1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Doomfist: O terror é real

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Doomfist: O terror é real


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


É galera, é oficial, O DOOMFIST CHEGOU!!
Já tá liberado no PTR do jogo Overwatch, e ele tá muito doido!!
Então nada melhor do que voltar com a história acrescentando um novo personagem! O JULIUS! kkkkkkk
Vai ter muita luta, muito personagem pra ser revelado, tramas do passado e muitas outras coisas. Espero que gostem.

Capítulo 14 - Doomfist: O terror é real


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Doomfist: O terror é real

Sede da Overwatch-Londres, Europa-10 horas da manhã 

Diferente das manhãs na sede, esse não foi um bom dia pra acordar cedo. Os alarmes soaram e todos se prontificaram rapidamente e se reuniram na sala de reuniões. Na mesa holográfica, havia uma transmissão de um jornal de Numbani, com a foto de uma cela de prisão destruída, com marcas de punho em toda parte, junto com várias carcaças de robôs de segurança OR-15. Aquilo foi um total massacre. 

Mercy: Meu deus....o que foi que aconteceu?
Cole W.R: Doomfist. É isso que aconteceu. Ele tá livre e mais forte do que nunca. 

Mccree: Q-Quê?!
Soldado 76: Querendo ou não, ele está certo. o prisioneiro Akande Ogundimu, também conhecido como Doomfist, teve sua fuga confirmada a alguns minutos atrás. A Talon ajudou ele a escapar. Agora a pergunta, como conseguiram tirá-lo de uma prisão secreta de segurança máxima?! 
Dante Holloway: Sombra...ela deve ter hackeado "O Centro". O Banco de Dados que reúne informações do mundo inteiro. Provavelmente ela descobriu onde Doomfist estava e aqueles 4 foram em uma investida contra a prisão. Ele é o Líder da Talon. 
Winston: Não podemos deixá-lo livre. Pessoas podem se ferir ao redor do mundo inteiro. 
Soldado 76: Temos que agir imediatamente. Reinhardt, Genji, Winston, Rodriguez, Hikari, Pharah, Mccree, Hana, e Ana, precisamos contê-lo imediatamente. Eu irei com vocês para dar um apoio á luta. Qualquer erro é INACEITÁVEL. 
(Todos): Certo! 

A equipe selecionada pelo Soldado 76 se prontificou e partiram em direção a Numbani. Naquela cidade localizada no continente africano, hordas de robôs de segurança OR-15 estavam sendo destruídos pelos agentes da Talon e Doomfist, usando sua prótese mecânica enorme, além de estar em um excelente estado físico. Acompanhado de Reaper e Widowmaker, eles andavam pelas ruas, causando medo e devastação a cada rua andada. 

Cidade de Numbani-África do Sul, 12h 

 Doomfist: Depois de tanto tempo naquela prisão...*Largando um OR-15 na parede* Eu acho que pude ter esquecido de como o mundo havia mudado. 
Reaper: Não só o mundo mudou, mas aqueles que querem nos impedir também. Três novos aprimorados. 2 deles são da linhagem dos Shimadas, o outro é insignificante, um ciborgue com mente humana. 
Doomfist: Shimadas, você diz? Hah, eles que venham! Quero conhecer meus novos adversários. 
Widowmaker (Comunicador): ils sont arrivés. (Eles chegaram). 
Doomfist: Bom...muito bom!! Nossa batalha será BEM AQUI!! 

Os agentes da Overwatch começaram a vasculhar as ruas de Numbani até chegarem no centro da cidade,onde eles encontraram Doomfist, apenas esperando que eles chegassem. O que surpreendeu o nigeriano foi ver Cole e Hikari, sendo aqueles considerados da linhagem Shimada. Doomfist começou a encarar todos os heróis, mesmo estando em menor número, ele apenas os encarava...talvez focando os olhares nos gêmeos. 

Doomfist: Então...vocês são os novos heróis da Overwatch? 
Zephyr: É, pode-se dizer que sim. E você, grandalhão, tá causando muita destruição por aqui. 
Doomfist: HÁ!! Isso não vai ser nada comparado ao que eu estou destinado a fazer! Esses aí são todos desprezíveis, mas VOCÊS...*Apontando pra Hikari e Zephyr* Vocês são especiais. Eu quero que me mostrem seus poderes. Vamos lá! Me mostrem do que são capazes! 
Soldado 76: Overwatch...ACABEM COM ELE!! 

Os agentes da Overwatch partiram numa investida agressiva contra os agentes da Talon e seu líder recém-libertado. Aquela seria o início de uma luta com a intenção de destruir toda Numbani...

(Continua...)


Notas Finais


Então pessoal, isso é só uma prévia do que vai acontecer. Eu PROMETO que vou escrever a batalha completa e talvez tenha até algumas "Surpresinhas" no futuro. Lembrando que não se esqueça de comentar se quer dar alguma sugestão pra história. É só iso que eu tenho pra dizer, falou. XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...