestindo um traje de batalha ou portando uma arma. 

Cole W.R: Nem me lembro da última vez que comemorei o natal. Não, espera, foi quando eu tinha uns 10 anos. Lembra daquele dia?
Hikari: Ah....acho que sim. 

*Tracer aparece teleportando pra todos os lados*

Tracer: Ai meu Deus!! *Teleportando pro teto* Isso tá acontecendo mesmo!! *Teleportando pro lado de fora de uma janela* É NATAL!! UUHUU!! *Teleportando de Volta pra dentro da Sede* Eu tô muito animada!! 
Cole W.R: Deu pra ver. 

*Hanzo e os outros vão até a sala principal* 

Hanzo: Eu tenho mesmo que vestir esse suéter ridículo?!
Genji: É o "Espírito de Natal" Hanzo.
Cole W.R: *Segurando a Risada* Ficou ótimo Hanzo....*Rindo* 
Hanzo: Um comentário seu, Rodriguez. SÓ UM, e você vai se arrepender muito. 
Winston: E qual é o problema de usar um Suéter? Eu estou usando um.
Hikari: É diferente Winston. 
Tracer: *Aparecendo no meio de todos* Gente!! A Ana tá fazendo aqueles Biscoitos!! 
Genji: Aqueles Biscoitos são ótimos.
Cole W.R: Ah...alguém me explica o que tá acontecendo aqui?
Tracer: Olha, todo natal, a Ana faz fornadas de biscoitos deliciosos. E a gente só pode comer depois da celebração. Mas eles são tão bons que alguns de nós não conseguem resistir e comem alguns antes. 
Hikari: E você é um desses "alguns"?
Tracer: É....Quando comerem um vão entender. *Estalando os Dedos* Eu Já Sei!! Por que não ajudam a gente a pegar alguns?! 
Cole W.R: Eu não sei Tracer. A Ana....é meio Barra-Pesada pra uma senhora de 60 anos. 
Hikari: Ah, vamos lá Cole. O que pode dar errado?! 
Tracer: É. Vamos lá.
Cole W.R: *Suspirando* Tá Legal. 

Depois de alguns minutos, Tracer; Hanzo, Genji, Cole e Hikari foram até a cozinha, onde Ana estava preparando seus Biscoitos com o formato do Logo da Overwatch. Os 5 agentes se esconderam atrás de uma bancada, esperando ela terminar aquela fornada de biscoitos e preparar mais algumas. 

Tracer: *Sussurrando* Ok, o plano é o seguinte: Eu vou tentar distraí-la enquanto vocês tentam pegar o máximo que puderem. Só tomem cuidado e façam silêncio.
Cole W.R: *Sussurrando* Isso é sério?! Estamos parecendo crianças!! 
Hanzo: *Sussurrando* É o preço a se pagar pela grande recompensa. 
Tracer: *Imitando a Voz da Pharah* Mãe! Pode vir aqui por favor?!
Ana Amari: Hm? Já estou indo filha. *Saindo da Bancada e indo até a Sala Principal* 

*Hanzo e os outros se levantam e vão na direção da Fornada*

Tracer: *Sussurrando* Vai Logo Gente!! Logo ela vai perceber!! 
Cole W.R: *Sussurrando e agarrando uma porção dos biscoitos* Isso tá parecendo um assalto a Banco....

*Todos são acertados com Dardos Soníferos e caem no chão / Ana volta pra cozinha* 

Cole W.R: Mas que.....gente.....gente?
Ana Amari: *Se agachando e fazendo um gesto de silêncio* Shhhh....

Algumas Horas depois,o efeito dos Dardos Soníferos de Ana passou e os 5 acordaram novamente, só que presos em uma espécie de banco de neve. Eles foram postos pra fora da Sede, no meio de uma guerra de Bolas de Neve que estava acontecendo naquele exato momento. 

*Genji abre um buraco no Banco de neve, sai de lá e ajuda os outros a saírem* 

Genji: O que houve?!
Cole W.R: A Ana pegou a gente. Eu disse que ela era Barra-Pesada. 
Tracer: Ai...a gente tem que continuar tentando. Peraí, onde que a gente tá mesmo? 

*Hikari e Hanzo são acertados por Bolas de neve* 

Mei: *Rindo* Cuidado aí gente. 

A Guerra estava acontecendo nos campos abertos da Sede da Overwatch, entre Mei, Dante, o Soldado 76, Junkrat e Roadhog. Todos estavam atrás de fortes construídos por eles mesmos, e Tracer e os outros estavam no meio do fogo cruzado. 

Cole W.R: É um ataque!! 
Tracer: Vish!! *Teleportando pra trás do Forte do Junkrat* Ei gente! Achei Abrigo! 
Junkrat: Ei!! Esse forte é MEU!! Vá procurar outro pra invadir! 

Enquanto isso,de volta a Sede da Overwatch, no terceiro andar do prédio, Reaper (Assumindo a Forma de Gabriel Reyes novamente) acessava o computador do quarto, tentando buscar informações confidenciais da Overwatch. No quarto ao lado, estava Sombra, jogando um jogo Online. 

Gabriel Reyes: Esses idiotas pensam que esse feriado é uma trégua....eles não fazem nem ideia. 

*Internet do Computador do Reyes cai* 

Gabriel Reyes: O QUÊ?!! *Olhando na tela do Computador* "Sem conexão com a Internet"?! SOMBRA!!!
Sombra (Voz): O Quê?! 
Gabriel Reyes: Eu estou sem conexão com a Internet!!! 
Sombra (Voz): *Argh* É o seu Computador, não é a Internet que tá com problema!!
Gabriel Reyes: Então eu vou reiniciar a Internet!! 
Sombra (Voz): Não, Reinicie, a Internet!! Eu estou no meio de um Jogo Online!!
Gabriel Reyes: *Se agachando e Mexendo no Roteador* Como que eu faço isso Sombra?!!
Sombra (Voz): NÃO TOQUE NA PORRA DO ROTEADOR!!! 
Gabriel Reyes: Eu estou Desconectando alguma coisa...*Tirando um Cabo do Roteador* Consegui!!

*Roteador Explode e Reaper é jogado pra trás* 

Gabriel Reyes: Ai,mas que merda...
Sombra: *Arrombando a Porta do quarto de Reaper* Hijo de puta !! Te dije que no tocar el puto router !! ¿Está sorda por casualidad?! (Desgraçado!! Eu disse pra não tocar na porra do roteador!! Tá surdo por acaso?!) 
Gabriel Reyes: Necesitaba desta mierda de Internet !! No sé cómo funcionan estas cosas!! (Eu precisava dessa merda de Internet!! Eu não sei como funciona essas coisas!!) 

Depois de algumas horas de discussão, os dois desceram pra Sala Principal, onde todos estavam reunidos. Ana estava fazendo as últimas fornadas dos biscoitos e mesmo assim,Tracer e os outros ainda tentavam pegar os biscoitos antes da Celebração  Natalina, que seria a noite.

*Torbjorn entra na Sede vestido de Papai-Noel* 

Torbjorn: Ho! Ho! Ho! Um Feliz Natal pra Todos!! *Largando no chão um grande saco de presentes* 
Tracer: Isso!!! *Teleportando pra perto do saco de presentes, o abrindo e procurando dentro dele* Tem Alguma coisa pra mim? Talvez aquela roupa que eu sempre quis!! Ai, cadê?!
Torbjorn: *Puxando Tracer pra longe do Saco* Calma aí mocinha. Os presentes só poderão ser abertos depois da celebração.
Tracer: Ah, mas eu não aguento mais esperar!! 
Sombra: Sério, qual é a graça disso? Estão agindo feito um bando de crianças. 
Hikari: Ah....gente. A árvore de natal tá pegando fogo lá fora. 
Tracer: QUÊ?!! *Teleportando e colando a cara na janela* Mas quem foi que...
Gabriel Reyes: *Aparecendo dentro da Sede* Direto das Sombras.
Torbjorn: Mas quem foi que fez isso?!!
Hikari: *Voz Sarcástica* Ah, eu nem imagino *Encarando Reyes* 
Gabriel Reyes: *Guardando as Pistolas Infernais* Eu não fiz nada.

*Todos começam a encarar Reyes*

Gabriel Reyes: O quê?! o que foi agora?!
Tracer: O que a gente vai fazer?! *Teleportando pro teto* Sem árvore, sem presentes!! *Saindo pela sede gritando por ajuda* 
Genji: Acho que posso fazer algo a respeito disso. 

*Genji sai da Sede,vai até a floresta e encontra um Pinheiro*

Genji: *Tirando a Katana do Dragão* RYUJIN NO KEN WO KUARE!! 

Usando a lâmina do dragão, Genji conseguiu cortar o tronco do pinheiro, o derrubando no chão. Depois disso, ele trouxe o pinheiro pra dentro da sede, e em poucos minutos, ela já estava decorada com enfeites de natal. Na hora da celebração, todos estavam se deliciando com um chocolate quente sueco feito por Torbjorn. 

Cole W.R: Cara...esse chocolate quente é ótimo!! 
Torbjorn: É uma receita de família. E fica ótimo com Marshmallows também. 

*Ana Amari aparece na Sala com as fornadas de Biscoitos* 

Tracer: Beleza, Biscoitos!! *Correndo na direção dela* Vem pra Tracer!! 
Ana Amari: Tira a mão! *Atirando nela com um Dardo Tranquilizante* Bem, agora que ela se acalmou, podem comer. 
Cole W.R: Ah, ainda bem!! 

*Widowmaker desce do chão, agarra a Fornada antes de todos pegarem e sobe de volta pro andar* 

Widowmaker: Au revoir leurs ventouses (Adeus seus otários.) *Rindo* 
Tracer: 
NÃAOO!!! VOLTA AQUI!! 
Ana Amari: *Suspirando* Ainda bem que fiz várias fornadas. 

Depois da Celebração de Natal, o "Papai Noel Torbjorn" finalmente abriu o Saco de presentes ,começando a entregá-los pras pessoas. Porém, antes que a entrega pudesse ser feita, Cole e Hikari apareceram na frente dele, com uma caixa em suas mãos. Nela, tinha uma etiqueta dizendo "Para Torbjorn, o melhor anão do mundo". 

Torbjorn: O que é isso?
Cole W.R: Isso é o nosso presente pra você. *Entregando a caixa para Torbjorn* 
Torbjorn: *Pegando a caixa* 
Bem, obrigado. *Abrindo a caixa e tirando um martelo dourado* Uau, uma marreta dourada. Isso vai servir pra eu usar nas minhas torres. Obrigado. 
Hikari: Ah, é natal né. E também eu que tive a ideia. 
Cole W.R: Hikari! 
Hikari: Que é? Só tava brincando. 

*Torbjorn começa a entregar os presentes pra todos* 

Tracer: *Rasgando o papel e tirando um traje de piloto de jato (Skin de Origem: Slipstream Tracer)* AI MEU DEUS ERA ISSO QUE EU QUERIA!!! 
D.va: *Abrindo uma caixa e tirando a caixa do Xbox One S* AAAHHHH!! OMG OMG OMG!! 
Cole W.R: *Sussurrando* Pode dizer que fui eu que comprei isso pra ela? 
Winston: *Sussurrando* não. Deixa ela ser feliz. 

*Mercy entrega um saquinho enrolado com uma fita pra Bastion* 

Bastion: *Abrindo o saquinho e tirando um chapéuzinho de Papai Noel* Weee-Dooo? *Tentando colocar na cabeça* 
Mercy: *Rindo* 
Seu bobo, não é pra colocar na sua cabeça. É pro passarinho. *Pegando o chapéuzinho e colocando na cabeça do Ganymede* Viu? 

*Ganymede começa a cantarolar e pula no ombro de Mercy / Mercy faz carinho na barriga do pássaro* 

Cole W.R: É....e até os caras maus merecem pelo menos um presentinho. *Tirando uma caixinha e indo na direção de Sombra* 
Sombra: 
O que é isso?
Cole W.R: É só um presentinho que eu comprei. Quando bati o olho, eu vi que combinava bastante contigo. *Entregando a caixinha para Sombra* 
Sombra: *Abrindo a Caixinha e tirando Watch Dogs 2* 
Ah....valeu....
 

No fim do dia, todos estavam lá fora, na frente da Sede. Pharah então levantou vôo e começou a disparar fogos de artifício, criando flocos de neve no céu. Depois da chuva de fogos com formatos de flocos de neve, todos estavam reunidos pra uma foto em grupo. 
Cada um fazia uma pose diferente. Cole então pegou seu celular e o colocou em uma Haste para Selfie. 

Cole W.R: Ok pessoal, todos digam "Feliz Natal"!! 
(Todos): FELIZ NATAL!! 

*Cole aperta o botão na Haste e a foto é tirada* 

Algumas semanas depois, de volta as atividades normais, o Despertador no quarto de Cole tocou, indicando 9 horas da manhã. Ele então se levantou, vestiu uma camiseta antiga com a logo do game Assassin's Creed como estampa e olhou para o seu armário, onde ele havia colado as fotos durante seus meses na Overwatch. Além da foto do Natal, havia uma foto do Halloween, Ação de Graças e uma foto em família: Ele, Hikari, Hanzo e Genji. Ao lado dela, havia uma foto de seu pai, Rico Rodriguez vestindo a roupa da Overwatch e segurando Cole ainda criança. Enquanto ele observava a foto, Athena, a Inteligência Artificial criada por Winston, apareceu no quarto de Cole e começou a conversar com ele.

Athena: Bom dia Cole. Como posso te ajudar?
Cole W.R: Tá de boa Athena. Só estou...lembrando de umas coisas aqui.
Athena: É seu pai?
Cole W.R: É...Rico Rodriguez, "O Salvador da Pátria". E pensar que ele tinha tudo pra ser o melhor pai do mundo. *Pegando a foto de seu pai e juntando com a foto de família* 
Athena: 
O que está fazendo?
Cole W.R: Só uma "Foto-Montagem" *Colando a imagem de seu pai junto com a foto dele com Genji, hanzo e Hikari* Pronto. Agora tá todo mundo em família. Bem, eu tenho que ir né. "O Dever me chama", que baboseira né... *Pegando a Jaqueta e saindo do quarto em direção a Sala Principal* 

A Foto alterada por Cole foi de Seu pai junto com ele já na foto em família. Ele escreveu "Pai" em cima da gravura de Rico, "Irmã" em cima da de Hikari, "Meio-Irmão" na de Genji e "Idiota" na de Hanzo. Por decisão própria, Athena tirou uma foto dessa gravura feita por ele e a guardou em seu sistema. Depois, ela se moveu do quarto dele para a Sala principal, onde todos estavam reunidos.  



 

 


Notas Finais


Nessa última Parte, acho que essa música iria combinar com o clima: https://www.youtube.com/watch?v=0t2tjNqGyJI (Twenty One Pilots-Stressed Out Remix)

Bom galera, demorou bastante pra fazer esse O.V.A porque fiquei sem acessar meu computador durante algum tempo. Mas, se você gostou desse capítulo e quer que a história continue ou quer sugerir o que pode acontecer depois, não se esqueça de comentar aí embaixo tá. Os comentários me ajudam bastante. XD Faloou!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...